Fanfics Brasil - Eu Disse Que Voltava Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Eu Disse Que Voltava

232 visualizações Denunciar


Era como se todo o ar ao redor tivesse sido roubado, se o tempo resolvesse parar. Me vi hipnotizada naquele olhar, nem percebi, mas tinha prendido a respiração. Era como ver um fantasma que te persegue á anos, mas só agora se materializou a sua frente.


- Oi Natasha – sorriu – eu disse que voltava.


- Acho que o prazo já venceu – Voltei a mim – O que quer?


O sorriso dela sumiu, confesso que ver o desmanchar daquele sorriso que parecia ainda mais lindo do que eu lembrava me afetou.


- Eu queria falar com você – falou confiante.


- Estou trabalhando, então se é só isso pode ir embora – me virei de cosas.


 - Qual é Natasha, acho que temos que conversar – se colocou do meu lado.


- Não tenho nada pra falar com você. – a olhei – alias se você ficar ai falando comigo, vou levar esporro do meu chefe. Será que podia ir embora... e não voltar mais? – minha voz teimava em falhar, tremer, quase não saia.


- Se é assim eu vou. Que horas você sai? – tentou um sorriso.


- Não te interessa. – falei ríspida.


- Tah, não perdeu o orgulho e a infantilidade não é? – falou me puxando pelo braço.


Ficamos perto, podia sentir sua respiração quente em meu rosto, sua boca tremia pedindo pra ser beijada, e seus olhos variavam de meu olhar para minha boca. Pronto, como ser racional tão de perto?


- Me solta – sussurrei.


Seus lábios roçaram nos meu meus, sua mão livre pousou na minha cintura e me puxou mais pra perto, nossos corpos colados. Ela levou a boca ao meu ouvido, mordeu meu lóbulo da orelha e disse com voz rouca.


- Nunca mais.


Refez o caminho da minha orelha até minha boca, beijando meu rosto, quando chegou na boca, fechei os olhos já totalmente rendida, entre abri a boca a espera da sua. Mas alguém não concordava com o plano.


- O que é isso? – gritou meu amado patrão.


Empurrei ela e virei pra ele afoita.


- Não, não é nada – falei rápido – nada mesmo. – graças a ele não foi nada.


- Acho bom, isso aqui é uma loja de família e eu exijo respeito! – ele disse como se estivéssemos nos agarrando na tabua dos dez mandamentos.


Ergui a sobrancelha, já ia mandar ele ir se ferrar, mas Roberta falou antes.


- É esse aqui que eu procurava – me mostrou um boneco verde, acho que foi o primeiro que ela viu - pode embrulhar pra mim? – me perguntou.


- Cla-claro – peguei embrulhei e entreguei a ela.


Enquanto me dava o dinheiro pelo brinquedo feio, eu não dormiria no mesmo quarto que aquilo. Ela deu sorriso e disse.


- Te vejo amanhã – se virou e foi embora.


O cara chato lá já tinha saído também. Fiquei olhando a porta que ela saiu com, minha cabeça estava rodando. Eu queria vê-la de novo, senti-la, beija-la, mas ao mesmo tempo tinha medo, afinal, quem me garante que ela não ia se atrasar um ano mais uma vez. Ou mais. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entrei em casa e me joguei no sofá, ainda estava atônita. Não dá pra simplesmente ela ir embora e voltar assim, achando que eu ainda vou estar esperando. Poxa, foram praticamente três anos sem vê-la e nem falar com ela. Ta eu até admito que eu posso ter uma parcela de culpa, mas mesmo assim. Não é tão simples ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais