Fanfics Brasil - 13 - Detalhes para o jantar A linda história de amor do casal Bonemer

Fanfic: A linda história de amor do casal Bonemer | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: 13 - Detalhes para o jantar

718 visualizações Denunciar


Ela saiu e ficou pensando o que poderia fazer para provar o seu amor pelo paulista. Voltou a trabalhar mas isso não saia de sua cabeça.


Algum tempo depois Fátima foi até o camarim de William e convidou ele para jantar na sua casa.


- Claro que eu aceito Fá – disse William


- Ta bom então, amanha ás 8 lá em casa – disse ela dando-lhe um beijo e saindo do camarim.


- É hoje – disse William se olhando no espelho e já pensando em segundas intenções


Ele foi para a redação, terminou de fazer suas tarefas e foi se arrumar para logo mais a noite apresentar o jornal.


- Boa noite - disse William dando início ao jornal


Como sempre o jornal terminou sem nenhuma falha.


Fátima e William seguiram até o estacionamento, se despediram e foram para suas casas.


Fátima antes de dormir, ligou para sua mãe, quase todos os dias ligava para saber como dona Eunice tava, se despediu da mãe e foi tomar banho. Deitou na cama  e logo depois dormiu.


William ficou assistindo TV até tarde, logo depois foi até a cozinha fazer um lanche, matou sua fome e foi dormir.


Sábado pela manhã, Fátima acordou bem cedo, tomou café, foi até o mercado comprar os ingredientes para o jantar dela e de William, e logo depois foi até uma loja perto de sua casa comprar alguns enfeites para decorar o apartamento. Comprou tudo e voltou para casa para organizar as coisas e arrumar a casa.


Limpou a cozinha, arrumou a sala, deixou tudo brilhando, logo depois foi até o quarto e organizou tudo, sabia que aquele dia seria um dia muito especial, eles teriam sua primeira vez juntos.


Trocou os lençóis da cama e deixou para organizar os últimos detalhes para arrumar mais perto da hora dele chegar, para não ter nenhum problema.


William ficou o dia inteiro em casa, assistiu o jogo do seu time de coração, São Paulo x Corinthians, comeu pipoca e depois saiu para comprar um presente para dar a carioca. Depois foi até uma loja, comprou uma roupa nova para usar na ocasião.


Fátima estava apreensiva, queria fazer tudo perfeito para não ter nenhum problema na hora que o paulista chegasse. Não parava de trocar as coisas de lugar, nada estava lhe agradando, arrumava tudo. Dalí a pouco voltava e trocava tudo de novo.


Quando já estava tudo organizado, tanto o jantar quanto o apartamento, saiu e foi pensar no seu figurino para a noite. Foi até uma loja de Sex Shop e comprou uma lingerie branca com rendas e cheias de detalhes com tops e tudo mais.


- Eu vou usar esse vestido – disse Fátima abrindo seu guarda-roupa e pegando uma vestido bege claro, não muito curto, e largando em cima da cama.


William tomou banho, penteou os cabelos, colocou um perfume doce do jeito que Fátima gostava, pegou o presente dela e saiu.


Fátima se arrumou, colocou o vestido, uma sandália preta, fez uma maquiagem leve e colocou seu batom vermelho não muito forte que ela tanto gostava.


A campainha toca e ela vai correndo atender.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Oi William – disse Fátima abrindo a porta - Oi Fá...ti...ma – disse William gaguejando, olhando a carioca da cabeça aos pés, que estava linda. - Como você está linda meu amor – disse ele a beijando - Você também está lindo meu príncipe – disse Fátima entre o beijo William ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dii_paulla Postado em 04/09/2014 - 20:54:52

    Muito bom o cap. continua! Ta ótima a fic! :) nao acredito q ta acabando ;(

  • leticia_dilio Postado em 01/08/2014 - 13:01:22

    Maravilhosa 👏👏 👏👏 Continua

  • neucj Postado em 09/05/2014 - 23:32:03

    Ai já quero o próximo,posta mais.

  • neucj Postado em 09/05/2014 - 23:30:44

    Ai já quero o próximo,posta mai.

  • bia_jaco Postado em 06/05/2014 - 19:13:16

    Maldade para a fic no melhor kkkkkkkkkkkkkk

  • mibonner Postado em 09/11/2013 - 16:37:38

    Posta mais ,ta muito boa

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 20:46:26

    To amando posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais