Fanfics Brasil - Telefone na Mão de Bêbeda Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Telefone na Mão de Bêbeda

14 visualizações Denunciar


Pichamos muros, fizemos os onibus pararem e abrirem as portas só para amarrarmos os cadarços, enchemos bexigas da água colocamos em cestas improvisadas nas bicicletas e saímos jogando nas pessoas, nos metamos e um briga e fugimos de umas outras três e lá para 18:46 estávamos na frente de uma barzinho, sempre iamos lá. Com bebida liberada juntamos nossa grana e compramos vodka, tequila, cerveja e varias outras bebidas. Já estava meio bêbada dançando, rindo e falando embargado.


- Já não bebeu de mais não Tasha? - perguntou Paulo dando um gole em sua cerveja.


- Me deixa - arrastei as palavras mesmo - To bebendo, você ta bebendo, a gente ta num bar pra que? - ri sozinha - pra beber! 


- Deixa ela - disse Feh misturando vodka com alguma coisa lá - parem de ser caretas, a ideia não era beber até cair? 


- Quem aqui estiver apaixonado tire a bateria do celular - riu - sem micos. 


- Ih maninha, passa pra cá sua bateria - riu Brunno - sua também morena - me estendeu a mão. 


- Lá tenho cara de quem paga esses micos? - gargalhamos. 


Pois é, antes eu tivesse seguido o conselho do Paulo e parasse, ou que fosse o da Luh e tirasse a bateria do celular, ou até mesmo tendo entregado para Brunno. Mas não "quando bebo me transforme em outro sujeito". Estando sóbria jamais ligaria para ela, agora estando bêbada... 


Flash Back on


Com o celular em uma mãe e uma garrafa de bebida em outra. Sentada na calçada do bar, tentando desbloquear meu próprio celular. 


- Mas.. qu que droga - bebi mais um pouco - isso não desbloqueia ahhh droga.


Dedilhei a tela do celular a até que felizmente (ou infelizmente) ele desbloqueou, fui em contatos e fiquei decidindo entre ligar ou não ligar, como um bêbeda de prache que hoje me desconheço, liguei. Tocou uma única vez e ela atendeu.


- Por que você faz isso comigo? - perguntei.


- Você ta bêbada? - respondeu com outra pergunta.


- Nãaaao - ri - to lúcida! - pensei um pouco - lúcida, palavra estranha para Lucia - gargalhei.


- Aonde você ta? Deixa eu falar com quem estiver com você - não distingui o tom de voz dela, mal distinguia o que estava na minha frente.


- Tudo bêbado lá dentro - gargalhei. 


- A cada frase uma gargalhada?  - suspirou - pra estar me ligando ta no ultimo né, não vai desmaia no meio da rua... me diz onde vocês esta? - escutei uma voz feminina logo atrás dizendo "Quem é Betinha?"


- To no meio da rua. E você ta tão bem sem mim, deve ta feliz com sua amiguinha aguada - aumentei o tom - sabe eu aqui dizendo que te amo e você ai... vai se ferrar garota. 


- Natasha espera, não desliga, me diz onde você ta! 


- To te pegando geral, tentando te esquecer aqui! - desliguei. 


Não sei como ela entendeu tudo o que eu falei, nem eu estava entendo. Também não lembro a conversa toda, só sei pelo que me disseram. Que eu estava chorando na calçada. E ela lá com a amiguinha dela. 


Flash Back off


E eu to aqui agora, evitando a Roberta a mais de uma semana, fugindo literalmente. Não quero olhar na cara dela, e aparentemente nem ela na minha. Soube pela Luh que a garota que ela me disse ser a namorada do irmão dela, era também ou na verdade a ex dela. Desde então fiquei pensando que era corna. Que ela tinha voltado com a outra lá. Que eu fui um passa tempo pra ela. Ontem a Feh me disse que ela vai viajar daqui a uma semana pra outro estado, mas que vai voltar, não sei quando e não perguntei. Só sei que fique mal. Chorei mais uma vez como quase todas as noites desde que brigamos.


Meu telefone esta tocando e adivinha quem é? Isso mesmo Roberta. 


 


JokittaVondy  opa fico feliz com isso haha ;D 


analima2000live só pq tu pedio  e vcs comentaram eu postei kk 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A quanto tempo não tinha uma conversa pra valer com Natasha? Não sei, umas duas semanas talvez. Desde de que ela me ligou bêbada dizendo que estava pegando geral pra me esquecer que eu estava evitando-a. Mesmo sabendo que talvez ela só tenha dito aquilo para me ferir e que provavelmente nem tenha feito, aquilo me incomodava, me enchia de incerteza, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais