Fanfics Brasil - Noite longa Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Noite longa

361 visualizações Denunciar


Levantei, peguei uma toalha e fui tomar um banho demorado, não era meu costume demorar no banho, mas eu precisa colocar os pensamentos no lugar. Sai do banho, coloquei um shots e uma regata, ambos de balha, e fui deitar. 


Passei a um bom tempo me revirando na cama. Eu queria ter avisado Natasha que eu teria que ir viajar antes, amanhã a noite pra ser mais exata. Mas se ela não queria falar comigo, eu iria respeitar.


Virei na cama, rolei e conclui o que já sabia: não, essa não noite eu não conseguiria dormir.


Quero dizer, do jeito que tudo estava indo eu perderia a menina orgulhosa e marrenta que tanto me fascina. Decidi ligar para Lana, não era uma boa ideia claro que não, mas isso de não pensar direito antes de fazer as coisas devia ser contagioso, pensei e ri, lembrando do modo impulsivo que minha menina, não sei se tão minha assim, sempre agia.


Antes de me pegar pensando nela novamente apertei no contato com a foto do Lana. Tocou quatro vezes antes de ela atender.


- Alô - atendeu com voz sonolenta.


- Te acordei? - nesse momento me lembrei que já era madrugada.


- Claro. Por acaso já viu que horas são? - perguntou num minto de sono, irritação e surpresa.


- Se quiser eu desligo - falei baixo.


- Não - falou rapido - me diz o que é?


-  Vou ser obrigada a viajar, to perdendo alguém muito importante pra mim - suspirei - e você ainda é minha melhor amiga, queria falar contigo...


 - Ta perdendo aquela garotinha? - falou com desdem.


- Topa ir comigo no shopping amanhã? - falei sem dar muita ateção pra como ela se referia a Natasha, até porque, elas não se gostavam, e eu sabia bem porque.


- Claro. - respondeu.


- Então passo ai amanhã as duas em ponto. tchau. -desliguei.


Coloquei meus fones e me perdi em pensamentos. E acabei por conseguir dormir. Sonhando com Tasha, ainda que não me lembre do sonho, sei que ela estava. 


 


Sei que ficou pequeno, mas só postei para não pensarem que abandonei, e postaria mais agora, porem não posso ficar no pc... Bom só pra explicar a demora: Eu perdi meu pen drive com varios capitulos, de algumas fics. E bom, como a criatividade andava em baixa... Mas vou reescrever não se preocupem. Mas tarde ainda hoje posto mais. 


maralopes não pelos deuses, não se atreva a ter um ataque do coração haha. 


analima2000live postei, logo posto mais. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte acordei com um dor de cabeça digna de uma cachaceira a nível ‘Zeca Pagodinho’. Me levantei já passava das duas da tarde. Não estava em casa, estava jogada no tapeta do quarto de Fernanda, Luh estava numa poltrona preta a abaixo da janela enquanto Fernanda dormia abraçada a Karem. Depois de muito encarar o teto, d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais