Fanfics Brasil - Vai Ficar Tudo Bem Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Vai Ficar Tudo Bem

426 visualizações Denunciar


3 anos depois 


 



Entrei no apartamento com sacolas nas mãos, comida japonesa. Nós amávamos comida japonesa. O dia fora cansativo mas a noite seria do filme. Juro que me tranco no quarto se ela tiver alugado filmes de terror com espiritos.


- Queridas cheguei! - gritei, o bom humor era palpável. 


Luh apareceu me ajudando a levar as sacolas para cozinha. 


- Que bom humor é esse Tashinha? - perguntou, sabendo que detesto ser chamada de `Tashinha`. Por Deus quem chama alguém assim, soa ridículo. 


- O Yuri conseguiu ingressos pro show do Marron 5 - mostrei-lhe a língua.


- Não tinha esgotado já? - lá esta a responsável pelos filmes, Fernanda.


- Meu namorado é incrível - respondi dando de ombros. 


Opa, acho que dei um salto olímpico na narrativa e não contei coisas importantes certo? Então pera ai. Vou atualizar vocês de tudo.


Bom pra começarmos, desde aquela viagem de Roberta, eu só falei com ela pessoalmente uma vez, duas semanas depois daquilo. Antes de ela pegar o avião com a família pra ir de vez morar em outro estado.


Flash Back on


Entrei correndo no aeroporto, fui para sala de embarque e lá estava ela sentada olhando pro nada, fui até ela, cumprimentei toda sua família e a chamei de canto. 


"Quando eu te vejo
Espero teu beijo
Não sinto vergonha
Apenas desejo"


- Então é isso, ia embora pela segunda vez sem se despedir - lá estava eu quebrando minha promessa e chorando por Roberta, engolindo todo meu orgulho.


- Eu tenho que ir, queria ficar mais não posso - pegou minhas mãos - e não achei que queria me ver, quero dizer... - lhe interrompi. 


"Minha boca encosta
Em tua boca que treme
Meus olhos eu fecho
Mas os teus estão abertos"


Lhe beijei, em meio ao aeroporto pra quem quisesse ver, sua família estava ali, logo do lado, a minha também, mas a beijei. Um beijo diferente de todos os outros que já trocamos, uma beijo com sabor de despedida, o doce dos seus lábios misturado com o salgado das lagrimas que escorriam e se misturavam. A abracei sem parar de lhe beijar, ela puxou minha cintura pra si, como quem quer nos fundir, enlacei seu pescoço não querendo soltar nunca mais. Nossas línguas dançavam em sincronia, nossos lábios tinham um encaixe perfeito. Paramos o beijo mas não nos separamos, nossas testas coladas, como nossos corpos. Nossas lagrimas se fundiam. 


"Esse foi um beijo de despedida
Que se dá uma vez só na vida"


- Eu te amo - confessei.


- Eu te amo amais - sorrimos. 


- Então é isso né - já não me importava em conter o choro - você vai embora e não podemos fazer nada, nosso amor morre aqui, é isso não é? - soluçava.


- Só Deus sabe como eu desejo ficar - me tomou em seus braços, e eu tive certeza que não seria feliz em nenhum outro abraço - mas o nosso amor não vai morrer nunca ta?! - me olhou nos olhos - escuta Natasha, eu te amo e é pra sempre. Logo eu faço 18 e venho correndo pra você, ouviu? - fiz que sim - e ai, a gente retoma nossa historia de onde paramos. 


- Em dois anos acontece muita coisa Roberta - minha voz tremia - e se você conhecer alguém? 


- Eu nunca vou te esquecer - me beijou - eu te amo. E sei que você tem razão, quero que me espere, mas quero que viva, não espero que não tenha mais ninguém. Só me prometa não amar mais ninguém ok, só me prometa ser pra sempre minha - seus olhos eram suplicantes. 


- Eu prometo. E você me promete? - ela confirmou - a gente vai manter contato não é mesmo? - lhe dei um selinho - eu não sei se consigo sem você – a apertei conta mim. 


- Você consegue porque você tem que estar aqui quando eu voltar. Tem que ser minha pra sempre. 


E ultima chamada do voo dela, foi também a única que eu ouvi. Depois disso seus pais saíram com ela, ambos me deram um beijo na testa, seu pai me disse "vai ficar tudo bem". Mas não ficou, nunca mais ficou. 


 


rafaelalovato agora vai pro tudo ou nada, já perto da reta final...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já estava sentada no sofá, com um olhar fixo num canto qualquer da sala. Nem percebi quando uma lagrima fugiu dos meus olhos. É sempre assim quando penso em Roberta, o que acontece muito, todo dia na verdade. Depois daquilo eu demorei pra seguir minha vida, meus pais viram o beijo e me fizeram explicar tudo. Ao contrario do que pensei não me repud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais