Fanfics Brasil - Ela Esta Bem na Minha Frente Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Ela Esta Bem na Minha Frente

551 visualizações Denunciar


repararam que quando você se perde olhando para um ponto fixo no nada sempre tem alguém lá. Ai você fica séculos encarando aquela pessoa e quando acorda a pessoa ta te olhando também e você se vê paquerando uma pessoa chata, feia e idiota. Pois é, sempre acontece comigo. Virei o rosto em sinal de negativa, pra mim mesma.


- A coisa é seria, já esta enlouquecendo e tudo. – falou comendo seu lanche.


Dei de ombros, quem nunca  pensou ter visto alguém no meio da multidão, muitas pessoas se parecem. Li em algum lugar que existem pelo menos 8 pessoas muita parecidas com a gente espalhadas pelo mundo. Esta vendo, não estou enlouquecendo.


- E a Luh cadê? – perguntei.


- Não sei, ela anda muito estranha. – falou.


- Deve ser a convivência – concordamos.


Conversamos mais um pouco e depois voltamos para as aulas que passaram rápido. Logo eu já estava no trabalho, não é a coisa mais legal do mundo, não é claro que não. Era uma porcaria mesmo, até de sábado tenho que trabalhar, mas hoje ainda é segunda-feira. Estava arrumando os brinquedos na prateleira quando meu chefe chegou.


- Chegou atrasada de novo – falou.


- O ônibus atrasou – respondi sem olhar ele. Esse cara cansa minha beleza.


- Não interessa, vou descontar do seu salário – disse saindo.


- Opa como assim? Vai descontar cinco minutos do meu salário? – lembrando que era cinco minutos fiquei menos estressada – vou passar fome por perder esses possíveis 10 centavos por cinco minutos! – debochei, fingi indignação, mas o que eu queria mesmo é dizer “Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos!” Acontece que não tenho marido, e se tivesse ele não teria dois empregos. Triste.


Ele não me respondeu, só me deu as costas como se eu fosse um nada. Voltei a arrumar os brinquedos, até alguém me chamar. Ainda estava de costas.


- Pode me ajudar? – perguntou a voz. Eu conheço essa voz, reconheceria da china.


- Ro-Roberta? – perguntei me virando devagar.


Dei de cara com aqueles olhos mel, aquele sorriso que me rouba todo o ar. Não pode ser, ela esta ali, bem na minha frente.


 


maralopes ela ñ reconheceu pelo cabelo mais loiro kkkk sim, mas ainda tem alguns capitulos ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era como se todo o ar ao redor tivesse sido roubado, se o tempo resolvesse parar. Me vi hipnotizada naquele olhar, nem percebi, mas tinha prendido a respiração. Era como ver um fantasma que te persegue á anos, mas só agora se materializou a sua frente. - Oi Natasha – sorriu – eu disse que voltava. - Acho que o prazo já venceu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais