Fanfics Brasil - Não Precisa Voltar Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Não Precisa Voltar

211 visualizações Denunciar


Acordei pouco depois das dez da manhã com minha mãe me chamando. 


- Filha tem uma amiga sua lá em baixo. - falou ainda da porta. 


- Fala pra subir aqui mãe - falei e saiu dizendo que falaria.


Me levantei e fui para o banheiro, me olhei no espelho, fiquei alguns segundos me auto analisando.


- Legal, agora além de tudo essa garota ainda me rende olheiras.. - eu ainda estava nervosa com Roberta.


Lavei o rosto, fiz minhas higiênes e sai do banheiro, dando de cara com ninguém mais ninguém menos que Roberta, sentada na minha cama e me encarando com um semblante que eu não decifrar.


- Acho que a gente precisa conversar - me deu um sorriso amarelo.


Juro que quando vi ela ali, todo a raiva sumiu, eu nem se quer lembrava o porque de estar nervosa com ela. Mas lembrei com a frase e o sorriso amarelo.


- Agora você quer conversar? - perguntei tentando deixar o tom o mais frio possivel. 


- Acho que precisamos. - respirou fundo - Eu não estava te evitando bebê, é só que... 


- Só que o que? Por que pra mim era isso mesmo, estava me evitando. - soltei um sorriso torto.


- Olha é que.. - olhou pro alto como quem busca forças - eu não sabia como te falar, quer dizer meu pai arranjou um emprego novo, melhor... 


- Isso é ótimo, e realmente não é facil de se dar uma noticia dessas - ironizei.


- Sem ironias por favor - se levantou - é em outro estado. E bom, a gente tem que se mudar. Não é certo ainda, mas se sair realmente, eu vou ter que ir. 


Acho que nesse momento a pose bláse que eu tentava ter ruiu, senti meus olhos marejados. Como assim se mudar pra outro estado? E eu, e nós? 


- E quando pretendia me contar isso, quando chegasse lá, por telefone talvez? - tentei ao máximo segurar as lagrimas. Acho que é tpm, sabe como é, fico emotiva. Ou talvez só... eu não aceito isso.


- Não, mas ainda não é certeza, eu tava tentando te contar. Mas tava difícil, fiquei com medo da sua reação - falou olhando nos meus olhos.


- E ai achou que era melhor me evitar enquanto finge que nada ta acontecendo? - e uma lagrimas teimosa caiu. 


- Não chora, não aguento saber que é culpa minha - falou com os olhos cheios de água - Eu realmente tava ocupada. Meu irmão vai vir pra cá com a namorada passar essa semana, estava arrumando algumas coisas pra eles e... - fechou os olhos por um momento - meu pai estava me fazendo olhar algumas escolas, mostrando algumas casas para nós escolhermos... 


- Já ta escolhendo tudo? - ri de raiva - nossa bom saber, e ai já escolheram a casa, é bonita? e a escola é boa? - dei as costas e fui pra janela - Você não tem noção do quanto to feliz por você!


- Sem ironias, já pedi! - veio até mim - poxa Tasha, eu estava tentando convencer ele que era melhor ficarmos aqui, mas ele não quer, o emprego é bom. Me desculpa.


- Olha aqui Roberta - o celular dela tocou e ela me olhou, como dizendo que tem que atender - Não ouse atender isso.  - a fuzilei.


- Eu preciso - atendeu - Alô... ah, ta já estou indo... tchau - desligou - era minha mãe, meu irmão chegou com a namorada. Eu vou lá, outra hora a gente conversa ta? - disse indo em direção a porta. 


- Se você for, não precisa voltar - falei.


- Eu preciso - me olhou - e eu volto. - dizendo isso saiu.


Fiquei imóvel olhando para porta, eu não acredito que além de me esconder isso, de ir pra outro estado, ainda tenha me deixado discutindo com a porta. Garota louca, no mínimo esta dando pulos de alegria agora. Eu não vou chorar, nem olhar mais na cara daquela cachorra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que ela saiu, decidi que não iria chorar por ela, nem tinha lagrimas para chorar de tanta que era a raiva. Tomei um banho demorado, relembrando cada palavra de tudo que foi dito hoje, de tudo que foi feito nessas duas semanas. O que não foi muita coisa, já que só ficamos juntas na escola, juntas com todo o pessoal junto. Sai do banho e pegu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais