Fanfics Brasil - Vocês Voltaram? Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Vocês Voltaram?

16 visualizações Denunciar


Ela ficou me olhando, me medindo na verdade, não respondeu minha pergunta, tava quase empurrando aquela idiota e entrando pra falar com Roberta.


- Me escutou ou ta surda, ela esta ou não? Será que você pode chamar ela? – vou estapear essa garota.


- Ela não ta, saiu – já ia fechando a porta na minha cara.


- E aonde ela foi? – coloquei o pé na frente a impedindo de fechar.


- Se soubesse não te diria, agora sai da ai que eu to ocupada. – tirei o pé e ela bateu a porta.


Voltei pro carro sem fazer noção de onde Roberta estava, com vontade de bater nessa sem sal da Lana e entrar pra ter certeza que ela não estava mentindo. Voltei pra pro apê.


Entrei falando com Petros, ansiosa demais.


- Já ta falando sozinha ou temos visita? – gritou Feh da sala.


Levei meu bebezinho pra conhecer as titias, entrei na sala e Fernanda e Karem estavam sentadas no sofá aos beijos.


- Hey criança na sala – tampei os olhos de Petros que mordeu meus dedos – Lembra da regra, Fernanda? Se quer fazer amor, transar, trepar ou fuder vá pro seu quarto.


- Ta de bom humor é – disse Karem se separando do beijo – que coisinha fofa é essa?


Karem veio correndo e pegou Petros do meu colo, sentou no chão e ficou brincando com ele.


- Meu bebezinho, Petros – a olhei – e sim estou de bom humor – sorri – sabe de quem ganhei ele?


- Yuri? – ela perguntou.


- Nossa tinha esquecido dele – torci o nariz - ele ta viajando a duas semanas já... de qualquer forma te dou outra chance. – falei dando de ombros.


- Se tem haver com seu bom humor, e com o que escutei você e a Luh conversando ontem. Ganhou da Roberta. – falou Feh abraçando a namorada que brincava com Petros.


- Você escutou e não falou nada, ficou lá deitada como se eu não estivesse desmoronando? Fernanda! – a encarei seria.


- Isso – deu de ombros.


- Vocês voltaram, Natasha? – perguntou Karem.


- Não, ainda...acho – suspirei – mas foi ela. Vocês ficam ai com ele enquanto eu arrumo as coisas dele?


Elas assentiram, arrumei as coisas dele e voltei a ligar pra Roberta. Sem sucesso novamente. Já estava preocupada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje cedo acordei com um plano em mente, já sabia como quebrar qualquer muro que Natasha tentasse erguer entre nós. Fui a um pet shop e comprei um filhote pra ela, ela sempre me diz que queria um yorkshire terrier. Cheguei no prédio dela e o porteiro logo me deixou subir, tinha avisado a ela antes pra liberar minha subida. Coloquei o cachorrinho num almo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais