Fanfics Brasil - Você Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Você

375 visualizações Denunciar


Estava conversando com Karem e Fernanda na sala, mas me perdia em pensamentos o tempo todo, sempre os mesmos. Eu tinha que falar com ela, mas já que ela não atendia o celular achei melhor esperar, afinal mais cedo ou mais tarde ela viria me procurar, estava torcendo pra ser mais cedo.


- A Feh estava toda apreensiva na faculdade, era serio o que tinham pra conversar? – perguntei.


Fernanda me lançou um olhar mortal, ri e lhe mostrei a língua. Acho que naquele momento se Karem a amansa fera não estivesse ali, eu seria brutalmente assassinada.


- Ela estava apreensiva é? – perguntou olhando pra Feh que fez que não.


- Apreensiva é pouco, tava nervosa mesmo, morrendo de medo. – já disse me levantando, me preparando pra correr.


Na mesma hora Fernanda saiu correndo atrás de mim enquanto Karem ria e dizia coisas do tipo “que bonitinho” “tava com medo tava amorzinho?” “tão linda sem essa mascara de inabalável”. O que só aumentava a ira de Feh. Mas consegui me livrar de uma tortura quando Luh entrou gritando no apartamento.


- Natasha! Fernanda! – gritou – o eu é isso, venham aqui agora!


Berros e mais berros, nos entre olhamos e fomos correndo para cozinha. Lá estava Luh, olhando para um chão molhado e cheio de ração espalhada, com um cachorro mordendo o tênis dela.


- Mais esse bichinho adora um tênis! – disse – que bagunça você fez heim. Sabia que eu que vou ter que limpar... é, essa moça nervosinha ai é sua tia Luh a chata. – falava separando ele do tênis.


Nunca ouvi falar que esse tipo de cachorro fazia tanta bagunça, será que isso é normal? Tão pequeno, tão arteiro.


- Chata? Olha pra isso – gritou Luh.


- Relaxa que ELA limpa – disse Feh saindo da cozinha.


Sorri pra Luh pegando a ração do chão, ela ia falar mais coisa, porem tocaram a campainha.


- Abri lá, Luiza. Não ta vendo que eu to ocupada? – falei, levando uma laranja na cabeça como resposta.


Fiquei lá no chão tentando limpar a bagunça até que alguém pergunta. Olhei pra trás sorrindo ao ouvir a voz.


- Quer ajuda – falou.


- Você devia limpar sozinha, afinal, você que comprou o capetinha. – falei rindo.


- Mas é seu, agora se não quiser ajuda... – disse se sentando ao meu lado no chão.


- Ajuda? Quero. Mas o que quero mesmo não é isso não. – fiz bico.


- Ah não? – sorriu – e o que é então?


- Você, Roberta... você! – puxei sua nuca e a beijei.


A beijei como se fosse tudo muito simples, como se só houvesse a gente ali, com saudade, amor carinho, com desejo. Como se nada mais importasse e nada mais importava naquele momento. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O primeiro beijo de um recomeço foi interrompido com o que seria o fim de algo interminado. - Que ceninha mais linda, Natasha! – uma voz seguida de palmas. Me separei de Roberta no mesmo instante, a empurrando com certa força. Me virei e fiquei de pé encarando meu lindo, querido, atencioso, meigo, galinha e inconveniente namorado. - Yuri, n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais