Fanfics Brasil - E Não é Isso Mesmo? Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: E Não é Isso Mesmo?

380 visualizações Denunciar


Sai da cozinha já me arrependendo de ter ido atrás dela. Como assim “não é isso que você esta pensando” e é o que então? Porque tenho certeza que eu estava pensando a mesma coisa que ele, mas não é isso, claro que não. Ela no mínimo se deixou levar pelo momento.


- Olha fica calma – falou Fernanda. Agora ela fala comigo né?!


- Você não podia simplesmente continuar sem falar comigo? – falei trincando os dentes.


 - Claro que eu parei de falar com você, tu fez a guria lá sofrer, e como você não estava aqui pra apanhar... tive que parar de falar contigo oras – deu de ombros – agora fica calma ai que vocês se resolvem e pronto, todos ficamos felizes.


Não traçamos mais uma palavra, incrível como a Natasha estava demorando. Ainda quero uma explicação, logo entraram na sala, mas para meu desanimo não era ela.


- Brunno? – se pronuncio Fernanda – só vem quando tem confusão não é?! – riu.


- Que aconteceu? – me olhou e sua feição mudou – É por tua culpa que a Tasha ta naquele estado? – raiva nos olhos.


- Me erra – falei.


- Tem noção do que aconteceu? – falou Feh – o Yuri pegou as duas aos beijos. – falou com descaso.


- Nos livramos do babaca então? – ele sorriu – e vocês voltaram? – perguntou pra mim.


Eu já ia bater nele quando Natasha entrou na sala com o comitê todo: Luiza, Karem e Paulo. O que é isso, um espetáculo?


Ficamos todos parados, quietos. Meu olhar no de Natasha, e todos os outros sobre nós. Ninguém falava nada e o clima estava tenso.


- Vocês podiam se tocar e me deixar a sós com ela não é – Natasha falou e ergueu a sobrancelha.


Eles se entre olharam como se quisessem ver o que ia rolar, como se fosse um show.


- Vamos lá comigo no... no.. hã no shopping! – falou  Luh.


- Ah não, vai só maninha. – disse Brunno se sentando no sofá.


- Tchau Brunno – falou Tasha – tchau todos. Andem.


Brunno foi puxado por Luh muito a contra gosto, que garoto idiota. Mas o que importa é que todos saíram.


Natasha ficou andando de um lado para o outro, me olhava e desviava. É pelo visto ela não ia começar a falar sem um empurrãozinho.


- Então, não vai me dizer o que era aquilo se não era o que ele estava pensando? – falei levantando e parando frente a ela.


- Ai, Roberta – fez careta – você sabe o que era, mas poxa ele é meu... era meu namorado, é um cara legal, meu amigo. Você queria que eu olhasse e falasse: é isso ai Yuri, to te trocando pela mina aqui. Agora vasa que eu to indo pra cama com ela, beleza? – ergueu os braços e revirou os olhos.


- E não é isso mesmo?  - falei – não vejo problema nenhum nisso.


- Porque só ta pensando em você, porque esta agindo feito idiota! – gritou. 


 


analima2000live eu começaria ainda esse mês, mas não farei não.. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A então quer dizer que agora sou idiota. Passei por ela indo em direção a porta sem dizer mais nada. Foi um erro insistir nisso. Quando ia girar a maçaneta mãos tão conhecidas me puxaram pra trás, ela empurrou contra a porta. - Não quis te chamar de idiota – seu halito se misturava com o meu – mas poxa a ge ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais