Fanfics Brasil - Oh Droga Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Oh Droga

12 visualizações Denunciar


O primeiro beijo de um recomeço foi interrompido com o que seria o fim de algo interminado.


- Que ceninha mais linda, Natasha! – uma voz seguida de palmas.


Me separei de Roberta no mesmo instante, a empurrando com certa força. Me virei e fiquei de pé encarando meu lindo, querido, atencioso, meigo, galinha e inconveniente namorado.


- Yuri, não é isso que você esta pensando – eu estava nervosa – eu posso explicar.


Essa é a pior frase pra se dizer em uma situação dessa. Serio, não tem pior, não tem explicação. Se te pegarem no flagra diga tudo menos isso.


- Não é o que ele ta pensando? – perguntou Roberta.


Pronto, agora a merda ta completa.


- Vai me explicar que ta me traindo com uma vadia qualquer enquanto eu estava viajando? – disse sarcástico – porque isso eu já percebi.


- Vadia? – falou Roberta – vou te mostrar a vadia – disse partindo pra cima dele.


Mas antes que minha amada Robertinha batesse no meu querido namoradinho Fernanda, Luiza e Karem surgiram na cozinha. Fernanda segurou ela, a arrastando pra sala.


- E olha tem até plateia! – voltou a falar Yuri – Uma mulher Natasha, uma mulher! – começa a gritar – eu devia te matar garota!


- Vamos conversar? – perguntei receosa.


- Não, não tenho nada pra conversar com uma puta feito você – dito isso saiu porta a fora.


Fiquei olhando ele bater porta e ir embora. Por que comigo tem que ser tudo na confusão, tudo na hora errada. Poxa o Yuri era um cara legal e era pra estar viajando ainda. Não que eu quisesse trair ele, claro que não nunca quis. Eu pretendia terminar com ele, mas não desse jeito, ele não tinha que ver  ou saber. Eu não tinha que magoa-lo. Ele é um cara legal, um grande amigo, e o que eu faço? Eu machuco, magoo e humilho o cara, por que ele saiu daqui se sentindo humilhado e isso nunca foi minha intenção.


- Que belo jeito de terminar um namoro. – falou Karen.


Confesso que senti vontade de bater muito nela depois daquele comentário.


- Eu tenho que falar com ele, pedir desculpa – falei procurando a chave do carro da Luh.


- Você tem que esperar ele se acalmar – falou Luh colocando alguma coisa no bolso – e se você sair daqui agora, vai ter outra briga... com a Roberta.


- Oh droga – praguejei alguns palavrões e maldições infantis antes de ir até a sala.


Cheguei na sala e lá estava Roberta sentada no sofá com cara de poucos amigos ao lado de Fernanda que me olhava como se eu fosse uma grande idiota. Até acho que eu era mesmo, levando em conta tudo que eu faço.


 


analima2000live vou pensar com carinho nisso. Mas mesmo se eu fizer não seria agora... 


night postado ^^ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom agora já esta no finalzinho, só faltam 2 capitulos, acabei de escrever o último e só de pensar que acabou slá, eu gosto de postar e saber que vocês estão gostando, acompanhando, aperto no ♥ rs...  E porisso eu estava pensando em começar outra fic, talvez adaptada ou minha mesmo. O que acham? Voltando a V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais