Fanfic: A linda história de amor do casal Bonemer | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner
Quando chegaram ao PE do morro, Fátima foi seguindo pela estrada enquanto William estava parado do lado do carro.
- Vamos amor – disse Fátima parada o esperando
- Tem certeza que você que subir – disse William olhando a altura do morro
- Tenho, vamos William de uma vez – disse Fátima pegando ele pela mão e indo até as escadas para subir o morro, eles foram até o topo. Quando chegaram lá, Fátima ficou encantada com a paisagem a vista que tinham lá de cima.
- Que lindo né William – disse Fátima sorridente
- Muito lindo mesmo – disse William
Ele segurou na cintura dela e ficou abraçado vendo as estrelas. Se sentaram na pedra.
Fátima olhou para William e ele para ela, os dois fixados um no outro , então Fátima tomou a iniciativa e lhe tascou um beijo quente e que quase lhe deixou sem ar. Ele foi se envergando para trás e quando viram um estava deitado em cima do outro. Ninguém podia mais impedir que acontecesse alguma coisa entre eles ali naquela hora.
Fátima que estava com metade do corpo em cima dele, foi deslizando sua mão delicadamente pelo corpo do paulista. A mão foi descendo até ela tocar seu membro, levemente, dando algumas apertadinhas que faziam ele suspirar. Ela então abriu o botão e o zíper da calça e colocou a sua mão por dentro deixando ele ainda mais louco.
Ele puxou ela para si beijando novamente, e ela continuava tocando seu membro.
O clima foi esquentando cada vez mais. Então William levantou, pegou a mão de Fátima e guiou-a até outro ponto do morro mais escuro parta que ninguém os visse ali.
Ele não perdeu tempo e foi logo tirando a camiseta. Fátima o segurou.
- Will espera um pouquinho – sussurrou ela
- Por que?
- Sente-se aí eu vou te fazer uma surpresinha – disse ela sorrindo
William se sentou no chão enquanto Fátima foi até mais a frente e se virou para ele. Ele ficou curioso pra saber o que ela ia fazer.
Fátima que estava com uma blusa de várias botões, começou a abrir um por um, dando uma leve reboladinha e sensualizando para o paulista.
Tirou a blusa e jogou para ele, caindo em suas pernas. William pegou a blusa e cheirava ela sentindo o cheiro do perfume dela que ele tanto gostava. Em seguida tirou as calças rebolando devagar até o chão, William estava com os olhos fixados no corpo dela.
Na hora de tirar o sutiã William já não agüentava mais de tesão. Ela largou ele no chão. William foi se arrastando até ela e a puxou para mais perto de si, ele foi subindo em seu corpo, dando beijinhos leves e mordiscando. Quando chegou em sua cintura puxou a sua calcinha com os dentes até metade da coxa, depois a tirou com as mãos, largando ela longe.
Foi subindo a seu rosto, beijando seus seios e os ombros e beijando sua boca.
Ele como sempre delicado, deitou ela e sem exitar introduziu seu membro no órgão reprodutor de Fátima. Ela logo começou a gemer.
Ele beijava os seios enquanto reproduzia altos movimentos. Cada minuto intensificava mais e mais. Em alguns momentos ele já não sentia nem suas pernas.
De vez em quando fazia movimentos mais leves, mas Fátima pedia para intensificar e ele continuava.
Ela puxava os cabelos dele sem parar, mordendo seus lábios. Ela se contorcia demais.
Sem dúvidas aquele dia foi especial tanto para ela quanto para ele.
Eles eram muito diferente em algumas escolhas, em pensamentos, mas na atividade sexual tinham muita sintonia e o amor era tanto que faziam em qualquer e em qualquer lugar, como no morro da Pedra da Gávea.
No ápice da relação William tirou seu membro fazendo Fátima delirar. Ela tentava fazer com que ele continuasse mas William fazia para provocá-la.
- Will não faz isso – dizia Fátima
- Tem certeza – disse William rindo
- Não provoca - disse Fátima
Ele colocava e tirava novamente sem parar.
Depois de acabarem, William de tão cansado acabou dormindo por ali mesmo. Fátima que estava meio acordada se tocou que não poderiam ficar ali, então acordou William rapidamente para que eles colocassem a roupas.
- Eu não estou acreditando até agora que nós fizemos isso – disse William rindo
- E muito menos nesse lugar – completou
- Eu também não – disse Fátima caindo na gargalhada
O casal colocou a roupa mas continuou ainda no local por algum momento.
- Eu estou com frio – disse Fátima se encolhendo
- Vem cá – disse William a abraçando forte no seu peito
Ela lhe deu um beijo e ficou se esquentando.
Quase amanhecendo eles viram o por do sol nascer e foram descendo morro para ir embora.
Prévia do próximo capítulo
Fátima e William entraram no carro e foram pra casa. - Eu vou ficar na minha casa – disse Fátima - Por que – disse William - Eu preciso organizar minha casa, faz tempo que eu não fico nela – disse Fátima - Ta uma bagunça só – completou ela - Ta bom – disse William William estacionou o carro em fren ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dii_paulla Postado em 04/09/2014 - 20:54:52
Muito bom o cap. continua! Ta ótima a fic! :) nao acredito q ta acabando ;(
-
leticia_dilio Postado em 01/08/2014 - 13:01:22
Maravilhosa 👏👏 👏👏 Continua
-
neucj Postado em 09/05/2014 - 23:32:03
Ai já quero o próximo,posta mais.
-
neucj Postado em 09/05/2014 - 23:30:44
Ai já quero o próximo,posta mai.
-
bia_jaco Postado em 06/05/2014 - 19:13:16
Maldade para a fic no melhor kkkkkkkkkkkkkk
-
mibonner Postado em 09/11/2013 - 16:37:38
Posta mais ,ta muito boa
-
micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 20:46:26
To amando posta mais!!