Fanfics Brasil - Último Capitulo Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Último Capitulo

14 visualizações Denunciar


A então quer dizer que agora sou idiota. Passei por ela indo em direção a porta sem dizer mais nada. Foi um erro insistir nisso. Quando ia girar a maçaneta mãos tão conhecidas me puxaram pra trás, ela empurrou contra a porta.


- Não quis te chamar de idiota – seu halito se misturava com o meu – mas poxa a gente podia deixar esses detalhes para depois, não? – seus olhos fixos em minha boca.


Pus a mão em sua nuca a puxei selando nossos lábios, sua boca entre abriu dando passagem para minha língua faminta. A sincronia dos nossos beijos me arrepiavam inteira. Natasha chupava minha língua e mordia meus lábios. Minhas mãos já percorriam todo seu corpo. Suas mãos passeavam dentro da minha blusa que logo foi tirada, ela apertava meus seios por cima do sutiã. Eu apertava sua bunda com uma mão e com a outra tentava desabotuar sua calça, a peguei no colo colocando-a sentada na bancada, arranquei sua calça e sua blusa, deixando apenas nas roupas intimas. Beijei sua boca e fui descendo para o pescoço depositando mordidas e chupões ali, enquanto massageava seus seios com as mãos, ela gemia baixinho. Beijei seus seios e tirei seu sutiã, me perdi naquele peito durinho e branquinho, chupava e mordia uma e apertava o outro, ela gemia mais alto e apertava minha cabeça contra seu seio. Fui descendo dando beijos em seu colo até chegar a sua calcinha já encharcada, fiquei a acariciando por cima do fino tecido.


- Anda logo amor, tira isso... – dizia ofegante.


Obedeci, tirei sua calcinha com a boca, e passei a estimula-la coms com polegar ela gemia, introduzi dois dedos de uma vez, ela soltou um gritinho rouco. Olhei para ela na minha frente toda entregue, de corpo e alma.E que corpo. Fiquei fazendo movimentos de vai e vem e chupando, ate sentir seu corpo estremecer. Subi beijando-a interia e por fim dei uma beijo em sua boca, calmo enquanto sua respiração acalmava.


- Minha vez – falou capturando meus lábios.


Gemi, me entreguei a ela, minha menina rebolava e se mexia sensualmente sobre mim, me guiou até o quarto, me jogou em sua cama e me beijou com voracidade, com desejo e tesão, aquele quarto testemunha de horas de amor e luxuria, e intensos e inúmeros orgasmos. Dormimos abraçadas, eu a apertei contra mim, para não deixar que ela saísse de perto de mim nunca mais.


Horas depois acordei com beijos sussurros.


- Amor, a preguiçosa aqui sou eu – mais beijos – acorda vai Roberta.


- Acordei bebê – me virei – e meu beijo de bom dia?


- De com dia? – gargalhou – são onze horas e meia da noite.


- Nossa, e porque me acordou a essa hora? – lhe beijei.


- Pra tomarmos banho e irmos num barzinho com o pessoal – sorriu.


- Ah não Natasha, aquele povo mal fala comigo mais. Vamos ficar aqui, abraçadinhas? – fiz bico.


Ela riu se levantou já me puxando, me empurrando pro chuveiro. Tomamos um banho de cerca de duas horas entre caricias e amor. Ela me disse que Fernanda e Brunno pararam de falar comigo por eu ter ficado com outra garota depois que fui viajar, ai já sabe, tomaram as dores dela como bons amigos fazem.


No bar tudo ocorreu bem, todos conversamos muito. Bebemos e rimos, passava das cinco da madrugada quando eu e Natasha voltamos para o apê que ela dividia com as meninas. Sentamos no chão, ela entre minhas pernas e eu a abraçando, vendo filmes que ela tinha. Sem prestar muita atenção neles.


- Eu te amo – disse ao seu ouvido.


E ela respondeu lindamente.


- Eu também te amo – sorriu. – Você me bagunça.


- E te arrumo também, minha vida.


Ela se virou ficando de frente pra mim, selou nossos lábios e naquele instante eu tive certeza, nossas vidas se cruzaram para nunca mais se separarem. Só juntas sabemos o que é felicidade, e nos pertencemos da forma mais linda, unidas pelo amor verdadeiro. 


 


Fim.


 


Bom aqui chega ao fim da minha primeira fic. Obrigada a quem favoritou e comentou *-* fico muito feliz que tenham gostado :3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Essa fic já foi finalizada, eu sei, espero que não tenham achado que era outro cap. ou o começo da 2ª temporada que pediram mais não tive ideias para fazer. Porem comecei uma nova web hoje, e se puderem dar uma olhadinha, enfim, se gostarem ia ser muito bom ter vocês comigo em "Amar e Correr é Gamar" ;3   Link: http:/ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais