Fanfics Brasil - 6 A declaração A linda história de amor do casal Bonemer

Fanfic: A linda história de amor do casal Bonemer | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: 6 A declaração

1168 visualizações Denunciar


Segunda- feira de manhã William acordou mais cedo do que o normal, não conseguia mais dormir. Estava ainda pensando em Fátima, não aguentava mais ver ela todo dia e não ter coragem de dizer o que sentia realmente por ela. Revirava de um lado para o outro e não sabia o que fazer. Então decidiu levantar e se arrumar, pois já tinha pensado o que iria fazer.


Se levantou, arrumou a cama, trocou de roupa e desceu até a cozinha para tomar café, ficou alí por um tempo e depois ligou a tv para ver se tinha alguma coisa de bom para assistir. Mudava toda hora de canal, nada lhe agradava. 


Fátima não saia de sua cabeça.


Fátima ainda estava dormindo. Até que o despertador tocou e ela teve que acordar. Desligou o despertador, mas como estava com muito sono ainda, virou para o lado e dormiu mais um pouquinho.


Uns 15 minutos depois, ela levantou e foi se arrumar, desceu, ligou o rádio, estava tocando uma música romântica que ela adorava, enquanto varria a sala ficava cantando e fazendo alguns passos da dança.


Enquanto isso, William também não parava quieto, andava pra lá e pra cá, tremia de nervosismo. Pegou suas coisas e foi para a redação. Sabia o que fazer mas não tinha coragem de se declarar para Fátima.


Ela terminou de arrumar as coisas em casa, desligou o som, pegou sua bolsa e as chaves do carro e foi para a redação. Como morava perto do jornal, chegou primeiro que William. Foi até seu camarim, largou suas coisas e foi trabalhar.


- Bom dia Fá - disse Larissa vindo em direção a ela.


- Bom dia Lary - disse Fátima a abraçando.


- Alguma novidade - completou


- Por enquanto nenhuma - disse Larissa


- E os namorados - disse Fátima maliciosa


- Tá dificil, só uns namoricos por aí, mas nada de sério - disse ela


- E você, já encontrou alguem?


- Não Larissa, você sabe que eu acabei de me separar, não quero me comprometer agora. Ta muito cedo. Eu sofri muito com a separação, vou cuidar mais de mim nesse momento.


Quando Fátima falou isso, William estava chegando na redação e sem querer ouviu a conversa. Ele ficou muito triste, pois estava prestes a se declarar pra Fátima e ela tinha acabado de dizer que nbão queria nenhum compromisso agora. Ele abaixou a cabeça e passou por elas como se não tivesse acontecido nada. Ele foi até seu camarim, largou suas coisas e ficou alí um tempo relembrando o que a carioca disse.


Até que Fernando, seu grande amigo bateu na porta.


- Entra


- Com licença - disse Fernando entrando e fechando a porta.


- O que está acontecendo William, eu vi que você chegou todo feliz e derrepente você ficou com uma cara triste, desanimado - disse ele sentando no sofá ao lado de William.


- Me decepcionei com uma pessoa - disse William de cabeça baixa.


- Pode se abrir comigo, eu sou seu amigo, quem sabe não posso te ajudar.


William contou toda história para Fernando. Ele só escutava e ficava imaginando um jeito de ajuda-lo.


- Você gosta realmente dela? - perguntou Fernando.


- Gosto muito. Estou cada vez mais encantado por ela - disse William.


 continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Então William, vai lá e se declara para ela. - Mas como eu vou fazer isso, ela não quer compromisso, acabou de dizer isso pra Larissa. Disse que tinha acabado de se separar e queria cuidar mais de si - disse William. - Mas mesmo assim, vai lá e diz o que você sente poe ela, mesmo que ela não queira nada com você. Abra seu co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dii_paulla Postado em 04/09/2014 - 20:54:52

    Muito bom o cap. continua! Ta ótima a fic! :) nao acredito q ta acabando ;(

  • leticia_dilio Postado em 01/08/2014 - 13:01:22

    Maravilhosa 👏👏 👏👏 Continua

  • neucj Postado em 09/05/2014 - 23:32:03

    Ai já quero o próximo,posta mais.

  • neucj Postado em 09/05/2014 - 23:30:44

    Ai já quero o próximo,posta mai.

  • bia_jaco Postado em 06/05/2014 - 19:13:16

    Maldade para a fic no melhor kkkkkkkkkkkkkk

  • mibonner Postado em 09/11/2013 - 16:37:38

    Posta mais ,ta muito boa

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 20:46:26

    To amando posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais