Fanfic: A linda história de amor do casal Bonemer | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner
Fátima apresentou as últimas noticias das chuvas, e a reportagem. William não parava de ver a carioca com outros olhares. O sorriso não saia de seu rosto quando ela aparecia na tela, e ela via tudo e tentava disfarçar.
O jornal acabou, Fátima foi logo para o hotel. Quando chegou lá, largou sua bolsa no quarto e foi logo tomar um banho para ver se passava o cansaço. Depois do banho tomado, ela se deitou na cama e ficou assistindo TV, mas logo pegou e sono e nem percebeu que seu amado á ligava.
Lá pelas 2 horas da manhã, a chuva ficou mais forte, e Fátima tinha deixado a janela entreaberta. Ela acordou assustada , foi correndo fechar a janela e as cortinas, para que não molhasse sua cama.
Ela voltou a se deitar e dormiu tranquilamente. Os pingos de chuva batiam na janela, era o barulho que Fátima mais gostava de ouvir quando estava dormindo.
De manhã cedo , seu telefone toca. Era um dos repórteres que também foi pra São Paulo, a chamando para fazer uma reportagem naquele momento, pois a chuva impediu que eles chegassem no local da reportagem.
Fátima levantou rápido, se trocou, tomou uma xícara de café e foi logo para o local.
Quando chegou lá, a sua equipe já estava lhe esperando.
A chuva ainda era muito forte, e Fátima precisou enfrenta- la para entrevistar as pessoas que ali estavam.
Era muita sujeira, lama para todo lado, as pessoas sem casa para morar e muitas crianças doentes. Fátima corria muito risco de pegar uma doença.
Depois de tudo pronto, Fátima voltou para o quarto do hotel. Tirou a roupa molhada do corpo e foi tomar banho para se esquentar , pois além de chovendo estava frio também.
Ela não parava de tossir em nenhum momento, tomou um remédio para dor de cabeça e deitou na cama. Mas a dor não passava e ela não conseguia se acalmar de jeito nenhum.
Prévia do próximo capítulo
Ela resolveu sair pra caminhar e ir almoçar em um restaurante perto do hotel pra ver se passava a dor de cabeça. Passou em uma loja ali perto e comprou um par de sapatos que tinha gostado muito. Meia hora depois trabalhar. Mais uma tarde de muito serviço e muita chuva. Fátima foi até a sala da redação da TV Globo de Sã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dii_paulla Postado em 04/09/2014 - 20:54:52
Muito bom o cap. continua! Ta ótima a fic! :) nao acredito q ta acabando ;(
-
leticia_dilio Postado em 01/08/2014 - 13:01:22
Maravilhosa 👏👏 👏👏 Continua
-
neucj Postado em 09/05/2014 - 23:32:03
Ai já quero o próximo,posta mais.
-
neucj Postado em 09/05/2014 - 23:30:44
Ai já quero o próximo,posta mai.
-
bia_jaco Postado em 06/05/2014 - 19:13:16
Maldade para a fic no melhor kkkkkkkkkkkkkk
-
mibonner Postado em 09/11/2013 - 16:37:38
Posta mais ,ta muito boa
-
micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 20:46:26
To amando posta mais!!