Fanfics Brasil - Perto do Fim Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Perto do Fim

240 visualizações Denunciar


Voltei para casa e dei de cara com meu quarto, na parede onde estava o desenho da boca da minha garota tinha também algumas frases como "You were the one who saved me"," kiss me angel " e "No me pregunte, estoy demasiado ocupado amarte"  com letras espalhadas, jogadas de sima pra baixo e vice-versa. Confesso que inglês me encanto pelo misterio (mistério de quem não sabe nada de inglês, pois é eu não entendo nada. Mas Aquelas frases sim) mas espanhol me encanta, é uma língua toda sensual. 


Nas de lado ele simplesmente pintou a galáxia! Ficou magnifico. A na da cabeceira da minha cama, o pac man, e o Mikey. Imagine o Mikey te mostrando o dedo, enquanto anda de skate com um spray na mão. Sim ele fez isso. Ficou perfeito. Mas claro que não foi em um dia só. Ele me fez dormir na casa dele duas noites. Enquanto ele, Paulo se sei lá mais quem terminavam.


E a quase duas semanas Roberta se limitou a me evitar, isso estava me irritando demais. Deitei em minha cama e liguei para ela que só atendeu na segunda vez que a liguei.


- Alô gatinha - atendeu.


- "Alô gatinha" coisa nenhuma - já estava mais que irritada - Por que ta me evitando?


- Não estou te evitando.


- Claro que está! - quase gritei - Droga Roberta, se aconteceu alguma coisa fala logo.


- Que tal a gente conversar outra hora? - falou doce - to meio ocupada agora.


- Ultimamente você sempre esta ocupada pra mim! - agora sim já estava exaltada.


- Não tem pra que gritar - falou calma, baixo.


- Olha Roberta, tem pra que gritar sim. E quer saber por que?


- Hã? - falou mantendo a calma.


- Porque eu to puta com você! - gritei - Mas que merda, garota.


Desliguei o celular, fiquei olhando pro teto e ouvindo música no radio, passei por uma estação e comecei a prestar atenção na letra "Você vive deixando pra lá nossos problemas. Nos chegamos ao ponto de que nada vai bem. Se desculpar, justificar não é o que deve fazer. Tanta coisa que eu aturei por tantos anos
Sempre estive ao teu lado pra te entender. Só que você nem quer saber. Que estamos perto do fim. Sinto que a cada dia vai se desgastando. O gosto dos seus beijos se amargando. Que estamos convivendo por obrigação. Você diz que não. Vejo você chorando ao sair do banho". Não é o tipo de música que eu gosto, mas a letra me prendeu, me vi chorando abraçada ao travesseiro. As lagrimas desciam e eu me via na letra da música. Será que estávamos perto do fim? Eu não queria pensar nisso, mas Roberta só me evitava, adormeci chorando.


 


maralopes obrigada :3 pra te falar a verdade nem eu sei o que será o segredo ainda rsrs Mas vai abalalas... 


Amanhã posto mais.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei pouco depois das dez da manhã com minha mãe me chamando.  - Filha tem uma amiga sua lá em baixo. - falou ainda da porta.  - Fala pra subir aqui mãe - falei e saiu dizendo que falaria. Me levantei e fui para o banheiro, me olhei no espelho, fiquei alguns segundos me auto analisando. - Legal, agora além de tudo essa garo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais