Fanfics Brasil - Vou no Feeling Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Vou no Feeling

444 visualizações Denunciar


Peguei Petros e sai do condomínio, agradecendo a Deus por cachorros pequenos não serem proibidos no apartamento, por sorte a Luh tinha saído sem o carro o que era muito estranho. Fui direto pra garagem pegar o carro e depois direto para o primeiro pet shop. Entrei e fiquei olhando as coisas, se meu salário não fosse uma mixaria e eu não tivesse que ajudar com as despesas e aluguel do apartamento ia encher meu bebezinho de presentes.


Comprei duas tigelas pra comida e água, biscoito e ossinhos, coleira e alguns brinquedos. Entrei no carro e peguei meu celular.


- Que droga, não tenho o numero dela – bati a mão na testa. – mas eu sei quem tem.


Disquei o numero da minha consiencia, e ela demorou séculos pra atender. Tive que ligar três vezes.


- Que é Natasha? – atendeu ofegante.


- Tava correndo? – curiosidade que logo foi sufocada, não esperei ela responder – quero o numero da Roberta, onde ela ta morando?


- Que? – acho que ela não acreditou – pera ai – me passou o numero e o endereço de onde ela estava – ah, Tasha...


- Fala rápido, ou quer que eu bata seu carro por estar prestando atenção no celular? – falei arrancando com o carro.


- O que como assim meu carro? – suspirou – deixa pra lá, só ia dizer que... ahn... ela ta morando com a Lana. NÃO BATA MEU CARRO! – berrou.


Desliguei o celular e freei o carro, por pouco não causei um acidente, o cara do carro de trás começou a me xingar, não liguei voltei a andar com o carro.


- Me explica Petros – olhei pra ele no chão do banco da frente mordendo um ossinho – o que passa pela cabeça dela? Uma hora atrasa um ano, em outra chega e quase me beija. Depois me da você de presente e um bilhete dizendo que me ama, pra horas depois eu descobrir que ela esta  morando com aquela garota que eu sei que gosta dela. Não tem sentido Petros, não tem. Ela deve estar lá se pegando com a outra e rindo da confusão que me causou. Não, é claro que não afinal eu... eu to confusa, ficando louca e você... você é um cachorrinho fofo que não fala.


Fiquei andando sem destino com o carro enquanto tentava decidir o que fazer, parei em uma pracinha, coloquei a coleira no cachorrinho e fiquei passeando com ele, enquanto tentava decidir.


Fiquei de novo com o celular na mão, olhando o numero recém salvo, contei até sete e liguei.


- Desligado.


Já decidi, vou deixar o coração tomar o controle da situação, vou no feeling e seja o que tiver de ser. Corri com Petros pro carro e fui até a casa da Lana, onde Roberta estava morando.


Cheguei na frente da casa, tomei toda coragem que tinha e toquei a campainha. Uns segundos depois alguém abriu.


- Lana – falei com desdém.


- Quer algumas coisa – falou fazendo careta.


- A Roberta ta ai? – tentei olhar pra dentro da casa, mas a garota é tão educada que nem perguntou se eu queria entrar e nem saiu da minha frente pra eu olhar.


 


maralopes uhum :3 o namorado dela logo aparece não se preocupe kkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela ficou me olhando, me medindo na verdade, não respondeu minha pergunta, tava quase empurrando aquela idiota e entrando pra falar com Roberta. - Me escutou ou ta surda, ela esta ou não? Será que você pode chamar ela? – vou estapear essa garota. - Ela não ta, saiu – já ia fechando a porta na minha cara. - E aonde ela f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais