Fanfics Brasil - Filmes Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Filmes

13 visualizações Denunciar


estava sentada no sofá, com um olhar fixo num canto qualquer da sala. Nem percebi quando uma lagrima fugiu dos meus olhos. É sempre assim quando penso em Roberta, o que acontece muito, todo dia na verdade. Depois daquilo eu demorei pra seguir minha vida, meus pais viram o beijo e me fizeram explicar tudo. Ao contrario do que pensei não me repudiaram, na verdade eles me abraçaram. Meu pai ficou meio distante por um tempo, não muito. Enquanto minha mãe dizia que estavam sempre comigo. Eu e Roberta nos falávamos todos os dias no começo, mas com os meses passando nosso contato foi caindo e quatro meses depois dela ter partido, fuçando seu facebook vi algumas fotos dela numa festa, em uma delas ela beijava outra garota. Chorei muito aquela noite, se chorar ainda não tinha virado rotina, depois daquela foto, virou. Acabei num surto de raiva a excluindo e bloqueando de todas minhas redes sociais. Exclui seu numero de meu celular e não atendi nenhum telefonema, não respondi nenhuma mensagem e depois de um tempo ela parou. Sei que ela e Luh continuavam se falando, mas Luh também não passava nada pra mim.


- Ta pensando nela não é? – Luh perguntou já me abraçando, eu não disse nada só fiquei recebendo o carinho da minha amiga.


- E seu namorado, não é incrível? – Feh apareceu – Por que esta com ele em Natasha?


- Vocês me disseram pra seguir, e eu to seguindo – respondi secamente.


- Você tava seguindo quando tava pegando geral nas baladas – suspirou – agora você ta enganando um babaca, que apesar de ser um babaca é gente boa e não merece isso.


- Ela tem razão na segunda parte... – falou Luh.


- Eu to legal ta bem? – levantei e peguei o primeiro filme que achei na sacola – vamos assistir?


- Eu faço a pipoca – Luh saiu.


Colocamos o filme e ficamos uns dois minutos sem falar nada. Até que minha amiga quebrou o silencio.


- Você devia tentar saber o que aconteceu de verdade – disse.


- Ela disse que voltava em dois anos, já fazem três – abracei meus joelhos.


- Então larga esse panaca e vai atrás de mulher. Nós duas sabemos que nunca teve dedo bom pra escolher homem – riu.


- Sabe, eu tenho uma noticia, não sei se é boa ou não. Não sei nem se devia falar... – Luh veio com a pipoca.


- Tem haver com o que? –perguntei.


- Ela. – foi só o que disse, fiz sinal pra que ficasse quieta.


Não queria saber nada dela, queria esquecer ela. Assistimos três filmes, bebemos cerveja e ficamos a madrugada toda conversando. Quase não prestei atenção em nada, mesmo não querendo eu queria saber a noticia que Luiza tinha sobre Roberta. Não que eu fosse admitir, lógico.


Já disse que eu e as meninas dividíamos o apartamento? Bom isso devido á universidade, cursávamos cursos diferentes, mas na mesma universidade que era perto. Brunno ainda morava com os pais, e Paulo morava numa republica agora. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais