Fanfics Brasil - Pega de surpresa Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Pega de surpresa

45 visualizações Denunciar


Era gostoso passar um tempo com Natasha, ela me fazia bem, me fazia esquecer os problemas, ela me animava, só de ver seu sorriso eu me sentia feliz. Ontem depois de ter me revoltado com a professora, que nem se quer me fez ir parar na diretoria, Tasha veio atrás de mim, toda preocupada, ficamos juntas a manhã toda. Ao fim das aulas fui para minha casa, Lana iria me visitar, fazia tempo que não passávamos um tempo juntas. Passei no mercado e comprei pipocas, leite condensado e varias outras coisas para uma social com minha amiga. Cheguei e Lana já estava me esperando na porta. 


- Nossa que demora Roh! - veio me abraçar - To a mais de 10 minutos parada aqui.


- Já cheguei gatinha - abri a porta e entramos.


Passamos a tarde conversando e assistindo alguns filmes, a maior parte de terror.


- Não vai pra cozinha! - gritava Lana como se a personagem a pudesse escutar - Você vai morrer sua louca! - o monstro apareceu do nada, e pulou sobre a mulher. Lana se agarrou em mim, me apertou forte me deixando até sem ar.


Cai na gargalhada pelo seu susto, levei alguns tapas, ela me xingava enquanto olhava pra cozinha, pelo que conheço creio que estava se certificando que não seriamos cruelmente devorados por uma criatura do inferno, como a mulher do filme.


- Ai meu Deus - fingi medo - O que é aquilo Lana? Tem alguma coisa na cozinha! - abracei uma almofada, ela gritou e correu para o quarto. Cai mais uma vez na gargalhada, ela chegou me batendo com um travesseiro. 


- Sua besta! - me batia com força - Qual seu problema Roberta?! - interrompeu as travesseiradas pelo toque da campainha. 


Abri a porta ainda rindo de Lana, dei de cara com Natasha, que ao me ver abriu um lindo sorriso. 


- Ei.. - me abraçou - vim ver se você estava melhor.


- Estou bem, gatinha - sai da porta gesticulando para ela entrar - estamos vendo filme, vem. 


- Quem é Roh? - Lana se pendurou no meu pescoço, Tasha mudou a fisionomia. 


- Hm.. - encarou Lana, depois a mim - não quero atrapalhar. Até amanha Roberta. 


Acenou um tchauzinho para Lana, não entendi muito bem, mas a segurei pela mão antes que se afastasse. Ela me encarou, jogou seu olhar no meu, o tempo parecia parar sempre que olhava aqueles olhos, se virou e saiu. Fiquei olhando-a se afastar, senti como se tivesse feito algo errado, não sei explicar. 


- Estranha ela né amada - disse Lana fechando a porta - Vamos por outro filme - correu se jogando no sofá. 


- Não, ela só... será que aconteceu alguma coisa? - estava confusa.


- Ai deixa isso pra lá - me puxou e me jogou no sofá - se concentra em mim hoje - ela subiu no meu colo e me beijou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fui a casa de Roberta, com a desculpa de ver se a mesma estava bem, não sei porque mais eu senti uma saudade, uma vontade de estar perto. Mas quando cheguei dei de cara com ela e aquela tal de Lana pendurada em seu pescoço, me subiu uma raiva, um.. ciúme, aquela loira sem sal sorria e abraçava Roberta, na mesma hora sai, não ia ficar vendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais