Fanfics Brasil - 2 - A "amizade" A linda história de amor do casal Bonemer

Fanfic: A linda história de amor do casal Bonemer | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: 2 - A "amizade"

20 visualizações Denunciar


Larissa esse é seu, eu não esqueci de você TA kkkk. espero que gostem bjss


 


Foi passando os dias e Fátima e William se aproximavam cada vez mais. Quando estavam na redação toda hora estavam conversando e quando estavam em casm resolvia ligar para o outro pra saber como estava. Diferente do que todos estavam pensando, eles estavam virando grandes amigos, nos olhos de Fátima. Fátima levava William para conhecer melhor o Rio de Janeiro, afinal ele era paulista e ainda não conhecia a cidade maravilhosa. E William, claro, aceitava pois assim ficava mais tempo perto dela, por quem já estava encantado. 


Era sexta-feira, um dia ensolarado, todos já estavam na redação trabalhando a todo vapor, um dia corrido, pois na quinta a noite aconteceu um deslizamento de terra na região serrana do Rio. William quase nem falou com Fátima naquele dia, se esbarravam pelos corredores e não conseguiam trocar se quer uma palavra. Para Fátima isso não a importava muito, até por que ele era apenas mais um amigo, mas para William, isso já estavam lhe matando, já não conseguia ficar poucas horas "longe" dela. Até que conseguiram uns minutinhose foram para a sala de café conversar.


- Fátima eu estava pensando em sair pra jantar com o pessoal aqui da redação para comemorar a  minha  chegada no jornal, e para conhecer melhor todos, e quero saber se você aceita ir também - disse William servindo uma xícara de café e sentando na cadeira ao lado dela.


- Tudo bem, eu aceito, só temos que marcar o dia certo por que eu estava pensando em ir um dia desses jantar com os meus pais. Faz tempo que não vejo eles e estou morrendo de saudades.


- Pode ser hoje depois do Jornla? - disse William


- Hoje? - disse Fátima assustada


- Não está muito em cima da hora, não? Tem que convidar todo mundo ainda e reservar o restaurante. - completou


- Eu acho que não, eu já convidei todo mundo e já pedi para um amigo reservar um restaurante ótimo que conheci esses dias - disse William


- Você é rápido em?! - disse Fátima rindo


- Eu pensei que teria que organizar tudo ainda - completou


- Quando eu resolvi chama-los para sair eu já fui convidando todo mundo e organizei tudo, só faltava convidar você. Então você vai? - disse William esperando uma resposta.


- Eu vou sim, só o tempo de eu ir em casa e trocar de roupa - disse Fátima se levantando para voltar ao serviço.


- Tudo bem, te espero lá - disse William também se levantando.


Os dois voltaram para suas mesas e continuaram trabalhando.


- Boa noite - disse William iniciando o Jornal, que mais uma vez não teve nenhum imprevisto.


O jornal acabou e logo depois todos já estavam saindo da redação em direção ao restaurante que William reservou.


Fátima estava indo até o estacionamento e William a chamou.


- Fátima, você quer que eu te leve no seu apartamento? - disse William indo em direção a ela.


- Não precisa, pode deixar que eu vou com o meu carro mesmo, vou em casa trocar de roupa e jpa estou indo. - disse ela.


- Ta bem te espero lá e não demora viu.


- Ta bom - disse Fátima entrando no carro e seguindo ate sua casa.


William entrou no carro e foi direto para o restaurante esperar os amigos.


Meia hora depois todos já haviam chegado, e Fátima ainda estava em casa se arrumando. Ela colocou um vestido azul forte que ia até o joelho, uma sandália preta de salto, fez uma maquiagem neutra, colocou os brincos que mais gostava e foi ao encontro deles. 


Quando chegou William foi logo recebve-la na porta, ficou de boca aberta vendo Fátima que estava linda, e com seu sorriso encantador de sempre .


- Fátima você se superou hoje, está linda! -disse ele seguindo Fátima dos pés a cabeça.


- Obrigada - disse Fátima toda envergonhada.


- Agora vamos, eles estão nos esperando - disse ela tentando fugir do assunto.


Então, os dois seguiram até a mesa onde estavam todos.


- Demorou em Fátima - disse Larissa sua colega no jornal e melhor amiga.


- Demorou mas ficou gata - rebateu Marcos, que tinha uma quedinha por Fátima.


- Obrigada Marcos - disse ela.


- Tudo bem, agora podemos nos sentar e aproveitar a noite - disse William não muito contente com o que Marcos disse.


Marcos era um homem muito atraente, loiro de olhos verdes, malhado, e simpático, por isso todos as mulheres caiam ao seus pés e William estava começando a sentir ciúmes dele claro.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos estava muito animados, conversando e bebendo, até que começou a tocar uma música lenta. Todos se levantaram e foram dançar. Larissa convidou Fernando para dançar, e todos os outros faziam o mesmo, até que sobraram Fátima, William e Marcos. Fátima se levantou e William ficou todo alegre achando que ela o tiraria p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dii_paulla Postado em 04/09/2014 - 20:54:52

    Muito bom o cap. continua! Ta ótima a fic! :) nao acredito q ta acabando ;(

  • leticia_dilio Postado em 01/08/2014 - 13:01:22

    Maravilhosa 👏👏 👏👏 Continua

  • neucj Postado em 09/05/2014 - 23:32:03

    Ai já quero o próximo,posta mais.

  • neucj Postado em 09/05/2014 - 23:30:44

    Ai já quero o próximo,posta mai.

  • bia_jaco Postado em 06/05/2014 - 19:13:16

    Maldade para a fic no melhor kkkkkkkkkkkkkk

  • mibonner Postado em 09/11/2013 - 16:37:38

    Posta mais ,ta muito boa

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 20:46:26

    To amando posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais