Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..
Eu e Roberta estávamos cada vez mais grudadas, nos viamos quase todos os dias. Nos viamos na escola, depois iamos quase sempre pra minha casa ou a dela. Com Feh, Luh e Brunno quase sempre iam também, a namorada de Feh a Karem também estava sempre com a agente. Ficavamos até a noite conversando e dando roles.
Brunno estava aprendendo a fazer grafite o que achei ótimo. Já que ele poderia fazer no meu quarto, muito sem sal de sempre.
- Bruninho, meu amor - apertei suas bochechas - sabe que eu te amo. Não sabe?
- Ihhh - riu - fala logo o que quer, traste.
- Nossa Brunno, eu aqui revelando meu amor por você - fiz pausa dramática - e você me chamando de traste?... Poxa, feriu meus sentimentos!
- Ahh Natasha para de drama e fala logo o que quer de mim? - fez carinha de bravo, alias tentou, sempre que ele tenta forçar a cara de bravo fica meio engraçado.
Acabei rindo, não aguentei.
- Ah Brunno, sabe o que é? - ele fez que não - Besta... Tu ta desenhando bem demais. Meu quarto ta sem graça demais. Eu te amo demais. Você é legal demais... Sabe agora onde quero chegar?
- Sei.. - ficou serio - quer abusar da boa vontade desse loiro lindo aqui! Só pra ver essa gostosura toda no teu quarto, sem camisa!!! - gargalhamos.
- Lógico, quem não quer um gostoso desce trancado sozinho consigo no quarto. Ainda mais sem camisa!
Rimos de novo, Brunno sempre, desde que o conheço, foi como um irmão pra mim. Bom na verdade no começo nos meio que ficamos algumas vezes. Mas depois ficamos amigos, e desde então somos irmãos. Ele me defende e eu critico as garotas que ele arranja. Hahaha. É mais ou menos isso. Mas de qualquer jeito esse tipo de brincadeira sempre ro.la entre a gente.
- Olha eu não sei heim - falou - a Roh não vai gostar - pausou - afinal você não resistira a mim... a mina é firmeza, mas você é gata... - fingiu pesar os lados na balança - ah quem ta namorando é você não eu - deu de ombros.
Gargalhei mais uma vez.
- Hum tah. - arquei a sobrancelha - e você é canalha! - rimos.
- Ta bom Betinha, isso é segredo - olhou pros lados - imagina se as gatinhas escutam, vão se fazer de difíceis! - era impossível ter uma conversa sem ser entre risadas com Brunno.
Talvez por nem ele nem eu levar nada muito a sério. Tudo é brincadeira e nada importa de verdade, bom nada além da minha menina.
- E você já sabe o que quer que eu grafite? - perguntou
- Uma boca - pensei - não qualquer, a da boca da Roh.
- Ainnn - riu - que amor! - lhe dei um tapa.
- E sei lá, tava pensando no pac man meio endemoniado atrás dos fantasmas - comecei a pensar em várias coisas - o Mikey mostrando os dedos do meio na frente dos olhos... a galáxia...
Ele me encarou, erguendo a sobrancelha.
- Faço a boca da tua gostosa - lhe dei outra tapa - e depois você deixa que eu penso no resto, pode ser?
- Okay.
Ficamos falando de coisas triviais mais um pouco, depois fui com ele até uma loja de tinta e artigos. Ele comprou sprays, tintas e trecos que segundo ele eram a alma do grafit e depois fomos encontrar Paulo. Ele iam grafitar um muro, e eu ia com eles achava legal a adrenalina de ter que fugir caso a policia aparece, como já eram 21:46 quando chegamos, estava escuro, a luminosidade era feita apenas por um poste de luz fraca. Acabei ajudando eles, Brunno e Paulo ficaram de me ensinar da próxima.
Lá pelas 23:50 cheguei em casa. Levei uma bronca pela hora, quase fiquei de castigo mas, meus pais relevaram quando eu disse que estava fazendo trabalho na cassa da Luh.
Subi para o meu quarto, tomei um banho, me joguei na cama e vi meu celular piscando mais que luzes de casa mal assombrada. Peguei e abri a mensagem, era de Roh.
"Gatinha, estou com saudades.. você sumiu o dia todo. Não vejo a hora de te ver amanhã na escola. Beijo, te amo."
Sorri ao ler, ela tinha o poder de me deixar no céu com uma simples me mensagem. Respondi.
"Queria que você dormisse aqui bebê. Haha, claro que me ama, quem não?... brincadeira, linda, também te amo. beijo."
Não demorou muito para eu cair no sono.
Autor(a): laryssales
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gatitas, desculpem, eu sei que fiquei muuuuito tempo sem postar.. quase um mês. Confesso que já estava pensando em excluir a fanfic. Mas resolvi não fazer isso. A menos que vocês já tenham desistido dela... Bom, se ainda quiserem que continue é só dizer, que dessa vez não vou sumir desse jeito. rs Desculpem minhas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00
Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita
-
luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26
Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk
-
night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08
posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo
-
analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57
Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?
-
night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47
posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai
-
analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00
A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please
-
analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31
Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u
-
night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47
posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda
-
maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18
obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara
-
maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21
nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '