Fanfics Brasil - 57 - Voltando á trabalhar A linda história de amor do casal Bonemer

Fanfic: A linda história de amor do casal Bonemer | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: 57 - Voltando á trabalhar

959 visualizações Denunciar


Fátima se contorcia o tempo todo e chamava o nome de William.


- Ai William, vai mais forte, assim ta bom – gemia Fátima no ápice do prazer


Ela arranhava e mordia as costas de William para tentar conter os gemidos.


De vez em quando William mudava as posições, primeiro foi em cima de Fátima, depois de ladinho, e depois ela quicando em  nele, fazendo a carioca ir a loucura.


Fátima estava muito realiza com o homem que tinha conquistado, tanto na cama como no trabalho e em todo o resto.


Depois de quicar bastante Fátima se deitou por cima de William e começou a rebolar, beijava e lambia seu peito, levava o paulista a loucura. Ele queria continuar com seus movimentos pélvicos mas ela não deixava e provocada ele colocando e tirando seu órgão genital do pênis.


- Fátima não faz mais isso, você está me deixando louco – disse William


Fátima sorria e mesmo assim continuava.


Depois de não agüentar mais, Fátima se entrega para o paulista novamente, chegando ao clímax. Nessa hora, Fátima gemia mais alto que o normal, quanto mais ela gemia mais William intensificava os movimentos.


Quando terminou os dois estavam  ofegantes e cansados. William deitou na cama e Fátima deitou a cabeça em seu peito e o abraçou.


- Você foi perfeita – disse William


- Você também – disse Fátima beijando William


Eles ficaram se beijando, entre o beijo William acariciava o corpo da carioca, passava a  mão pelo bumbum de Fátima, e dava leves batidinhas.


Passaram o resto da noite se beijando. No outro dia pela manhã, William acordou mais cedo e deixou Fátima dormindo.


Foi até a cozinha e fez um café da manhã caprichado para Fátima. Colocou tudo em uma bandeja e levou até o quarto. Largou a bandeja na ponta da cama e foi acorda ela.


- Bom dia meu amor – disse William cochichando no ouvido de Fátima


- Bom dia amor – disse Fátima se espreguiçando


Ela se sentou na cama e viu a bandeja cheia de pães, bolos , café e suco.


- Você fez isso tudo pra mim? – perguntou Fátima sorrindo


- Claro – disse William pegando a bandeja e colocando em seu colo


Os dois se sentaram na cama e tomaram o café juntos.


Quando terminaram o café William levou a bandeja até a cozinha, enquanto Fátima foi até o banheiro tomar banho. William voltou ao quarto e viu Fátima no banheiro tomando banho, não resistiu e quis entrar junto.


Fátima não queria que ele entrasse, mas William insistiu e entrou.


Eles tomaram banho juntos, mas não aconteceu nada de mais, além dos beijos e carinhos. Fátima ensaboava William e ele fazia o mesmo, só que com mais sensualidade, acariciando seus seios.


Terminaram de tomar banho. Fátima saiu do banheiro e foi pegar a roupa para se vestir, enquanto William se secava no Box. Os dois desceram as escadas e pegaram suas coisas para ir trabalhar.


- Pegou seus remédios Fátima – perguntou William


- Peguei – disse Fátima pegando a bolsa e a chave do carro


- Pode deixar a chave ai, nós vamos no meu carro – disse William pegando a chave da mão de Fátima


- Na volta eu te deixo em casa – disse ele largando a chave na escrivaninha


- Ta bom então, meu motorista – disse Fátima beijando o paulista


Os dois seguiram até a redação. Quando chegaram lá, os dois desceram do carro e seguiram até a redação de mãos dadas, na porta olharam um para o outro, tomaram coragem e entraram juntos.


Todos ficaram olhando os dois entrarem. Alguns já tinham percebido que estavam juntos, pela aproximidade, mas para outros foi uma grande surpresa.


E além disso, estavam ansiosos para sua volta e sua recuperação.  Todos vieram para perto para abraçá-la, recebeu o carinho de todos, principalmente de Larissa que veio correndo nos seus braços.


Todos felicitaram –a e bateram palmas por sua volta. Quando os dois seguiam até seus camarins, Marcos foi em direção á eles.


- Oi Fátima, que bom que você voltou – disse Marcos


William olhou bravo para ela, mas conseguiu se conter, por estar no seu lugar de trabalho. Fátima também não gostou nada dele se aproximar e vir falar com ela.


- Obrigada – disse Fátima séria, passando por ele e seguindo até o camarim


William acompanhou-a. Fátima entrou em seu camarim e despediu de William, dando um beijo na bochecha, discreto e sem que ninguém visse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fátima largou suas coisas no camarim e foi para a redação trabalhar. Fátima foi até sua mesa, organizou tudo que estava fora do lugar, e começou a trabalhar. Larissa foi até sua mesa pra conversar. - Fá, preciso falar com você – disse Larissa - Quer ir lá no camarim – disse Fátima - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dii_paulla Postado em 04/09/2014 - 20:54:52

    Muito bom o cap. continua! Ta ótima a fic! :) nao acredito q ta acabando ;(

  • leticia_dilio Postado em 01/08/2014 - 13:01:22

    Maravilhosa 👏👏 👏👏 Continua

  • neucj Postado em 09/05/2014 - 23:32:03

    Ai já quero o próximo,posta mais.

  • neucj Postado em 09/05/2014 - 23:30:44

    Ai já quero o próximo,posta mai.

  • bia_jaco Postado em 06/05/2014 - 19:13:16

    Maldade para a fic no melhor kkkkkkkkkkkkkk

  • mibonner Postado em 09/11/2013 - 16:37:38

    Posta mais ,ta muito boa

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 20:46:26

    To amando posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais