Fanfic: A linda história de amor do casal Bonemer | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner
Eu sei que o cap ta pequeno hoje, mas tive que postar as pressas pq tavam pedindo mto e eu to ocupada
As caricias começaram a aumentar. Fátima tirou a blusa e William ajudou ela a tirar o sutiã, William beijava seus seios e mordiscava cada vez mais. Fátima gemia baixo sem e o arranhava. William tirou sua camiseta e puxou Fátima para deitar no sofá, ela se deitou em seu peitoral mas como o sofá era pequeno ela acabou resvalando e caindo no chão William não deixou por menos e se atirou por cima dela. Fátima começou a rir e mesmo assim William continuou a beijando e os amassos não pararam nem no chão.
Fátima que estava em baixo de William se virou ficando em cima de seu tórax. Fátima tirou sua calça e a calcinha e William sua roupa também. Ela foi beijando seu corpo todo, lambendo e mordiscando seu peito, William que não agüentava mais, introduziu seu membro e subiu em cima dela.
Os movimentos começaram leves, mas logo William fazia mais força fazendo Fátima ir a loucura e gemer muito alto. Ela grudou suas mãos no tapete do chão e gritava sem parar, William não perdoava e introduzia mais e mais.
- Ai William, é assim que eu gosto, continuaaaa – disse Fátima gemendo
William claro, obedecia suas ordens e não parava. Beijava seu pescoço e mordendo, deixando um chupão grande e visível em seu pescoço.
Fátima sentou em seu membro e começou a rebolar e a quicar sem parar, fazendo William ir a loucura. Ele mordia os lábios e se delicias vendo o corpo perfeito da carioca. William adorava quando Fátima tomava conta no momento e fazia o que queria com ele, ela sabia que ele gostava de ver ela rebolando e ela fazia para seduzi-lo.
William puxou Fátima pela cintura e começou a colocar seu membro com força, com movimentos que deixava, qualquer mulher a loucura.
Prévia do próximo capítulo
Fátima delirava de prazer. Era possível que uma pessoa passasse pela porta do apartamento de William e ouvisse os gritos e gemidos de Fátima. Quando já estavam no clímax, William se vira de lado e começa a fazer movimentos leves e a acariciar o corpo da carioca com suas mãos suaves e macias. Depois de uma transa intensa e se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dii_paulla Postado em 04/09/2014 - 20:54:52
Muito bom o cap. continua! Ta ótima a fic! :) nao acredito q ta acabando ;(
-
leticia_dilio Postado em 01/08/2014 - 13:01:22
Maravilhosa 👏👏 👏👏 Continua
-
neucj Postado em 09/05/2014 - 23:32:03
Ai já quero o próximo,posta mais.
-
neucj Postado em 09/05/2014 - 23:30:44
Ai já quero o próximo,posta mai.
-
bia_jaco Postado em 06/05/2014 - 19:13:16
Maldade para a fic no melhor kkkkkkkkkkkkkk
-
mibonner Postado em 09/11/2013 - 16:37:38
Posta mais ,ta muito boa
-
micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 20:46:26
To amando posta mais!!