Fanfics Brasil - Amanhã é outro dia Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Amanhã é outro dia

20 visualizações Denunciar


Eu estava comendo alguma coisa, um doce que não sei o nome. Quando estou nervosa eu preciso comer, quando estou ansiosa eu também preciso comer, quando estou preocupada, também. Eu estava tudo isso e mais algumas coisa, e tudo isso me fazia precisar comer. Feh nem Roh voltavam. Eu comia. 


- Comendo tanto assim me supreende ser magra - alguém falo atrás de mim.


Me virei pra ver quem era.


- Me deixa Paola, agora não to bem. - falei secamente.


- E o motivo ta lá no quarto - ela sorriu - Feh me pediu pra te chamar. 


- A Roh ta lá? - falei largando um bolinho de chocolate delicioso. 


- Vai logo recuperar o que é teu. - sorriu novamente.


Não entendi bem o que ela quis dizer, bom se ela soubesse de mim e de Roh eu entenderia. Mas nem pensei nisso, sai correndo e entrei no quarto vendo Roh falando com Feh. 


Quando entrei Fernanda trancou a porta e pediu pra sermos rápidas. Roberta estava parada na minha frente, to molhada, incrivelmente linda. Eu não sabia como começar, mas tinha que falar alguma coisa. Depois de uns minutos começamos a falar, ela estava com magoa e raiva em cada palavra. Depois de falarmos algumas coisas, deixei a escolha dela que decidi-se se teriamos algo ou não. E a resposta foi um soco no estomago.


- Você não é mais alguém que eu queira "pra valer" - foi até a porta e bateu - Já terminamos, abre logo essa porta.


A porta se abriu e ela saiu, Fernanda e Paola entram, me olhavam esperando eu falar algo. Sentei no chão, as lágrimas voltaram a cair. Eu não podia acreditar no que ouvi, meus ouvidos só podiam estar enganados. Ela não podia simplesmente não me querer mais. Por tão pouco deixara de gostar de mim.


- A conversa não foi boa não é? - Feh quebrou o silencio.


- Ela disse que não me quer mais. - falei entre soluços.


- Ela ta nervosa, Nathy - Paola me abraçou - logo ela cai em si e volta pra você - desde quando ela sabia de mim e Roberta? 


Encarei ela e Feh com interrogação.


- Ela me falou no bar - Paola explicou - ela também disse que nunca gostou de alguém como gosta de você. 


- Mas não me quer mais. - chorei me jogando nos braços das duas primas, que me abraçavam.


- Você também foi muito filha da pu*ta né Natsha! - acusou Fernanda.


- Cala a boca Fernanda! - Paola esbravejou - se não sabe falar nada de bom, não fale nada.


- Eu amo ela.. - sussurrei. 


- E ela também te ama, mas você tem que dar um tempo pra ela... 


- Quando ficou boa em conselhos priminha? - provocou Feh.


Fiquei ali com elas um tempo, Roberta logo voltou de seu banho, nem se quer me olhou. Deitou em sua cama virou para a parede e não falou nada. 


- Olha se vocês ficarem assim vou afogar as duas amanhã! - indagou irritada Fernanda.


- Você podia se manter quieta, Feh! - falou Paola - seja mais sensível com os outros.


Ninguém mais falou nada, Fernanda foi se deitar também, depois de um tempo eu e Paola fizemos o mesmo. Ela me disse "amanhã é outro dia, e tudo se resolve com o nascer do sol". Dormi agarrada a essas palavras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O resto dos dias que ficariamos na praia, 5 dias pra ser mais exata passaram arrastados, Roh me evitava, eu tenho lá meu orgulho, que diga-se de passagem não é nada pequeno. Tamém não fiquei correndo atrás dela, ficavamos no mesmo abiente claro, mas sem nos falar, e quando eu falava algo com ela logo era cortada. Isso estava me deixa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais