Fanfics Brasil - Aliviada e Decepcionada Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Aliviada e Decepcionada

481 visualizações Denunciar


 Acordei com a porta sendo esmurrada, levantei num pulo e fui correndo abrir. Sonhei que estava presa em uma casa em chamas. E realmente tinha um cheirinho bem fraco de queimado, por isso corri com medo da casa estar em chamas. Pensamento pessimista.


- Que é, ta louca... é fogo, aonde? – falei com medo.


- Ta louca garota? – Fernanda me olhou dos pés a cabeça – vai por uma roupa que hoje é segunda-feira, primeiro dia da faculdade lembra? – se virou e saiu.


De manhã não conversamos muito, pois nem eu nem ela temos muito bom humor de manhã. Olhei no relógio ‘5:12’ e eu estou atrasada, tomei um banho correndo coloquei uma calça jeans preta skin, um sneaker seis centimetros e uma regata branca com uma blusa de malha parecendo jeans, de botão. Fui para cozinha tomar um nescal, já que essa hora nada mais desceria, tinham queimado alguma coisa lá, explicado o cheiro. E 5:35 eu e as meninas estávamos do lado de fora do prédio, no carro de Luh para ser mais exata, rumo ao campus.


- Onde foi ontem á noite Luh? – perguntou Feh.


- Falando tão cedo, que bom humor é esse, Fernanda? – desconversou.


- Anda logo e responde – não, ela não estava de bom humor.


- Ainda não sei como aguento morar com vocês – falou Luh sem desviar os olhos da estrada.


- Foi fazer algo errado por isso não para de desconversar? – falei pela primeira vez.


Luh me fuzilou com os olhos pelo retrovisor e não falou nada, também não insistimos no assunto.


Chegando á faculdade eu fui pra minha primeira aula quase voando, não queria chegar atrasada no primeiro dia. Entrei na sala e o meu professor preferido que também deu aula no primeiro ano, já estava na sala. O bom do professor Marcos é que ele era bem humorado.


- Atrasada já no primeiro dia Srta. Smith? – falou com um sorriso no rosto.


- Só pra não perder o costume – lhe sorri torto.


- Sente-se e não acostume. – disse.


Eu apenas concordei a aula passou rápido e ele não entrou em nenhuma matéria real, só disse o que iríamos estudar no ano com ele. Talvez por ser o primeiro dia e ele ser um cara de bem com a vida, já que os outros não aliviaram em nada. Porem estudar o que você gosta é muito bom. E publicidade é sem duvidas o que quero fazer pela vida toda.


Nos fim de alguns tempos fui tomar café, costuma encontrar as meninas lá e hoje não seria diferente. Enquanto andava pelo campus tive a impressão de ter visto Roberta. Parei e fiquei olhando parecia muito com ela, mas a garota virou de costas e pude ver como seus cabelos eram loiros. Não, não era Roberta. Respirei aliviada e decepcionada.


Quando cheguei na lanchonete e só vi Fernanda sentada com um copo de suco e um sanduiche intocado, sentei na cadeira de frente pra ela.


- Sem fome Feh? – perguntei chamando o garçom e fazendo o meu pedido.


- A Karem ta estranha, me ligou dizendo que precisamos conversar – disse sem desviar os olhos da rua.


- Namoradas conversão, e a menos que você tenha feito besteira não tem que se preocupar – disse calma.


- Não sei, ela estava estranha – tomou um pouco de suco.


- Depois da reconciliação de vocês, realmente acho que nada impede um casamento com balões escritos “e serão felizes para sempre” – dei de ombros vendo meu x-bacon e meu suco de morango com leite chegar.


- É acho que tem razão – sorriu – e essa carinha ai é por quê?


- Pensei ter visto a Roberta hoje – minha vez de encarar o nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já repararam que quando você se perde olhando para um ponto fixo no nada sempre tem alguém lá. Ai você fica séculos encarando aquela pessoa e quando acorda a pessoa ta te olhando também e você se vê paquerando uma pessoa chata, feia e idiota. Pois é, sempre acontece comigo. Virei o rosto em sinal de negativa, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais