Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..
Depois que ela saiu, decidi que não iria chorar por ela, nem tinha lagrimas para chorar de tanta que era a raiva. Tomei um banho demorado, relembrando cada palavra de tudo que foi dito hoje, de tudo que foi feito nessas duas semanas. O que não foi muita coisa, já que só ficamos juntas na escola, juntas com todo o pessoal junto. Sai do banho e peguei a primeira roupa que caio do meu guarda roupas quando o abri. Um shorts jeans e uma regata branca. Coloquei meu vanz vermelho e peguei dinheiro na carteira já o amassando no bolso. Desci as escadas quase correndo.
- Mãe to saindo - gritei e bati a porta antes que ela respondesse.
Fui até a casa da minha fiel melhor amiga. No caminho liguei para Feh.
- O que você quer? - atendeu minha amiga karateca com voz sonolenta.
- Você na sorveteria em meia hora - disse.
- Você me acordou sabia?! - ela estava irritada.
- É serio Feh, eu preciso ficar um pouco com vocês - respirei fundo - to mal.
- To indo menininha - ouvi ela suspirar - em meia hora na sorveteria. - desligou.
A Feh não é o tipo de pessoa que saiba pra que serve a palavra "tchau". Parei na esquina para atravessar a rua, incrível como tem carro aqui, e como eles não deixam os pedestres terem a preferência. Aproveitei e liguei para Paulo.
- A que devo a honra dessa ligação? - perguntou bem humorado.
- Vamos na sorveteria, em meia hora te vejo lá. - falei
- Só eu e você? - perguntou.
- Não, nosso grupo todo! - ri - você vai né? Na de sempre.
- To indo me arrumar princesa, te vejo lá. Tchau.
- Tchau. - desliguei.
E bimba, já estou na frente da casa de Luh e Brunno. Toquei a campainha e o pai deles apareceu na porta, e veio abrir o portão. Subi direto pro quarto de Luh.
- Luiza, anda veste isso - disse jogando um shorts e uma blusinha do guarda roupas dela na cama.
- Oushi menina, o que é isso? Bom dia pra você também. - pegou a blusa e devolveu pro guarda roupas.
- Bom dia, agora anda coloca logo uma roupa ai que em meia hora a gente tem que estar na sorveteria - sai do quarto sem dizer mais nada.
Fui para o quarto de Brunno e o preguiçoso ainda dormia. Me joguei em cima dele gritando. Ele levantou assustado.
- Ta louca Natasha? - me empurrou, cai no chão.
- Anda se arruma, em meia hora na sorveteria. Vim te buscar. - sorri pra ele.
- Que? - ergueu a sobrancelha.
- Sabe que a Feh detesta ficar esperando - lhe sorri fraco.
- Ta tudo bem morena? - apenas assenti com a cabeça.
Já podia sentir meus olhos encherem de lagrimas, ele não disse nada apenas me abraçou apertado por um tempo. Me olhou sorriu e beijou minha testa. Logo depois sai do quarto para ele se trocar. Em 1 hora estávamos todos na sorveteria planejando o resto do dia. Hoje eu queria fazer muita besteira, e já tinha em mente a noite beber até não conseguir mais. Eles é claro, adoraram a ideia. E me mimaram, se mostrando mais preocupados que eu gostaria. Pessoas me abraçando e mostrando preocupação quebram com meus escudos. Mas tentei ser forte e manter a pose “foda-se” mesmo estando arrasada por dentro, acho que consegui ali, mas eles sabiam que não passava de pose.
Autor(a): laryssales
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pichamos muros, fizemos os onibus pararem e abrirem as portas só para amarrarmos os cadarços, enchemos bexigas da água colocamos em cestas improvisadas nas bicicletas e saímos jogando nas pessoas, nos metamos e um briga e fugimos de umas outras três e lá para 18:46 estávamos na frente de uma barzinho, sempre iamos lá. Co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00
Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita
-
luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26
Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk
-
night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08
posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo
-
analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57
Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?
-
night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47
posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai
-
analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00
A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please
-
analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31
Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u
-
night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47
posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda
-
maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18
obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara
-
maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21
nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '