Fanfic: A linda história de amor do casal Bonemer | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner
Especial para as menians que pediram muitooooo pra mim criar a fic a Thamires (Thami) e principalmente a Thayna (Thay), pra você também Keliane <3
O dia amanheceu ensolarado e colorido. Fátimaacordou super disposta e alegre, pois sabia que naquele dia chegaria o seu novo parceiro de bancada.
Fátima levantou, escovou os dentes, colocou uma roupa bem discreta, um blazer preto uma calça jeans azul e um sapato não muito alto nem muito baixo. Tomou café e como estava atrasada foi correndo pegar as chaves do carro em uma mesinha no canto da sala para ir pro jornal.
Chegando no estacionamento, Fátima pegou uns papéis que tinha levado pra casa e sua bolsa e foi em direção a redação. Quando chegou lá Ricardo que era um dos editores do JG disse que Carlos, o diretor, estava lhe chamando em sua sala.
Fátima largou suas coisas no seu camarim e foi até a sala de Carlos ver o que ele queria.
Ela então bateu na porta e entrou.
- Fátima, hoje chega o seu novo parceiro de bancada. Quero que você receba ele e apresente-o a todos - disse Carlos.
- Pode deixar, eu mostro tudo a ele com maior prazer - disse Fátima animada com tudo isso.
Ela saiu e foi até sua mesa editar as notícias para logo mais apresenta-las no JG com seu novo parceiro William Bonner.
Meia hora depois, Fernanda foi avisar Fátima que o novo apresentador teria chegado. Fátiam largou tudo que estava fazendo e foi correndo recebe-lo. Quando chegou na sala de Carlos viu um homem alto, moreno, de porte físico médio, no canto da sala a sua espera.
- William Bonner?! - disse Fátima sorrindo.
William que estava vendo algumas alguns objetos na parede da sala virou rapidamente levando um susto.
- Prazer, sou o novo apresentador - disse ele olhando fixamente nos olhos de Fátima.
William naquele momento ficou encantado com a beleza da carioca, olhou-a dos pés a cabeça, imprecionado com toda sua perfeição.
- E eu sou Fátima Bernardes sua colega de bancada - disse Fátima sorrindo.
- Vamos, eu vou te apresentar toda a equipe do jornal e aonde você vai ficar - completou.
- Tudo bem, apressadinha - disse William seguindo Fátima que já estava saindo pela porta da sala.
- O que você disse?
- Nada não, deixa pra lá - disse William disfarçando
Fátima mostrou tudo a William, a sala que ele ficaria, os editores e tudo mais.
Ela deixou ele em sua mesa e foi terminar de editar suas matérias.
Todas a
s mulheres que trabalhavam no JG ficavam encantadas por William. Passavam de propósito pela mesa dele, ficavam cochichando pelos cantos.
Chegando a hora do lanche, Fátima resolveu convidar William pare lhe fazer companhia.
- Claro que vou - disse William.
- Só deixa eu salvar essas matérias aqui no computador - completou.
Os dois foram para a sala do café. Todos desconfiavam por que toda hora eles estvam juntos, na hora do café, quando estavam editando suas matérias.
Chegando quase a hora de o Jornal ir ao ár, William foi para o camarim se arrumar e Fátima fez op mesmo.
1 hora depois o JG foi ao ár. A estréia de William no jornal sem nenhum problema. Logo após acabar o çarnal, todos da redação deram parábens á ele, por sua ótima apresentação.
William resolveu ir até o camarim de Fátima para agradecer.
- Fátima?! - disse ele já abrindo a porta.
- Posso entrar - completou
- Claro, entra - disse Fátima que estava terminando de passar um batom rosa.
- Eu passei aqui pra te agradecer pela ajuda que você me deu hoje, me explicou como tudo funcionava. Muito obrigada, se não fosse você eu estaria perdido até agora - disse William rindo.
- Que isso, eu fiz só minha obrigação, pediram pra eu te apresentar a redação e eu fiz essa gentileza - disse Fátima.
- Mas, mesmo assim muito obrigada.
- de nada - disse Fátima pegando sua bolsa para ir embora.
William então saiu e seguiu com Fátima até o estacionamento.
- Boa noite - disse William entrando em seu carro.
- Boa noite. Até amanhã - disse Fátima também entrando no carro.
Fátima seguiu até sua casa, estacionou seu carro, pegou suas coisas e foi para seu apartamento. Largou as chaves do carro na mesinha da sala e foi para o quarto dormir.
Chegando no quarto Fátima resolveu tomar um banho para tirar o cansaço. Depois do banho se deitou e logo pegou no sono.
Enquanto isso, William chegou em casa e logo foi para a cozinha procurar algo para comer.
Fez um sanduiche e matou sua fome. Logo terminou de comer e foi para o quarto afim de dormir. Deitou na cama, mas seus pensamentos estavam longes, restava muito encantado pela beleza de Fátima er por ela ter o tratado tão bem no primeiro no jornal.
William se revirava na cama de um lado para o outro e não parava de pensar nela. Até que por um momento ele fechou os olhos e acabou adormecendo.
Prévia do próximo capítulo
Larissa esse é seu, eu não esqueci de você TA kkkk. espero que gostem bjss Foi passando os dias e Fátima e William se aproximavam cada vez mais. Quando estavam na redação toda hora estavam conversando e quando estavam em casm resolvia ligar para o outro pra saber como estava. Diferente do que todos estavam pensando, eles esta ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dii_paulla Postado em 04/09/2014 - 20:54:52
Muito bom o cap. continua! Ta ótima a fic! :) nao acredito q ta acabando ;(
-
leticia_dilio Postado em 01/08/2014 - 13:01:22
Maravilhosa 👏👏 👏👏 Continua
-
neucj Postado em 09/05/2014 - 23:32:03
Ai já quero o próximo,posta mais.
-
neucj Postado em 09/05/2014 - 23:30:44
Ai já quero o próximo,posta mai.
-
bia_jaco Postado em 06/05/2014 - 19:13:16
Maldade para a fic no melhor kkkkkkkkkkkkkk
-
mibonner Postado em 09/11/2013 - 16:37:38
Posta mais ,ta muito boa
-
micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 20:46:26
To amando posta mais!!