Fanfics Brasil - Cafuné de Amiga Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Cafuné de Amiga

32 visualizações Denunciar


- Eai Tasha? – Brunno perguntou mostrando o desenho na parede – posso pintar?


- Cara, Brunno meu príncipe encantado! – admirei o desenho – isso ta lindo!


- Já te disse que sou o mestre nessa arte! – sorriu convencido – parece mesmo a boca da gostosa da sua namorada.


Lhe dei alguns tapas. Peguei uma lata de spray que estava no chão, e pintei ele, que saiu correndo pela casa comigo logo atrás.


- Volta aqui seu canalha, depravado – pulei o sofá e fui atrás dele na cozinha.


- Calma Tashinha – ria – assim vai pintar a casa toda!


Minha mãe que olhava com a expressão divertida, me vendo correr atrás dele que ria quase me matou quando quase derrubei seu vaso de flores.


- Natasha! – gritou – toma cuidado menina.


- É ele mãe! – parei fazendo rostinho de manha.


- É nada tia – parou também – Ele que ta doida, você viu tia!


- Ai meu Deus – riu – vocês parecem duas crianças!


Rimos. Minha mãe nos ofereceu um pedaço de bolo, que nós como duas “crianças” travessas e famintas logo pegamos, sentamos a mesa comendo. Conversando com minha mãe.


- O que vocês estão pintando lá no quarto? – perguntou minha mãe.


- Uma boca – respondi de boca cheia.


- Sua filha tem fascino por aquela boca – riu, ainda mais quando o fuzilei com os olhos.


- Ai Natasha, uma boca? – fez careta – que mal gosto.


Apenas ri. Logo subimos e fomos terminar a boca, mas assim que chegamos no quarto ele pegou o spray da minha mãe e me expulsou de lá. Isso mesmo, me expulsou do meu próprio quarto!


Fui para casa de Luh, já que Roh não atendia minhas ligações. Cheguei gritando no portão, ela desceu abrindo-o me encarando surpresa.


- Você não estava grafitando seu quarto com o Brunno? – perguntou.


- Estava, mas seu irmãozinho me expulsou – fingi indignação – do meu próprio quarto!


- Ele me disse que vai te fazer umas surpresas! – riu.


- Tenho até medo – gargalhamos.


Ficamos conversando sobre assuntos banais por mais um tempo, assistindo TV e falando dos famosos, novelas até que o papo caiu no canto amoroso.


- E aquele garoto lá? – ela me olhou com cara de interrogação – que você tava pegando.


- “Pegando” – fez aspas com as mãos – sabe que não gosto dessa palavra... Descobri que não gosto dele – deu de ombros.


- Assim, do nada? – ele fez que sim – rapidinha em amiga – ri.


- E você e a Roh, já planejando o casamento? – lhe joguei uma almofada.


- Acredita que hoje ela não me atendeu nenhuma vez, nem retornou minhas mensagens? – suspirei.


- Ah relaxa Tasha – me fez deitar no seu colo – ela com certeza tem uma explicação. – me fez cafuné.


Concordei, continuamos falando banalidades, mas admito que aquilo ainda ficou martelando na minha cabeça.


 


Heey lindas, tinha me esquecido que ontem era vespera de natal e não daria pra postar, sabem como é casa cheia e parentes perguntando dos "namoradinhos" Hahaha, mal`s não deu mesmo..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minhas lindas e amadas leitoras, estou passando aqui pra lhes desejar um feliz e prospero ano novo. Que 2014 traga tudo que vocês não conseguiram em 2013 (na minha opinião o ano azarento) inclusive aquelas bocas que não beijamos (yn. Ta parei de graça, mas desejo de coração que 2014 seja o ano da vida de vocês, o melhor a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais