Fanfics Brasil - Ressaca Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Ressaca

15 visualizações Denunciar


No dia seguinte acordei com um dor de cabeça digna de uma cachaceira a nível ‘Zeca Pagodinho’. Me levantei já passava das duas da tarde. Não estava em casa, estava jogada no tapeta do quarto de Fernanda, Luh estava numa poltrona preta a abaixo da janela enquanto Fernanda dormia abraçada a Karem. Depois de muito encarar o teto, decidi que devia levantar, ao tentar ir em direção ao banheiro tropecei em alguma coisa e cai no chão, gemi de dor sentindo meu pulso latejar, talvez eu tenha torcido, mais a dor era muita pra apenas isso. Tentei meche-lo e acabei soltando um grito de dor, mas ninguém acordou. A cachaça deixa o sono tão pesado. Olhei pra ver no que eu tinha tropeçado.


- Brunno – suspirei. Ela nem parece ter se incomodado ao ter sido chutado me fazendo torcer o pulso.


Pulso que alias latejava, doía muito. Mas não dei muita atenção, meu corpo parecia todo anestesiado, minha cabeça explodia e meu pulso gritava de dor.


- Que ótimo, onde tem remédios nessa casa – pensei por leves segundos e lembrei – no espelho do banheiro.


Ao chegar na porta do tal banheiro me deparo com Paulo jogado na porta, pulei ele e fechei a porta. Fui até o espelho e tentei abrir a portinha do espelho.


Me arrependi imediatamente, gritei sentindo como se meu pulso tivesse sendo esmagado.


- Que droga – murmurei.


Tomei os remédios pra dor de cabeça e uns comprimidos que realmente espero serem pra dor, acho que eram, lembro de tê-los tomado uma vez que pulei da varanda da casa de Feh no segundo andar, torci o tornozelo no dia.


Voltei pro quarto procurando meu celular, nada jogava tudo pro alto e não focava em nada, ressaca.


- Procurando o que Natasha? – uma voz familiar me perguntou.


Ergui meus olhos e vi Karem em pé na minha frente, Luh sentada na beira da cama de Feh também me olhando, com cara de quem ta perdida em marte.


- Meu celular – respondi voltando a procura-lo.


Ela riu, a olhei erguendo a sobrancelha, afinal, qual a graça em perder o celular?


- Você jogou ele no chão ontem, logo depois de desliga-lo por ter recebido uma ligação da Roh. – falou com uma cara seria, nada boa.


- Quebrou? – só de ouvir o nome de Roberta meu coração diminuía no peito.


- Por sorte não, você fica ainda mais fraca quando ta bêbada – riu e me estendeu o mesmo.


Nem preciso dizer que todos acordaram muito mal aquela tarde, menos Karem que aparentemente não tinha bebido quase nada. Acabei tendo que ir no hospital pelo pulso que eu tinha fraturado. Como eu fraturei o pulso só de cair por cima dele? Não sei, não me pergunte. Voltei pra casa e fiquei no meu quarto encarando o gesso que ia até o ombro o que achei um absurdo já que foi só no pulso que fraturei.


Passei o fim de semana de castigo por só ter dado sinal de vida depois da 17 horas um dia depois de ter saído dizendo que iria na sorveteria.  Na verdade estou uma semana de castigo, de casa pra escola e da escola pra casa. Ficaria mais tempo se não fosse o pulso, o que meu pai julgou já ser um castigo.


Já na segunda na escola tive um surpresa agradável e angustiante ao mesmo tempo quando cheguei na escola. Roberta não fora a aula. Mais tarde senti meu chão ruir ao saber o porque. 


 


Sei que enrolei enrolei e não disse nada, mas é como achei devia ser este.. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa aliviada por não ter tido que encarar Roberta aquela manhã, mesmo querendo vê-la. Almocei e me joguei no sofá da sala, liguei em desenhos, sou uma amante eterna de desenhos. Meu pai não estava em casa e minha mãe se preparava para ir trabalhar também. Antes de sair deixou bem claro que se eu saísse ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais