Fanfics Brasil - De Volta a Sampa Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: De Volta a Sampa

481 visualizações Denunciar


Como o tempo passa arrastado, nesses três anos que passaram acho que cabem um dez. Eu agora to aqui novamente em uma aeroporto, só que dessa vez não to sendo obrigada a ir pra longe da minha felicidade, do meu porto seguro. Agora estou voltando pra São Paulo. Decidi começar o segundo ano da faculdade lá. Meus pais acabaram concordando e continuaram pagando a universidade, mas terei que trabalhar pra me manter. Ate arranjar trabalho eles ainda me bancam. Liguei pra Luiza avisando e pedi pra não contar nada pra Natasha. Luiza é a única que ainda falo. Brunno e Fernanda ficaram puro gelo comigo de repente, e Natasha se tornou incomunicável, já Paulo, bom, nunca fomos muito amigos.


Fiquei sabendo que a menina que prometeu ser pra sempre minha esta namorando um tal de Yuri a 5 meses. Essa noticia me destruiu. Já não sei se ela ainda é minha, mas pretendo lutar por ela, pois nunca a esqueci, mesmo que pela última vez. Vou estudar na mesma universidade que ela.


Entrei no avião e assim que ele decolou eu apaguei, isso sempre acontece quando viajo de avião. Logo que sai do avião avistei duas amigas minhas, que eu realmente amo. Corri até elas que nem se olhavam.


- Que saudades – as abracei de uma só vez.


- Nem acredito que voltou, mais loira que nunca! –falou Lana sem me soltar.


- Gostaram? – perguntei.


- Claro.


- Vai ficar aonde Roberta? – perguntou Luh.


- Comigo é lógico – respondeu Lana por mim.


Entramos no carro de Luh. Fui na frente com ela e Lana atrás, não resisti e perguntei de Natasha.


- E a revoltadinha como está, ela já sabe? – fingi indiferença.


- Ela não sabe, não quis saber – apertou o volante – acho que não vai querer te ver.


- Hum... Ela ainda ta namorando né? – torci pra ter um ‘não’ como resposta.


- Esta, mas ela não ama ele – respondeu.


- Vai atrás dela Roberta? Você não cansa de sofrer não? – Disse Lana em tom de reprovação.


Fomos em silencio até a casa de Lana, Luh nos deixou lá, mas antes me mostrou aonde ela e as meninas estavam morando, onde minha menina estava morando. Quase não me contive a sair correndo pra dentro do prédio e abraçar ela, mas não fiz. Cheguei na casa de Lana e fui direto pro banho, ela me disse que não poderia ficar comigo hoje pois a mãe de sua namorada fazia aniversario e ela teria que ir.


Me joguei na cama sem nem mesmo arrumar as coisas, só precisava descansar e descobrir como falar com Natasha.


 


O cap. embranco que postei foi que eu tava vendo se da pra escrever do cell, não deu certo... E a fic agora ta perto do fim.. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Acordei com a porta sendo esmurrada, levantei num pulo e fui correndo abrir. Sonhei que estava presa em uma casa em chamas. E realmente tinha um cheirinho bem fraco de queimado, por isso corri com medo da casa estar em chamas. Pensamento pessimista. - Que é, ta louca... é fogo, aonde? – falei com medo. - Ta louca garota? – Fernanda me olhou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais