Fanfics Brasil - Ela é minha Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Ela é minha

254 visualizações Denunciar


Fui a casa de Roberta, com a desculpa de ver se a mesma estava bem, não sei porque mais eu senti uma saudade, uma vontade de estar perto. Mas quando cheguei dei de cara com ela e aquela tal de Lana pendurada em seu pescoço, me subiu uma raiva, um.. ciúme, aquela loira sem sal sorria e abraçava Roberta, na mesma hora sai, não ia ficar vendo a ceninha das duas. Fui direto para casa de Fernanda, que era na mesma rua. Toquei a campainha estranhamente nervosa. 


- Tasha? - abriu o portão - o que faz aqui flor? 


- Vim te ver ué - pausei - se quer que eu vá embora... 


- Não, não é isso. Entra.


Entrei e entendi a incomodação de Feh ao me ver, sua namorada estava lá. Legal, fugi de namoradinhas pra dar de cara com outras duas. Karem a namorada de Feh, veio me abraçar logo que entrei.


- Natasha vem cá mulher, que saudades. - me deu um beijo na bochecha.


- Muitas... To atrapalhando algo? - perguntei olhando para as duas.


- Na verdad.. - Karem cortou Feh - Claro que não, não é amor?! - Feh consentiu. 


- E essa carinha ai? O que aconteceu, me conta - Karem me puxou me fazendo sentar ao seu lado no sofá. 


Eu obviamente estava atrapalhando, mas Karem não me deixaria sair de lá antes de falar tudo pra ela, Feh fingia não estar aborrecida, ela nunca soube fingir bem... Tentei enrolar e não falar, mas acabei soltando que tinha passado na casa de Roh e dado de cara com Lana pendurada nela.


- Luh disse que você tava gostando da Roh - Feh acendeu um cigarro - então não é paranoia dela? - riu - quem diria...


- Ishi, ta louca Feh? Alias as duas tão pirando. 


- Se você tivesse, o que não é o caso né - Karem tentava, mas não evitava um sorrisinho - eu não deixaria ela sozinha com Lana. Sabe, dizem que a Roberta é a paixão "secreta" dela. Só a Beta não sabe... - ela analisa minha expressão. 


- Vai lá garota, ta esperando o que? - disse Feh acendendo um cigarro para namorada


- Ai cês tão loconas hoje. - me levantei - to vazando pra minha casa. - me despedi delas e sai.


Eu fui pra casa, não pra minha. Atravessei a praça e pela segunda vez no dia toquei a campainha de Roberta. Eu estava nervosa, o que Karem falou mexeu comigo. 


Roberta abriu a porta com uma expressão difícil de se interpretar, talvez assustada. Me olhou e sorriu, um daqueles sorrisos lindos, que acalma o coração.


- Tasha, você voltou né.. que bom - fechou a porta atrás de si - Hm.. é, fala gatinha. 


- É.. você ta estranha - ri - é felicidade em me ver, ou raiva por eu estar atrapalhando algo? - perguntei, precisava saber se rolava alguma coisa entre elas.


- Você nunca atrapalha. - se aproximou - eu te chamaria pra entrar.. 


- Ótimo, ta ficando frio aqui fora - abri a porta - vai ficar ai Roh? - ri forçado. 


Não deixaria elas sozinhas, Roberta era minha, e eu deixaria bem claro..para as duas... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lana me beijou, com desejo, vontade... da parte dela. Eu não cortei, a beijei também, mas estava confusa não entendi muito bem, Lana sempre foi uma amiga para mim, e era assim que eu a via. A gente tinha que bater um papo.  A campainha tocou e meu único pensamento foi "salva pelo gongo". Separei nossas bocas, levantei-me, fui até port ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais