Fanfic: A linda história de amor do casal Bonemer | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner
Todos estava muito animados, conversando e bebendo, até que começou a tocar uma música lenta. Todos se levantaram e foram dançar.
Larissa convidou Fernando para dançar, e todos os outros faziam o mesmo, até que sobraram Fátima, William e Marcos. Fátima se levantou e William ficou todo alegre achando que ela o tiraria para dançar, então ela foi até Marcos e o convidou pra dançar.
William naquele momento estava bufando de raiva e morrendo de ciúmes, todos estavam dançando e ele estava lá sozinho na mesa só cuidando Fátima e Marcos dançando.
- Se ele continuar a paquerar ela eu vou la e dou uma surra nele - pensava William que não parava de secar ela.
- Quem era pra dançar com ela era eu e não ele - completou.
Para Fátima era apenas mas uma dança, mas para William já estava sendo uma tortura.
Marcos segurava Fátima como se quisesse beija-la. Ela tentava se esquivar mas ele não desistia. Ele encostava sua cabeça na dela e segurava-a com força, como se não quisesse mais larga-la. Então Fátima percebeu as reais intenções dele e resolveu parar.
- Marcos vamos parar, tô cansada quero me sentar - disse ela o largando.
- Já?! Ma agora que estava ficando bom?! -disse ele.
- Por favor Marcos
- Tudo bem, depois dançamos mais - disse ele a largando.
Fátima foi até a mesa aonde estava William, sozinho, e com cara de poucos amigos e sentou ao seu lado. E Marcos claro, foi atrás. Ele viu que William não estava feliz com o que tava acontecendo e começou a provoca-lo.
- Você viu como eu e a Fátima dançamos bem juntos- disse ele olhando para William.
- Uhum vi. Mas se ela tivesse dançado comigo seria muito melhor - disse ele.
- Aposto que não. Eu e a Fá fizemos um belo casal - Marcos queria deixar William irritado e estava conseguindo.
- Mas eu ela conbinamos muito mais, e eu danço muito melhor que você - disse William já exaltado.
- E afinal de contas, aquilo não parecia uma dança, parecia mais um agarramento - completou.
Fátima que estava ao lado só escutando a discussão dos dois resolvei intervir.
- Vocês dois podem parar de brigar por minha causa, parecem duas crianças discutindo. Eu sei me defender muito bem, e agora chega - disse ela pondo um ponto final na briga dos dois.
Os dois foram cada um para o seu canto e voltaram a conversar com o pessoal que já tinha voltado da pista de dança.
A conversa estava rolando solta, já estava tarde, alguns dos jornalistas começaram a ir embora.
Fátima pegou sua bolsa e foi saindo, quando William a chamou.
- Fátima você não vai nem me dar tchau - disse ele indo em sua direção.
Marcos que estava junto, olhou com cara de nojo para William e ficou de costas para ele esperando Fátima se despedir.
- Ah claro. Tchau William, gostei muito da festinha, tava ótima. Até segunda - disse ela o abraçando e beijando seu rosto.
- Que bom que você gostou, é isso que importa pra mim - disse ele
- Tá agora podemos parar com esse nhenhenhem e irmos embora - disse Marcos pegando no braço de Fátima.
- Com licença que eu estou falando com a Fátima seu apressadinho, se você está com pressa vá embora então. Você por um acaso vai levar ela pra casa? - disse ele exaltado.
- Quem sabe, só depende dela, você me deu uma ótima ideia William - disse Marcos provocando cada vez mais.
Olha aqui você acha que é quem pra tá se atirando em cima dela seu idiota - disse William quase engolindo Marcos.
- Eu não acredito que vocês estão de novo com esse ciúmes bobo - disse ela entre os dois.
- Desculpa Fátima é que esse idiota fica me provocando - disse William
- Você que tá com inveja de mim - rebateu ele
- Já chega Marcos, eu não pensei que você iria se aparecer tanto assim só por que eu lhe tirei pra dançar - disse ela
- E agora eu vou embora, não aguento mais ficar aqui sendo alvo da discussão de vocês. E pode deixar que eu vou com o meu próprio carro - completou
Fátima então se despediu de todos e saiu do restaurante.
William e Marcos ficaram alí se encarando mais uns segundos e foram embora.
Quando chegou em casa, Fátima trocou de roupa, arrumou sua cama e foi se deitar. Ficou alguns minutos ali lembrando do que aconteceu no restaurante, e ria da situação. Pouco tempo depois virou para o lado e dormiu.
Prévia do próximo capítulo
Sábado de manhã, Fátima ainda estava dormindo quando o telefone toca. Ela se levantou ainda muito sonolenta, quando pegou o telefone viu que era William quem a ligava. Ela ficou pensando o que William queria falar com ela tão cedo ( era 8:00 da manhã), afinal ela tinha saido da festa a pouco tempo. - Oi william - disse ela - Bom dia F&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dii_paulla Postado em 04/09/2014 - 20:54:52
Muito bom o cap. continua! Ta ótima a fic! :) nao acredito q ta acabando ;(
-
leticia_dilio Postado em 01/08/2014 - 13:01:22
Maravilhosa 👏👏 👏👏 Continua
-
neucj Postado em 09/05/2014 - 23:32:03
Ai já quero o próximo,posta mais.
-
neucj Postado em 09/05/2014 - 23:30:44
Ai já quero o próximo,posta mai.
-
bia_jaco Postado em 06/05/2014 - 19:13:16
Maldade para a fic no melhor kkkkkkkkkkkkkk
-
mibonner Postado em 09/11/2013 - 16:37:38
Posta mais ,ta muito boa
-
micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 20:46:26
To amando posta mais!!