Fanfics Brasil - Plano em Mente Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Plano em Mente

13 visualizações Denunciar


Hoje cedo acordei com um plano em mente, já sabia como quebrar qualquer muro que Natasha tentasse erguer entre nós. Fui a um pet shop e comprei um filhote pra ela, ela sempre me diz que queria um yorkshire terrier. Cheguei no prédio dela e o porteiro logo me deixou subir, tinha avisado a ela antes pra liberar minha subida. Coloquei o cachorrinho num almofadinha com um bilhete junto com ele e toquei a campainha três vezes.Me escondi na escada e fiquei olhando a reação dela e vigiando pra ver se o filhote não ia fugir antes de ela abrir a porta. Só não pude esperar para ver  a reação dela, porque meu celular tocou, era minha prima que estava por aqui em São Paulo estava desesperada do outro lado do celular, tive que sair correndo pra socorrer ela.


Cheguei na casa onde ela estava e a menina chorava.


- Sabrina? Sabrina o que aconteceu? – falei erguendo seu rosto fazendo ela me olhar – me fala.


- Eu to grávida Roberta –soluçou – e não sei o que fazer.


Fiquei chocada, Sabrina só tinha 16 anos, com certeza o pai dela ficaria uma fera. Se eu fosse ela também estaria assim.


- O pai do bebê já sabe? – ela negou – então começa contando pra ele.


Até convencer ela a ligar pro cara foi um sacrifício, por fim ela ligou, fiquei consolando-a até o cara chegar, depois tiveram uma conversa e ele passaria a noite com ela. Ela já estava mais calma. Já era 22:56 quando pude sair. Meu celular tinha desligado e eu só conseguia pensar se ela poderia ter me ligado. Peguei um ônibus e voltei pra casa da Lana.


- Onde estava a essa hora? – perguntou Lana.


- Minha prima ta grávida, tava ajudando ela a segurar a barra. – peguei um pouco de suco – faz um miojo pra mim?


- To fazendo lasanha de micro-ondas, serve? – me mostrou a embalagem, quatro queijos.


Lasanha, inevitável não lembrar da Natasha, “difícil lembrar o que nunca se esqueceu” sorri ao pensar nisso, ao pensar nela.


- Serve. – respondi.


- Te liguei e estava desligado, não tava mesmo com aquelazinha lá? – perguntou tirando a lasanha do micro-ondas e colocando em dois pratos.


- Não fale assim dela – fechei a cara – e não, já disse que estava com minha prima.


- Hum...


Ficamos conversando sobre varias coisas, não parava de pensar se Roberta teria me procurado. Coloquei o celular pra carregar, quando consegui liga-lo, tinha 6 chamadas de um numero desconhecido, já ia ligar pra ver quem era, estava na esperança de que fosse minha menina.


Mas antes um celular tocou. Luiza.


- Alô – atendi.


- Até que enfim ligou isso, a Natasha consegui falar com você?= perguntou. Meu coração acelerou.


- Ela me procurou? – eu precisava saber.


- Ela me pediu seu celular e seu endereço... – falou.


Desliguei o celular, sai correndo pra falar com ela, mas antes de sair Lana me chamou.


- Onde vai? – perguntou.


- Falar com a Natasha – respondi.


- Ela veio aqui atrás de você... corre – disse, se virou e saiu andando.


Eu ia xingar muito ela por só ter me dito agora, mas tinha coisa mais importante pra fazer. Tinha que voltar com minha menina, e acho que agora nada empede. 


 


analima2000live  que bom que está gostando ^.^ já até pensei, mas vai ficar só nessa mesmo c:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava conversando com Karem e Fernanda na sala, mas me perdia em pensamentos o tempo todo, sempre os mesmos. Eu tinha que falar com ela, mas já que ela não atendia o celular achei melhor esperar, afinal mais cedo ou mais tarde ela viria me procurar, estava torcendo pra ser mais cedo. - A Feh estava toda apreensiva na faculdade, era serio o que tinham pra conv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais