Fanfics Brasil - 10 - Engraçado e divertido! A linda história de amor do casal Bonemer

Fanfic: A linda história de amor do casal Bonemer | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: 10 - Engraçado e divertido!

765 visualizações Denunciar


Como sempre ocorreu tudo normalmente no jornal. Fátima e William foram para seus camarins se trocarem para ir embora.


Quando Fátima estava saindo para ir pra casa William há chama.


- Fátima espera eu quero falar com você - disse ele correndo para alcançá-la.


Ela parou e ficou o esperando.


- Eu pensei em sairmos hoje para jantar, o que você acha? - disse William


- Jantar fora William não sei, to muito cansada. Quero ir pro meu apartamento descançar um pouco.


- Mas nós não vamos voltar tarde, eu conheço um restaurante ótimo aqui perto mesmo. Nós vamos lá jantamos, conversamos um pouco e depois vamos embora.


- Tudo bem - disse ela cedenco ao convite do paulista


Então, cada um entrou em seu carro. William foi na frente e Fátima foi o seguindo.


Eles entraram no restaurante. Era um restaurante muito lindo e muito conhecido na cidade maravilhosa, e claro muito bem frequentado.


Estava bem decorado, com flores por todo canto e velas nas mesas. O casal escolheu uma mesa bem distante das outras, aonde poucas pessoas pudessem vê-los. Fizeram seus pedidos e ficaram conversando.


- Você sempre foi uma pessoa assim, muito engraçada e divertida que faz qualquer um rir de suas palhaçadas - disse Fátima que não conseguia controlar suas gargalhadas, depois de ouvir muitas imitações de William, que por sinal eram ótimas.


- Não sei, desde criança sempre fui muito brincalhão, ficava imitando as pessoas, ai fui crescendo e continuei com esse jeito engraçado. Que por sinal me ajuda muito a conquistar as pessoas.


- Você quer dizer as mulheres né - disse Fátima rindo.


- Algumas sim, as mulheres gostam muito de homens engraçados e divertidos.


- Hmm que interessante - disse Fátima meio sem graça


- na verdade, as mulheres que conheci não gostavam muito desse meu jeito, me chamavam de criança, por isso eram todos relacionamentos passageiros.


- Nossa, não sabiam o que estavam perdendo - disse Fátima apreciando um vinho que William teria escolhido e o olhando fixamente.


- Quer dizer então que você gosta desse meu jeito engraçado?


- Por incrível que pareça gosto sim, se não gostasse não estaria aqui agora. Quando estou do seu lado me sinto muito bem, viro uma palhaça igual a você - disse ela.


Os dois ficaram mais um tempo contando suas histórias e rindo muito.


- Eu acho que já está ficando tarde, é melhor nós irmos - disse Fátima


- É mesmo.


William chamou o garçom e pagou a conta. Eles sairam cada um no seu carro, mas antes de ir pra casa William acompanhou Fátima até seu apartamento. Quando chegou lá, desceu do carro e foi até ela.


- Eu adorei jantar com você. Espero que aconteça mais vezes - disse William


- Também gostei muito, você me fez rir demais. Podemos sair outras vezes sim, vai ser ótimo - disse Fátima


- Que bom


- Agora tenho que subir. Já ta tarde - disse Fátima 


- Pensei que você iria me convidar pra entrar - disse William sugestivo.


- William hoje não, outro dia eu convido você pra conhecer minha casa - disse Fátima


- Ok dona Fátima - disse ele com cara de desanimado


Fátima foi até ele e deu um beijo deixando ele pasmo e sem reação.


William foi para casa ouvindo uma música alegre e agitada, enquanto dirigia cantava sem para por todo trajeto até chegar em casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Talvez esse seja o último cap, sabem por que. Sei que não gostaram mas se fosse por mim claro que continuava. bjss espero que gostem (: No dia seguinte Fátima estava dormindo, quando seu telefone toca. Ela se levantou e foi atender.  - Bom dia meu amorisse William Bom dia meu anjo - disse Fátima - Dormiu bem? - Dormi, depois daquela noit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dii_paulla Postado em 04/09/2014 - 20:54:52

    Muito bom o cap. continua! Ta ótima a fic! :) nao acredito q ta acabando ;(

  • leticia_dilio Postado em 01/08/2014 - 13:01:22

    Maravilhosa 👏👏 👏👏 Continua

  • neucj Postado em 09/05/2014 - 23:32:03

    Ai já quero o próximo,posta mais.

  • neucj Postado em 09/05/2014 - 23:30:44

    Ai já quero o próximo,posta mai.

  • bia_jaco Postado em 06/05/2014 - 19:13:16

    Maldade para a fic no melhor kkkkkkkkkkkkkk

  • mibonner Postado em 09/11/2013 - 16:37:38

    Posta mais ,ta muito boa

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 20:46:26

    To amando posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais