Fanfics Brasil - Colas Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Colas

197 visualizações Denunciar


Acordei atrasada, nem tomei café e já corri para casa de Luh e Brunno como fazia todas as manhãs, para irmos juntos para a escola. Chegamos  e Feh, Roh e Paulo estavam no portão, conversando.


- Heey galerinha – gritei chamando a atenção deles – oi linda – dei um beijo na bochecha de Roh... estávamos em publico, qual é.


Ela me abraçou e abriu aquele sorriso que faz mesmo acordar 6 horas da manhã valer a pena.


- Ela ta toda animada – falou Luh – quer cabular...


- Vamos pra onde Tasha? – perguntou Paulo.


- Pra lugar nenhum. Pois vamos entrar! – Luh disse brava.


- Ah qualé maninha – falou Brunno – quem topa cabular?


- Ohh levianos – Feh ergueu as mãos – hoje temos DUAS provas. Não sejam retardados e borá entrar... preparar as colas.


Entramos, sentamos todos perto. Eu já tava escrevendo algumas coisas na mesa, com letra pequena, escrevia no  pulso também, depois cobri com a blusa de manga xadrez vermelha que estava usando. Feh escreveu dentro da caneta e na coxa, levantando um pouco a saia podia ler perfeitamente. A borracha de Brunno tava todo escrita, escreveu na cadeira da frente também. E Roh  preparou um apontador escuro para colocar a cola dentro e ir passando, escreveu na capa da apostila que ficara embaixo da mesa, era só puxar um pouco e ver. Já Luh, bom, Luiza optou por estudar, e sei que tinha feito muito isso esses dias. Paulo não sei, estava alone em outra sala. A professora entrou, fizemos a prova. Incrivel como quase nada do que eu fiz cola caiu na prova. E pela cara de desespero dos outro eles também não tinham se dado bem. Menos Luh que acabou a prova rápido, depois de soltar um papel pra Roh, entregou a prova pra professora e saiu. O papel dela zanzou a sala toda até ser pego pela professora que zerou a prova do garoto que o estava lendo.


- Demoraram! – reclamou Luh.


- Tava difícil, acho que to de recuperação... se não repetir direto. – falei triste.


- Calma, amor – Roberta me abraçou – você chuta bem – piscou.


- Você sabe que só tinha duas de alternativa – fiz bico – foi bem, bebê?


- É. Acho que sim.. graças a santa Luiza – riu.


- Como assim graças a minha irmã? – gritou Brunno – nem pra mim essa ingrata, bruxa, insuportável passou as respostas!


- Ela não me passou – o olhou – só deixou a folha de forma que desce para eu ler – riu alto.


- Que coisa, nem por mim ela fez isso – disse uma Fernanda indignada – e olha que eu pedi!


- Ela pediu primeiro. E não tem toda a matéria, além de que tentou estudar ao contrario de vocês. – dizendo isso saiu andando, visivelmente irritada.


- Roberta – fitei os olhos da minha menina – por que ela fez isso por você e só por você? – todos a fitamos.


- Ai, como eu vou saber – revirou os olhos – tenho que fazer umas coisas. Tchau – dizendo isso me virou as costas e saiu.


Fiquei a olhando. Não era dela sair desse jeito, hoje estava quieta demais, talvez pela prova. Mas e essa irritação?  E Luh e ela tão amiguinhas? Não lembro quando isso aconteceu. Vou falar com ela, logo depois de levar bomba na outra prova. Meu peito tinha um aperto estranho, não sei porque. Acho que essas provas estão mexendo com o psicológico de todos... ou não.


 


estrela haha tbm já estava com sdds de postar pro cês kk 


maralopes vou postar sempre agora :3... sim o outro era ate mais bonitinho... mas enfim rs 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eh la vem eu falar de algo que não tem nada aver com V.M.B. .. Então, é que comecei a escrever outra fanfic... `All Star`s Surrados` ( http://fanfics.com.br/fanfic/29435/all-stars-surrados-iam-e-nina-the-vampire-diares ) Se puderem dar um olhadinha lá... não é lesbica. Mas é boa também.    Voltando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais