Fanfics Brasil - Um Segunda Chance Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Um Segunda Chance

300 visualizações Denunciar


Enfim em casa, jogada na cama encarando o teto, nas paredes todos os desenhos e rabiscos que faço, ao meu lado o celular avisando que tenho mensagens. Peguei o celular, olhei. Duas mensagens, as duas da mesma pessoa, Natasha. Suspirei e abri na ordem em que chegaram.


"Linda menina,


que de raiva desatina.


Estou a te esperar,


sentada no altar. 


~


Obs: Altar é a sorveteria perto da tua casa, mas `sorveteria` não rimava. rs 


Chego lá em 10 minutos."


Sorri, ela tinha isso de sempre querer fazer rimas. A mensagem tinha chegado a 15 minutos. O que quer dizer que se por um milagre ela chegou na hora, eu já estava atrasada. 


Abri a outra.


" Na hora eu cheguei


Você me faz esperar


Sei que a magoei


Mas posso assegurar


Que se não chegar


Vão me linchar...


Cara, não dá pra rimar, estão me olhando feio... Sai de lá e agora to sentada na calçada. Se não chegar em 5 minutos... Ah se você não chegar..."


Ah sim, ela estava irritada, a mensagem acabou de chegar. Levantei e fui a até onde ela estava. 


- Chegou né! - gritou - Ta me castigando por sempre atrasar 1 ou 2 minutinhos? - arqueou a sobrancelha.


Ela tinha passado uma borracha em tudo que aconteceu, e derrepente o único problema é eu estar atrasada?!


- Um ou dois? - ri - e a gente ia conversar sobre outra coisa não é? - falei séria.


- Olha aconteceu, não nego. - me olhou nos olhos - Mas eu não planejei. E por Deus também não te trai. Quero dizer, sei que trai sua confiança. - pausou - Mas poxa, uma segunda chance, acho que eu mereço uma maldita segunda chance! 


- Você é péssima em se desculpar e pedir outra chance. - debochei. Já com o coração batendo acelerado, querendo sair pela boca. É claro que eu também queria dar essa `maldita` segunda chance pra minha pequena. Porém não tão fácil.


- Olha, é o seguinte - ela gesticulava esaltada com os braços - eu já te pedi até perdão, mais de uma bendita vez! Mas tudo bem, se você vai ficar com esse orgulhosinho bobo, beleza. Eu não vou ficar correndo atrás e muito menos me humilhando. - pausa dramática - Tchau, Roberta.


Ela se virou e saiu andando. Que garota complicada de lidar. Fui atrás dela e puxei seu braço, a virando de frente pra mim. 


- Acho que eu poço te dar uma maldita segunda chance - sorri. 


Ela me sorriu de volta, e me beijou. Ali no meio da rua, na frente de todos. Acabando com a descrição que antes me pedia. 


- Eu sabia - disse sem desgrudar nossos lábios, e voltou a me beijar - Você não vive se mim - me deu um selinho e sorriu.


- Metida! - separei nossos corpos, e entrelacei nossos dedos.


- Realista! - me deu outro selinho. 


Entramos na sorveteria, ela fazendo pose de superior, como quem diz "me pediram pra sair, agora vão ter que me servir". Ela mesma sussurrou essas palavras. Não aguentei, ri.


 


night desculpe não ter postado ontem :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passamos a tarde juntas, na sorveteria, depois simplesmente andando. Eu e minha pequena, e agora penso em como fui idiota ficando mais de uma semana longe dela por algo, que... bom isso não importa mais, já passou. E agora ela está aqui, no meu quarto. Hoje ela vai dormir comigo. - Nossa Roh – me chamou, estava na janela olhando a vista – Is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais