Fanfics Brasil - Me Explica Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Me Explica

18 visualizações Denunciar


Depois das aulas, e de com certeza ter me dado mal em mais uma prova, fiquei esperando ao lado de fora da escola, esperando Roberta que tinha ficado para pegar um livro na biblioteca.


- Vai ficar ai Tasha? – perguntou Brunno.


- Quero falar com a Beta. – respondi.


- Então vamos Brunno – disse Paulo – borá jogar vídeo game, comprei gta v.


Os dois saíram, me deixando sozinha, mais de 10 minutos e o portão quase fechado e nada da minha namorada.


- Até que enfim – falei sem paciência – Luh? – perguntei ao ver Luiza ao lado dela.


- Já to indo pra casa, depois falo com você – dizendo isso minha melhor amiga saiu.


- Me explica – disse encarando-a – anda Roberta, explica.


- Explicar o que amor? – perguntou confusa.


- Você e Luh, desde quando são tão amigas? – já estava começando a alterar a voz – e você toda estranha ai. Anda me diz logo o que ta acontecendo.


- Ciúmes? – sorriu – fica linda enciumada, mas não tem motivos.


- Não é ciúmes, e você esta sendo evasiva – respirei fundo na tentativa de me acalmar um pouco - você só é evasiva quando esta me escondendo alguma coisa.


- Para de paranoia Natasha. Vem vamos tomar um sorvete.


Fomos até uma sorveteria perto do colégio, ela simplesmente mudou o assunto e sempre que ele voltava, ela mudava novamente. Isso estava começando a me irritar, me fazendo acreditar que ela estava escondendo alguma coisa.


Pegamos os sorvetes e nos sentamos numa mesa perto da porta.


- Por que esta tão calada? – perguntei.


- To só pensando – sorriu – vida olha que delicia esse sorvete de caipirinha – deu na minha boca.


- Hmmm – lambi os lábios – que delicia. Olha esse bê, abacaxi ao vinho, com cobertura de wisky e rom – dei na boca dela.


- Muito bom, eu peguei também, amor – riu.


- Você não vai me contar o que ta acontecendo? – voltei ao assunto.


- Ah não faz a chata, que coisa irritante Natasha – falou brava – já disse que não tem nada, que droga.


Ele se levantou se preparando para ir embora, mas a segurei pelo braço, impedindo que ela fosse, fiz sinal para ela sentar, ela se sentou me fitando impaciente.


- Deixa pra lá, quando quiser me conta – ele fez que sairia – Vou pintar sua boca no meu quarto – falei, ela me olhou sem entender e sentou-se de novo.


- Que? – perguntou.


- Pedi para o Brunno grafitar sua boca no meu quarto, ele vai grafitar mais coisas mas não sei o que... – dei de ombros.


- Minha boca? – sorriu sapeca.


- Sim, sua boca. – sorri de volta – tira uma foto da tua boca pra eu dar pra ele.


Ficamos mais um tempo na sorveteria e depois fomos para a casa dela, nos trancamos no quarto e namoramos até a noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eai Tasha? – Brunno perguntou mostrando o desenho na parede – posso pintar? - Cara, Brunno meu príncipe encantado! – admirei o desenho – isso ta lindo! - Já te disse que sou o mestre nessa arte! – sorriu convencido – parece mesmo a boca da gostosa da sua namorada. Lhe dei alguns tapas. Peguei uma lata de spray que estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais