Fanfics Brasil - Prometi a Mim Mesma Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Prometi a Mim Mesma

427 visualizações Denunciar


Cheguei em casa aliviada por não ter tido que encarar Roberta aquela manhã, mesmo querendo vê-la.


Almocei e me joguei no sofá da sala, liguei em desenhos, sou uma amante eterna de desenhos. Meu pai não estava em casa e minha mãe se preparava para ir trabalhar também. Antes de sair deixou bem claro que se eu saísse ela saberia, e acreditem, ela saberia. Ela sempre sabe. Fiquei vendo desenhos e tomando sorvete, outra paixão. Peguei o celular, pensando em ligar pra Roberta. Acabei por não ligando, até porque a errada era ela não é mesmo? Ela quem tem que vir atrás de mim, e não vou correr atrás dela nem de ninguém. Tenho meu orgulho oras.


Fui arrancada de meus pensamentos com meu celular tocando, era Luh.


- Eai Tasha, curtindo o castigo? – falou do outro lado da linha.


- Me sentindo uma criança - bufei – e você?


- Não, castigo é pra crianças – riu.


- Ligou pra me zoar? – me irritei – porque se foi vou desligar!


- Extressadinha, não foi por isso – pausou – liguei pra falar da Roberta.


- Não quero falar dela – disparei – acredita que ela não me ligou e nem veio aqui ainda? Ta, tudo bem que eu falei pra não voltar, mas não era pra ela obedecer, que diabos essa garota é muito burra. Como ousa me deixar em paz quando está prestes a viajar, quando estamos brigadas?


- Então é sobre isso mesmo – senti ela respirar do outro lado – quando olhei meu celular, tinha uma mensagem dela falando que já tinha viajado. Que a gauchada é bem simpática e acolhedora...


Oi? Para o mundo que eu quero descer, como assim ela já tinha chegado lá? Ela nem se quer me disse que já ia viajar, até onde eu sei não era essa semana. Ela mentiu. Não se preocupou em me ligar. Ela dizia que me amava mas vai embora sem nem ter a consideração de me avisar. É claro que não Natasha, para de ser idiota. Eu fui um brinquedinho que perdeu a graça, só mais uma pra ela. Quando a coisa ficou difícil ela pulou fora e que se lasque o que tínhamos. Ela me usou e como um brinquedo que quebrado ela me jogou fora.


- Como assim Luiza? – senti meus olhos encherem de lagrimas – acho que não entendi direito.


- É isso mesmo ela foi antes, parece que precisou... – ela parecia tentar usar cautela em cada palavra.


- Hum, bom pra ela – puxei todo o ar da casa – quem liga, não é mesmo. – “Você, você liga!” gritava meu coração. “Ninguém precisa saber” gritava meu orgulho. “Isso vai passar” sussurrava meu cérebro.


- Eu ligo, você liga. Você, ah você mais do que ninguém – ela respondeu.


- Eu não to nem ai pra essa garota! – respondi tentando me convencer disso.


- Natasha para com isso, você tava agora mesmo falando como não era pra ela te deixar em paz.


- Isso foi antes de saber que ela foi embora sem me avisar, que ela me usou e cansou – as lagrimas já desciam sem permissão – isso foi no passado. E o passado não importa mais. – desliguei antes dela falar qualquer coisa.


Me abracei a uma almofada e deixei-me chorar, chorar pela ultima vez. Prometi a mim mesma que essa era a primeira vez que choraria por Roberta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

3 anos depois    Entrei no apartamento com sacolas nas mãos, comida japonesa. Nós amávamos comida japonesa. O dia fora cansativo mas a noite seria do filme. Juro que me tranco no quarto se ela tiver alugado filmes de terror com espiritos. - Queridas cheguei! - gritei, o bom humor era palpável.  Luh apareceu me ajudando a levar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais