Fanfics Brasil - Surpresa Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Surpresa

24 visualizações Denunciar


Mais tarde naquele mesmo dia, depois da conversa com Luh, eu estava trancada no meu quarto, deitada em minha e com o pensamento longe, com o pensamento nela. Escuto a campainha tocar insistentes três vezes seguidas.


- Luiza, Fernanda – gritei – abram a porta.


 - Meninas a porta. Meninas? – gritei de novo, sem resposta.


Essas duas devem ter saído, depois eu que não paro em casa. Plena segunda á noite e essas raparigas já estão na gandaia, e ainda tiveram a desconsideração de não me chamar. Não mais temos que conversar sobre isso.


- Já vai. – gritei saindo do quarto.


Abri a porta e não vi ninguém, olhei pra um lado, pro outro e ninguém lá.


- Oushi, era o que faltava, essa gente não tem paciência de esperar um minuto. Também não devia ser ninguém importante.


Já ia fechar a porta quando olhei pra baixo, fiquei olhando sem acreditar no que via. No chão á frente da porta tinha algumas coisas. Calma, não era macumba. Pelo contrario, gostei de cara de uma das surpresas. Um cachorrinho filhote em uma almofadinha de cachorro dormindo, eu conhecia a raça, sempre quis um yorkshire terrier.


- Hey menininho – peguei ele no colo – quem te deixou aqui heim? Vi que tinha um papelzinho na almofadinha.


Peguei o papel e desdobrei, só pela letra eu já sabia de quem era, só com isso um sorriso já escapou dos meus lábios. Estava escrito “Esse é o _____ (te deixo a liberdade de escolher o nome). Ele tem só cinco meses. Sei que você sempre quis um yorkshire terrier, é meu presente pra fazer sorrir a pessoa que me tira todos os sorrisos. É pra você ficar feliz, porque só assim eu sou feliz. Sabe eu sei que você vai querer me bater pelo que vou dizer agora, mas ele é tão pequenininho, tão fofinho e bonitinho, precisa tanto de cuidado, amor e carinho. Percebeu? Ele é como você, porque quando te vejo é mais ou menos isso que penso e isso me faz ficar com o coração apertado, porque tudo que eu queria era poder te cuidar, te ter em meus braços. Te amo minha gatinha.


- Sua Roh.”


A emoção já me consumia, meu bebezinho já estava no chão mordendo uma bolinha que veio com ele. Fiquei procurando Roberta, olhei pra todos os lados, corri na escada no elevador e já ia descer quando me lembrei que tinha um cachorrinho na minha porta, e que ele poderia ir embora. Voltei correndo e ele continuava brincando. Peguei a almofadinha dele e ele no colo e levei pro meu quarto. Arrumei a almofada dele num cantinho no meu quarto.


- Hey... – lembrei que ele não tinha nome – Petros! Isso, esse nome é perfeito.


Olhei pra ele e ele agora brincava com meu tênis, ele estava meio preso nos cadarços.


- Ei pequeno meu tênis não é brinquedo – tirei o tênis de sua boca – acho que temos que pegar alguma coisa pra por água e comida pra você né.


O pequeno agora mordia meu dedo, desse tamanho e já mordia doido, ou talvez fosse eu que tenho mania de exagero. Levei ele pra cozinha comigo e peguei duas tapoés pequenas, coloquei água em uma e olhando pra outra vazia lembrei que precisa comprar ração.


- E você em Petros, será que ta com fome e por isso tava comendo meu tênis novo? – fiquei olhando ele todo desastrado pisando na água – só não fiquei brava por você ser tão bonitinho.


Pensei em outra coisa, hoje eu tava pensando muito... tenho que tomar cuidado pra não ultrapassar a cota de pensamentos uteis que tenho por mês, segundo a Fernanda. Bom eu pensei que tinha que falar com a Roberta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peguei Petros e sai do condomínio, agradecendo a Deus por cachorros pequenos não serem proibidos no apartamento, por sorte a Luh tinha saído sem o carro o que era muito estranho. Fui direto pra garagem pegar o carro e depois direto para o primeiro pet shop. Entrei e fiquei olhando as coisas, se meu salário não fosse uma mixaria e eu n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais