Fanfic: A linda história de amor do casal Bonemer | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner
Os dois continuaram conversando por um bom tempo.
William não cansava de declarar seu amor por Fátima. Ele era um homem muito romântico, e quando amanhã alguém, fazia de tudo para agradá-la e fazê-la feliz. E com a carioca não era diferente. Em qualquer oportunidade fazia uma declaração para ela, sempre quando estavam juntos no apartamento dela ou dele, pois ninguém sabia ainda do romance dos dois. E Fátima como sempre muito envergonhada, ficava encantada com cada palavra que saia da boca do paulista, tinha certeza que queria ficar ao seu lado para sempre.
- Fátima, eu acho que já está na hora de nós irmos descansar né, amanhã você precisa acordar cedo e eu também, até pra você melhorar dessa tosse e ficar melhor pra apresentar o jornal, pra que não aconteça o que aconteceu hoje de novo – disse William
Durante o tempo que estavam conversando, Fátima parou de falar por vários momentos, por causa da tosse e William estava muito preocupado com ela.
- William, vai começar de novo. Eu não quero brigar com você, mas é que você fica me dizendo que eu tenho que fazer, e ir no médico, descansar. Se você continuar com isso eu vou ficar muito braba com você, e vou desligar o telefone – disse Fátima
- Não Fátima, me desculpe, eu não falei por querer, eu só quero que você fique bem. Eu falei isso pra você ir descansar e cuidar melhor da sua saúde
Fátima nem deixou ele terminar de falar e desligou o telefone.
William ficou triste e com raiva de si mesmo, por ter insistido com Fátima pra ela se cuidar melhor.
Ele que tava no quarto, atirou o telefone em cima da cama, e colocou a mão na cabeça se sentou na ponta do colchão, ficou de cabeça baixa desolado.
- Por que eu tinha que insistir com ela, agora ficou brava comigo e desligo uma minha cara ainda – disse William
- Que raiva – disse William se atirando na cama
Fátima desligou o telefone, braba, largou o telefone em cima do bidê, pegou sua roupa e foi tomar banho para se acalmar.
No banho, começou a chorar, estava nervosa, William tinha irritado um pouco ela com a insistência mas ela também ficou achava que tinha tratado ele muito mau, afinal ele só queria ajudar ela, e depois ela ainda desligou o telefone na cara dele.
William ficou deitado na cama, pensando na carioca.
- Depois de ter falado tudo aquilo pra ela, de ter me declarado, falado que a amo, ela faz isso comigo ainda – disse William deitado na cama olhando pro teto.
Depois de ficar pensando em Fátima, e se xingando, ele dormiu.
Fátima sentou na cama, com uma almofada no colo, assistindo um filme romântico, Fátima via o casal apaixonado no filme e ficava pensando no paulista, acaba chorando agarrada na almofada. Mudou de canal pra parar de pensar um pouco nisso, mas sempre voltava na cabeça tudo aquilo.
Ela dormiu agarrada na almofada.
Pela manhã, William levantou mais cedo do que o normal. Desceu para tomar café, arrumou a mesa e se sentou, serviu uma xícara de café e comeu pão de queijo. Lavou a louça e depois foi limpar a casa.
Trocou a roupa de cama, colocou a roupa para lavar, varreu a cozinha e o quarto.
Enquanto isso, Fátima ainda estava dormindo.
Era 10 horas quando Fátima acordou. Ela tava com uma forte dor de cabeça e cansada. Quando foi levantar da cama, sentiu uma tontura muito forte. Pegou o telefone e ia ligar para Pamela ir buscar ela em casa, para a levar no médico. Mas como passou logo a tontura, desistiu e largou de volta o telefone na cama.
Se levantou e foi para o banheiro. Trocou de roupa e desceu até a sala da refeição do hotel para tomar café. Depois do café tomado, ela voltou para o quarto, pegou sua bolsa, o celular e foi em direção a redação.
Quando chegou lá, foi até o camarim aonde estava temporariamente, largou suas coisas, e foi logo pegar seu bloco de papel, uma caneta e seguiu até o local aonde ia fazer a reportagem.
William terminou de arrumar a casa, trocou de roupa e foi para a redação.
- William, eu preciso que você veja esses papéis aqui – disse Larissa lhe entregando uns papéis
- É assim que você quer? – perguntou ela
- É assim mesmo, só digitar – disse William a entregando os papéis
- Ta ok – disse Larissa
Ele saiu para sua sala, sério e sem falar com ninguém, o que não era normal.
Larissa ficou para o observando, achando aquilo estranho. Depois seguia para sua mesa, voltando a trabalhar.
Fátima já estava na rua, fazendo suas entrevistas. Depois de tudo pronto ela voltou para a redação, editar as informações.
Na hora do almoço ela seguiu até um restaurante perto da Globo, fez companhia a outras jornalistas, conversaram bastante, o que fez ela ficar descontrair e esquecer do desentendimento com William.
Já ela, não parava de lembrar, tava na sala dele sozinho, trabalhando no computador. Parava no meio do serviço lembrando de tudo.
- Com licença William, posso entrar - disse Fernando abrindo a porta
- Claro, entra - disse William descontraido
Prévia do próximo capítulo
Fernando entrou na sala, fechou a porta e sentou na cadeira em frente á William. - Como vai meu amigo – disse Fernando - Tudo bem – disse William com uma cara nada contente - Tem certeza – disse Fernando - Não, não está tudo bem – disse William colocando as mãos no rosto - O que ouve? William contou tudo o que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dii_paulla Postado em 04/09/2014 - 20:54:52
Muito bom o cap. continua! Ta ótima a fic! :) nao acredito q ta acabando ;(
-
leticia_dilio Postado em 01/08/2014 - 13:01:22
Maravilhosa 👏👏 👏👏 Continua
-
neucj Postado em 09/05/2014 - 23:32:03
Ai já quero o próximo,posta mais.
-
neucj Postado em 09/05/2014 - 23:30:44
Ai já quero o próximo,posta mai.
-
bia_jaco Postado em 06/05/2014 - 19:13:16
Maldade para a fic no melhor kkkkkkkkkkkkkk
-
mibonner Postado em 09/11/2013 - 16:37:38
Posta mais ,ta muito boa
-
micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 20:46:26
To amando posta mais!!