Fanfic: A linda história de amor do casal Bonemer | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner
Sábado de manhã, Fátima ainda estava dormindo quando o telefone toca. Ela se levantou ainda muito sonolenta, quando pegou o telefone viu que era William quem a ligava. Ela ficou pensando o que William queria falar com ela tão cedo ( era 8:00 da manhã), afinal ela tinha saido da festa a pouco tempo.
- Oi william - disse ela
- Bom dia Fátima - disse ele todo animado.
- Tudo bem - completou
- É, eu saio da festa mais de 4 horas da madrugada, você me liga 8 horas da manhã e pergunta se eu estou bem?! Eu estou ótima, tudo bem, tudo perfeito - disse ela como se não tivesse acontecido nada.
- Que bom - disse ele não entendendo a ironia.
- Mas afinal você me ligou a essa hora para que? - disse Fátima
- Ah claro, eu liguei pra saber se você não quer sair comigo hoje. Sei lá caminhar na praia, tomar uma água de coco.
- Ho je não vai dar William, eu quero ficar em casa para arrumar algumas coisas, ta tudo bagunçado, não consegui arrumar nada na minha casa ainda. Quem sabe outro dia sei lá daqui a um mês, a gente combina alguma coisa- disse ela
- Tudo bem, deixa pra outro dia. Semana que vem quem sabe a gente combina algo - disse ele triste.
- Tá bom - disse ela
- Agora eu preciso desligar, preciso fazer as tarefas de casa - completou
- Tudo bem, depois a gente se fala. Até mais - disse William
- Até mais William - disse Fátima com cara de pouco interessada com ele.
Fátima que já tinha perdido o sono, foi até o banheiro tomou uma ducha rápida, colocou uma roupa leve, pois estava fazendo bastante calor e foi arrumar a casa. Limpou a cozinha, arrumou a sala, aspirou os tapetes, lavo u as roupas que já estavam empilhadas, pois ela não tinha tempo de lavar, passava praticamente o dia todo na redação do jornal.
William, já que não conseguiu sair com Fátima, resolveu limpar seu apartamento também, ele arrumou o quarto, colocou as roupas de cama para lavar, varreu a cozinha, limpou os vidros da janela. Até ele estava imprecionado, pois fazia tempo que não parava para limpar seu apartamento, tinha preguiça até de lavar uma louça. O apartamento tava uma bagunça só, era roupa largada pelos cantos, pratos sujos na pia, toalha em cima da cama. Quando terminou a faxina nem dava para acreditar que aquele era mesmo seu apartamento.
Fátima terminou de arrumar a casa e foi fazer uma comida, pois já tinha passado do meio dia e tava morrendo de fome.
Fez uma massa com molho branco, uma salada e foi matar a fome. Lavou a louça e foi sentar no sofá para assistir tv. Ficou ali por mais ou menos uma hora e depois resolveu sair para fazer compras no shopping.
Por coincidência William também resolveu sair, mas não foi ao shopping e muito menos fazer compras. Ele deixou seu carro no estacionamento e foi a pé caminhando pela orla do Rio de Janeiro, encontrou alguns amigos pelo caminho, bebeu água de coco, deu autográfos para algumas pessoas que passavam por ali naquele momento, até que derrepente ele olha para trás e enxerga uma pessoa de longe, descendo do carro.
Era Patricia, uma grande amiga sua. Ela também era jornalista e estava se mudando para o Rio a pouco tempo. Eles se conheciam desde criança, Patricia morou em Ribeirão Preto 8 anos e foi nessa época que ela e William viraram grandes amigos, para William claro, por que Patricia sempre foi apaixonada por ele, mas William sempre enxergou ela como uma irmã sua.
Prévia do próximo capítulo
William atravessou a rua e foi até o estacionamento de um restaurante aonde ela estava. - Patricia?! - gritou William que estava atravessando a rua. Ela virou rapidamente e viu que William a chamava e foi até ele. - William?! É você mesmo nem acredito - disse ela espantada. - Que saudade - completou - Pois é, também estava morren ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dii_paulla Postado em 04/09/2014 - 20:54:52
Muito bom o cap. continua! Ta ótima a fic! :) nao acredito q ta acabando ;(
-
leticia_dilio Postado em 01/08/2014 - 13:01:22
Maravilhosa 👏👏 👏👏 Continua
-
neucj Postado em 09/05/2014 - 23:32:03
Ai já quero o próximo,posta mais.
-
neucj Postado em 09/05/2014 - 23:30:44
Ai já quero o próximo,posta mai.
-
bia_jaco Postado em 06/05/2014 - 19:13:16
Maldade para a fic no melhor kkkkkkkkkkkkkk
-
mibonner Postado em 09/11/2013 - 16:37:38
Posta mais ,ta muito boa
-
micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 20:46:26
To amando posta mais!!