Fanfics Brasil - 5 - Entrevista de emprego A linda história de amor do casal Bonemer

Fanfic: A linda história de amor do casal Bonemer | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: 5 - Entrevista de emprego

22 visualizações Denunciar


William atravessou a rua e foi até o estacionamento de um restaurante aonde ela estava.


- Patricia?! - gritou William que estava atravessando a rua.


Ela virou rapidamente e viu que William a chamava e foi até ele.


- William?! É você mesmo nem acredito - disse ela espantada.


- Que saudade - completou


- Pois é, também estava morrendo de saudades - disse ele dando a abraçando.


- Quanto tempo, como você crescer - disse Patricia olhando William dos pés a cabeça e sorrindo.


- Você também, está linda - disse ele


Patricia saiu de Ribeirão Preto com 16 anos e nunca mais voltou. Ela foi para a capital e 2 anos depois reencontrou William, quando ele estava fazendo faculdade de jornalismo também na capital, e logo após nunca mais se viram.


- Mas você, se formou em jornalismo? - perguntou William


- Sim, faz 2 anos mais ou menos, eu trabalhei em uma redatora lá em Sampa e agora recebi uma proposta pra trabalhar na TV Globo, aonde você trabalha, vou fazer uma entrevista de emprego segunda- feira - disse ela.


- Que legal, quem sabe nós não trabalhamos juntos - disse William


- Pois é qiem sabe, seria ótimo - disse ela


- Eu vou ali no restaurante agora, você não quer me fazer companhia, tomar um sucao, conversar um pouco - disse ela apontando para o restaurante.


- Ah claro, eu aceito, com muito prazer - disse ele.


- Vamos então.


Os dois entraram no restaurante e sentaram em uma mesa perto da janela. Pediram um suco para o garçom e ficaram ali por um bom tempo conversando.


- Com licença. Seu suco senhor - disse o garçom colocando o suco na mesa.


- Obrigado - disse William


O garçom entregou o suco também para Patricia e saiu.


- E então William, você nunca mais voltou para Ribeirão Preto? - perguntou Patricia


- Não, depois que fui para a capital, fui apenas umas 3 vezes visitar meus pais, depois nunca mais voltei.


- Estava pensando em ir um dia desses pra lá, rever os amigos. Nós podiamos ir juntos, quem sabe né - disse Patricia


- Quem sabe um dia não voltamos para rever o passado - disse ele tomando um gole de suco.


Os dois ficaram ali relembrando alguns momentos marcantes da infância, até que derrepente William olha pro lado e vê Fátima passando de carro bem ao lado do restaurante. Ele fica desconfiado pois ela disse que não poderia sair com ele.


- Ela me disse que estava ocupada e que não tinha como sair comigo hoje - disse ele seguindo com os olhos o carro de Fátima.


- O que você disse William?


- Nada não, só estava pensando alto.


- Quem é ela - Patricia estava curiosa pra saber de quem William estava falando.


- Não é ninguem, é só uma amiga que disse que não poderia sair comigo e ela acaba de passar alí de carro - disse ele com uma cara de decepcionado.


- A vai ver ela não queria sair com você, só falou isso pra você desistir dela - disse Patricia colocando pilha na cabeça de William.


- Não, ela não seria capaz disso. Vai ver ela teve algum problema de última hora e saiu para resolver, ou sei lá alguem a chamou com urgência - disse ele.


- Homem iludido é sempre um problema - disse ela olhando para os lados.


- O que você disse Patricia?


- Nada não William, deixa pra lá.


William chamou o garçom e pagou a conta. Eles sairam do restaurante e continuaram conversando.


- Patricia foi muito bom rever você, mas agora preciso ir - disse William se despedindo dela.


- Adorei te ver também


- Boa sorte na sua entrevista de emprego segunda - disse ele.


- Obrigada, vai dar tudo certo, e se deus quiser nós vamos trabalhar juntos ainda - disse ela.


- Tomara


- Me avisa se você for chamada para trabalhar lá no jornal - completou


- Pode deixar te aviso sim.


- Tchau - William deu um beijo e um abraço em Patricia e saiu caminhando até seu apartamento.


Patricia entrou no carro e ficou pensando em William.


- Eu ainda pego esse William Bonner - disse ela dizia a si mesma.


- Agora ele não me escapa mais - completou.


Ela ligou o carro e foi para casa.


William cheogu em casa e foi tomar um banho para tirar a areia do corpo de quando estava caminhando na praia.


Ele a todo momento lembrava de quando viu Fátima passando de carro pelo restaurante. Não queria acreditar que ela não quis sair com ele, sempre achava uma desculpa para acreditar que aquilo era coisa da cabeça dele.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Segunda- feira de manhã William acordou mais cedo do que o normal, não conseguia mais dormir. Estava ainda pensando em Fátima, não aguentava mais ver ela todo dia e não ter coragem de dizer o que sentia realmente por ela. Revirava de um lado para o outro e não sabia o que fazer. Então decidiu levantar e se arrumar, pois j&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dii_paulla Postado em 04/09/2014 - 20:54:52

    Muito bom o cap. continua! Ta ótima a fic! :) nao acredito q ta acabando ;(

  • leticia_dilio Postado em 01/08/2014 - 13:01:22

    Maravilhosa 👏👏 👏👏 Continua

  • neucj Postado em 09/05/2014 - 23:32:03

    Ai já quero o próximo,posta mais.

  • neucj Postado em 09/05/2014 - 23:30:44

    Ai já quero o próximo,posta mai.

  • bia_jaco Postado em 06/05/2014 - 19:13:16

    Maldade para a fic no melhor kkkkkkkkkkkkkk

  • mibonner Postado em 09/11/2013 - 16:37:38

    Posta mais ,ta muito boa

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 20:46:26

    To amando posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais