Fanfics Brasil - Primeiro Orgasmo Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Primeiro Orgasmo

407 visualizações Denunciar


Passamos a tarde juntas, na sorveteria, depois simplesmente andando. Eu e minha pequena, e agora penso em como fui idiota ficando mais de uma semana longe dela por algo, que... bom isso não importa mais, já passou. E agora ela está aqui, no meu quarto. Hoje ela vai dormir comigo.


- Nossa Roh – me chamou, estava na janela olhando a vista – Isso aqui tem uma vista linda de noite.


- Quase tanto quanto você – a abracei por trás.


Beijei seu ombro quase desnudo, e a virei pra mim, beijei sua boca, nossas línguas passeavam por entre as bocas. Minhas mãos entraram de baixo de sua blusa, subi-as até seu sutiã.


- Roh, amor.


- Que? – continuei a beija-la.


- Aqui não – só ai me toquei que estávamos na janela. E minha intenção não era fazer um showzinho para os vizinhos.


Fui puxando-a para dentro do quarto, sem parar de beija-la. A coloquei na cama, e deitei por cima dela. Fui descendo os beijos pelo pescoço dela, dei algumas mordidinhas. Parei para tirar sua blusa, ele se sentou na cama, me ajudando a despi-la. Joguei sua blusa num canto qualquer, abri o fecho de seu sutiã e o tirei também. Ela estava com a respiração alterada, e eu também, já podia sentir minha calcinha úmida. Seus peitos pequenos e durinhos, com os bicos rosados já rígidos, mordi o lábio. Beijei um deles, beijava, mordia, lambia enquanto ela dava gemidos baixos, tímidos e que me deixavam mais excitada. Com uma das mãos massageava o outro, logo troquei. Senti ela puxando minha roupa, ficando nua, voltando a deitar por cima dela, fiquei um tempo em seus seios, logo fui descendo já sem conseguir conter minha excitação. Beijando e lambendo sua barriga, cheguei em sua calça, desabotoei e a tirei, agora só mente sua calcinha já encharcada me separava de seu sexo, a tirei com a boca. Tasha me olhava, gemia e me enlouquecia, sua bucetinha molhada e lisinha piscava e implorava pelo meu toque, com o dedão eu massageava seu cilitros, estimulava, enquanto com a boca eu lambia, chupava seu lábio, e com a língua a penetrava. Ela gemia e arqueava a cintura com a mão livre a puxava para baixo.


- Rohh... Ahh – gemia – Assim..


Cada gemido e me deixava mais excitada. Posicionei um dedo em entrada, a penetrei devagar, ela gemeu alto, tirei quase todo o dedo e voltei a penetra-la, fui aumentando o ritimo, colocando mais força em cada investida.


- Ma..Mais forte – gemendo.


A obedeci, fui mais forte, coloquei mais um dedo tendo gemidos mais altos e frequentes como resposta. Não demorou e ela gozou. Seu corpo todo relaxou. Tirei os dedos de dentro dela e os lambi, ela me olhava mordendo os lábios. Desci a boca até seu sexo coberto de gozo, e o lambia, chupei cada gota, ela ainda gemia.


Subi por ela, e beijei sua boca, a fazendo sentir o seu próprio gosto.


- Eu te amo. – sussurrei em seu ouvido.


- Eu te amo mais – falou ofegante – você me enlouquece.


Ela se ajeitou em meu peito, e não demorou a adormecer, também dormi logo, satisfeita, mesmo sem ela ter feito. Eu me sentia satisfeita por ter levado minha pequena ao seu primeiro orgasmo. 


 


Sei que não ficou tão, tão assim... Não costumo escrever esse tipo de parte kkk 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu e Roberta estávamos cada vez mais grudadas, nos viamos quase todos os dias. Nos viamos na escola, depois iamos quase sempre pra minha casa ou a dela. Com Feh, Luh e Brunno quase sempre iam também, a namorada de Feh a Karem também estava sempre com a agente. Ficavamos até a noite conversando e dando roles.  Brunno estava aprendendo a fazer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais