Fanfics Brasil - Voltando pra Casa Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Voltando pra Casa

212 visualizações Denunciar


O resto dos dias que ficariamos na praia, 5 dias pra ser mais exata passaram arrastados, Roh me evitava, eu tenho lá meu orgulho, que diga-se de passagem não é nada pequeno. Tamém não fiquei correndo atrás dela, ficavamos no mesmo abiente claro, mas sem nos falar, e quando eu falava algo com ela logo era cortada. Isso estava me deixando muito irritada, tudo bem que eu errei, ta, já até adimiti isso. Mas o que ela ta fazendo é um circo. A maior parte do tempo eu passava com Feh e ela com Paola.


- Elas estão muito juntas - falei observando as duas juntas no mar.


- Ainda bem não é? - disse deitando de costas para baixo, pegando um bronze.


- Claro que não. Isso é... tão falso.. 


- Isso é ciúme da tua parte. - respondeu me baixo, no tom de sempre. Demostrando desinteresse.


- Não, isso é o cigarro acabando com teus neuronios. - a olhei - Feh, você podia falar mais alto, cansa forçar os ouvidos pra te escutar - falei provocando.


- Problema teu. - falou no mesmo tom - Você me cansa com esse ciúminho bobo, e nem por isso fico reclamando. 


- Não estou com ciúmes - falei no mesmo tom que ela, me corroendo por dentro - e  você fica reclamando sim!


- Hm.. - pausou - minha prima vai pegar tua Robertinha, enquanto fica aqui me enchendo. 


- Ahh que case! - taquei um pouco de areia nela - e você só fala isso pra eu te deixar quieta. 


- Adoro quando você é inteligente - sorriu. - se jogar areia em mim de novo vou te enterrar aqui só com a cabeça de fora. E te deixar ai quando formos embora.


Apenas ri, não duvido que ela faria, era ótima em cumprir com suas ameças, ainda mais pois estava irritada por que não podia fumar na frente dos familiares. Que eram tantos que estavam por toda á parte.


Me levantei, tirei a blusinha e o shorts que ainda vestia, ficando só de biquine. Joguei meus óculos em cima das roupas e olhei para Roberta e Paola. Estava na hora de acabar com isso. 


- Onde vai? - perguntou sem se virar para mim.


- Nadar.


- Quer que eu vá com você? - se levantou. 


- E seu bronze? - a olhei, ela estava era ficando vermelha.


- Do jeito que ou branca vai descascar até os ossos. - falou com humor.


- Humor. Onde esconde sempre, fica bem em você. - me deixei rir


- Vamos logo, ainda posso te enterrar...


Fomos para agua, até onde as duas estavam. 


- Roh, acho que a gente tem que conversar. - a olhei nos olhos.


- Em outro lugar, Natasha - falou mantendo seus olhos nos meus. 


- Então vão logo pra outro lugar. - se intrometeu Feh - vocês e esse lenga-lenga me irritam. 


- Prima, deixa elas se acertarem. - Falou Paola, com falsidade.


- Que acha de... - alguém nos grita. 


Olhamos para trás e lá estava a tia de Feh nos acenando pra irmos para areia. Provavelmente pois começava a chover. 


Fomos, e tivemos que voltar para a casa da praia, tomar banho e nos arrumarmos. Pois voltariamos no mesmo dia pra São Paulo. Acabou que eu e Roh não conseguimos ficar sozinhas para conversar, mas quando estivessemos em casa, ai teriamos todo o tempo para isso. O que não demoraria, já que já em poucos minutos estávamos no carro voltando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O resto dos dias que ficariamos na praia, 5 dias pra ser mais exata passaram arrastados, Roh me evitava, eu tenho lá meu orgulho, que diga-se de passagem não é nada pequeno. Também não fiquei correndo atrás dela, ficávamos no mesmo ambiente claro, mas sem nos falar, e quando eu falava algo com ela logo era cortada. Isso estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais