Fanfic: A linda história de amor do casal Bonemer | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner
Talvez esse seja o último cap, sabem por que. Sei que não gostaram mas se fosse por mim claro que continuava. bjss espero que gostem (:
No dia seguinte Fátima estava dormindo, quando seu telefone toca. Ela se levantou e foi atender.
- Bom dia meu amorisse William
Bom dia meu anjo - disse Fátima
- Dormiu bem?
- Dormi, depois daquela noite agitada e engraçada que tivemos
- A claro, peloe jeito você gostou mesmo desse meu lado um tanto debochado.
- Gostei sim - disse Fátima que ria lembrando das piadas e imitações do paulista.
- Que bom
- Minha linda, você está ocupada agora? - perguntou William
- Acabei de acordar, por que?
- Eu queria ir aí te ver
- Agora? Não é muito cedo não
- Qualquer hora é hora de te ver minha linda.
Fátima não conseguia conter sua felicidade depois dessa "declaração".
- Owwn obrigada Will - agradeceu Fátima
- Vamos sair pra caminhar na praia - completou ela
- Ta ok, daqui a meia hora eu passo aí pra te pegar
- Ta bom to te esperando
Fátima desligou o telefone e foi se arrumar pra sair com William. Como iam a praia, ela colocou uma camiseta de manga curta, uma bermuda até o joelho e uma sandália, e foi tomar café. Estava terminando de lavar sua xícara quando a=toca a campainha. Ela vai correndo abrir a porta
- Só um minutinho William - gritou ela secando as mãos e largando o pano de prato em cima da mesa.
- Oi William, entra - disse Fátima
- Nossa como seu apartamento é lindo - disse ele entrando e observando cada detalhe do AP da carioca.
- Obrigada
- Essa é você Fá - perguntou William vendo uma foto de criança na estante da sala.
- É sim, minha mãe tirou essa foto quando eu entrei para a escola.
- É linda, você não mudou nada - disse william
- Que isso - disse Fátima encabulada
- Você quer uma água, um suco - completou
- Não obrigada
- Vamos então
- Você tem certeza que quer ir caminhar na praia, não to muito afim de caminhar, e se alguem nos ver na rua juntos, vão ficar fazendo fofoca, você sabe como é, pessoas famosas sempre são assim - disse William arrumando uma desculpa pra ficar alí com Fátima, ele queria tanto conhecer o apartamento de Fátima, ou melhor o seu quarto.
- Você aceitou caminhar comigo, então vamos seu preguiçoso.
Mas Fá...
- Não vamos Will - disse ela o puxando e abrindo a porta.
Eles sairam a pé pela orla do Rio, conversando, algumas pessoas passavam e os comprimentavam, pediam autógrafos e tiravam fotos.
Eles pararam em um quiosque compraram uma água de coco e continuaram andando.
Se sentaram na areia em frente ao mar, aonde tinha poucas pessoas, para que não chamassem atenção.
Os dois no começo pareciam apenas amigos, mas logo foi esquentando a conversa e os dois estavam mais perto do que nunca. William desfarçado ia chegando cada vez mais perto da carioca e elas por sua vez percebia tudo mas não fazia nada. Ele colocou seu braço nas costas de Fátima e a abraçou, ela estranhou, mas não se importou e também o abraçou.
Eles ficavam conversando, abraçados, davam alguns beijos de vez em quando, sem perceber que as horas estavam passando.
- William olha que horas são, nós já estamos atrasados - disse Fátima pegando o telefone e se levantando.
- Nossa, nem vi as horas, esqueço de tudo quando estou com você - disse ele.
- Senta aqui mais um pouquinho, temos uns minutos ainda - completou ele á puxando
- Para William, vamos embora, estamos atrasados temos que ir pro jornal ainda - disse ela se soltando dele e o puxando para levantar
- Ta bom, chefona - disse ele se levantando e saindo com Fátima
William aocmpanhou Fátima até seu apartamento e depois foi pra casa se arrumar para ir pra redação.
Ela tomou banho, se arrumou rápido e foi para o jornal. Chegando lá foi falar com Eduarda, sobre uma matéria especial que ela teria feito para aquela semana. Acretaram os detalhes e as duas foram para suas atividades.
Enquanto isso, William chegava na sua mesa e era chamado por Carlos na sala dele.
- Com licença - disse William batendo na porta e entrando.
- Entra e sente-se ai William - disse Carlos.
- William eu vou ser direto, quero que você me substitua por algumas semanas. Eu vou tirar férias e preciso que alguem fique no meu lugar.
- Mas logo eu Carlos - disse William
- Sim, você é um jornalista muito competente e é uma das pessoas que eu mais confio aqui no jornal - disse ele
- Por isso que escolhi você - completou
- Nossa, nem sei o que dizer, isso é muito importante pra mim, mesmo que seja por pouco tempo
- Então você aceita William?
- Claro, será um prazer lhe substituir
Eles se comprimentaram e William saiu vibrando com sigo mesmo.
Foi até a mesa de Fátima e pediu para que eles fossem até a sala do café pra ele lhe co
ntar algo.
- Fátima eu fui convidado pelo Carlos para substitui-lo por algumas semanas enquanto ele estiver de férias - disse William
- Sério Will, parábens você merece - disse Fátima o abraçando e olhando para os lados pra ver se não tinha ninguem por perto que pudessem vê-los.
- E quando você começa - perguntou ela
- Ele vai acertar os últimos detalhes antes da viagem e depois vai me comunicar as datas de ida e volta.
- Boa sorte, no seu novo cargo temporario - disse ela pegando na sua mão e acariciando-a. Essa era uma das poucas coisas que ela podia fazer alí, mesmo que as vezes pudessem escapar algo.
William saiu e foi contar a novidade para Fernando, na verdade contou para quase a redação inteira, de tanta felicidade que estava. E depois foi trabalhar.
- Fátima reunião daqui a 5 minutos - disse Fernando passando por ela.
- Já estou indo - disse ela
A reunião começou, estavam discutindo sobre a matéria especial que Eduarda teria feito. Fátima queria que essa a matéria fosse ao ár durante essa semana, e Fernando e William queriam deixar para a próxima semana, pois naquela semana achavam que tinha matérias mais importantes para ir pro jornal.
Depois de algum tempo resolveram que ficaria para outra semana. Mais uma vez William venceu, com pouco tempo no jornal ele já teria ganhado várias vezes, não que fosse uma disputa mas era muito importante essa credibilidade pra ele.
Todos sairam da sala e foram terminar de editar as matérias.
Prévia do próximo capítulo
Não consegui ficar muito tempo sem escrever, então resolvi voltar para a minha felicidade e de vocês. Espero que gostem muito! ((: Á noite Fátima terminou de se arrumar e saiu da redação em direção ao estacionamento. William estava entrando em seu carro. - Will você não vai nem se despedir d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dii_paulla Postado em 04/09/2014 - 20:54:52
Muito bom o cap. continua! Ta ótima a fic! :) nao acredito q ta acabando ;(
-
leticia_dilio Postado em 01/08/2014 - 13:01:22
Maravilhosa 👏👏 👏👏 Continua
-
neucj Postado em 09/05/2014 - 23:32:03
Ai já quero o próximo,posta mais.
-
neucj Postado em 09/05/2014 - 23:30:44
Ai já quero o próximo,posta mai.
-
bia_jaco Postado em 06/05/2014 - 19:13:16
Maldade para a fic no melhor kkkkkkkkkkkkkk
-
mibonner Postado em 09/11/2013 - 16:37:38
Posta mais ,ta muito boa
-
micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 20:46:26
To amando posta mais!!