Fanfic: A linda história de amor do casal Bonemer | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner
Fátima triste, de repente olhou para trás e viu William na porta de sua casa á cuidando. Ela disfarçou e virou para frente novamente, não dando atenção para ele.
Na hora da reunião, Fátima veio de um lado da redação para entrar na sala, e William do outro. Os dois foram entrar juntos e sem querer se bateram. Eles se olharam sérios, e sem=m se falaram os dois tentaram entrar, novamente se batendo. William começou a rir e Fátima ainda brava, olhou séria para ele, deu licença e entrou na sala.
Ela se sentou perto dele. Mas sem se falaram.
Durante a reunião eles trocaram várias idéias. Algumas descordadas por William e outras ele aceitava sem nenhum problema.
Fátima deu uma idéia para uma matéria especial para o jornal e quase todos descordaram. Marcos foi um dos que implicaram com ela o tempo todo. William já estava ficando nervoso e bravo por tanta implicância, parecia que era uma rixa pessoal, e eles não poderiam misturar as coisas de jeito nenhum.
Então começou a defende-la, acreditava nas idéias dela e apoiava em tudo, concordava em fazer as matérias e tudo mais. Fátima ficou impressionada com o que Bonner estava fazendo para ela. Alguns jornalistas já comentavam que ele estava fazendo isso por que eles tinham uma relação fora do jornal e estavam misturando as coisas.
Depois de discutirem muito sobre as matérias, resolverem acreditar em Fátima e usar a idéia dela no jornal. Enceraram a reunião por ali mesmo e todos saíram da sala.
Novamente William e Fátima se encontraram na saída da porta.
- Obrigado por me ajudar mais uma vez, pra que aceitassem minha ideia – disse Fátima
William sorriu vendo ela agradecê-lo. Por um lado, ele fez aquilo para se desculpar com ela, pela briga de mais cedo.
- Não precisa agradecer, é o meu dever defender o que é bom e pode ajudar muito o nosso jornal – disse William
Fátima se despediu dele e seguiu pelo corredor. William ficou feliz por ela ter agradecido e ficou esperançoso de que ela podia o perdoar mais fácil.
No horário do lanche Fátima foi até seu camarim e foi ligar para sua mãe. Aproveitou para descansar no sofá que tinha no camarim.
William foi tomar café. Passou pela mesa da Fátima e não viu ela, então achou que estaria tomando café também. Chegou lá e viu Marcos, Larissa e Fernando sentados lanchando. Pegou sua xícara com café e sentou ao lado deles e ficou conversando.
No meio da conversa William os interrompe.
- Por acaso vocês não viram a Fátima?
- Vi só quando ela saiu da reunião e foi pra mesa dela, mas agora não vi não – disse Larissa tomando um gole de café
- Eu também não vi – disse Fernando
- Deve estar no camarim dela – disse Marcos
William olhou com cara feia para ele e não disse nada.
- É mesmo, deve estar descansando – disse Larissa
- Pode ser, vou la ver depois se ela está La mesmo – disse William
Continuaram conversando um bom tempo, dando muitas risadas. William ficava contando algumas piadas e fazendo imitações engraçadas.
Ele lembrou que o tempo de lanche já estava acabando então se despediu de todos e foi procurar Fátima.
Entrou no corredor do camarim e La no fim a enxergou.
- Oi Fátima – disse William em frente a ela
- Oi – disse ela fechando a porta do camarim
- Posso falar com você?
- Sobre o que, eu preciso voltar a trabalhar – disse Fátima andando apressada até a redação
- Sobre nós – disse William tentando alcançar ela
- De novo isso William, eu já falei pra você que não quero mais falar sobre isso – disse Fátima parando e olhando nos olhos dele
- Depois nós tentamos resolver isso – completo
- Mas Fátima...
- Depois William – disse Fátima
William chateado parou no corredor e ficou olhando para ela, se distanciando cada vez mais dele e no final, sentando em sua mesa voltando pra trabalhar.
Ele colocou as mãos na cabeça desesperado e sem saber o que fazer.
Como precisava voltar para o serviço, ajeitou a camisa, o cabelo bagunçado e foi para a sala da diretoria.
Naquele dia o diretor do jornal iria voltar de férias e tudo tinha que estar organizado para sua volta. William ajeitou toda a sala, tirou suas folhas, um quadro com uma foto da família que tinha em cima da mesa, colocou tudo em uma caixa e levou até a mesa que sempre foi dele. Perto da de Fátima.
Largou tudo lá em cima, sem arrumar e voltou imediatamente pra sala. Sentou na cadeira e terminou de organizar as reportagens para o jornal.
Prévia do próximo capítulo
William e Fátima não se encontraram mais. Ele ficou na sala trabalhando e ela em sua mesa. Fátima se empolgou trabalhando que esqueceu de se arrumar. Faltando 30 minutos pra começar, William passou pela mesa da carioca e á viu trabalhando. - Fátima você não vai se arrumar - questionou William parando do lado de sua mesa Fátima olhou com uma cara nada agradavel para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dii_paulla Postado em 04/09/2014 - 20:54:52
Muito bom o cap. continua! Ta ótima a fic! :) nao acredito q ta acabando ;(
-
leticia_dilio Postado em 01/08/2014 - 13:01:22
Maravilhosa 👏👏 👏👏 Continua
-
neucj Postado em 09/05/2014 - 23:32:03
Ai já quero o próximo,posta mais.
-
neucj Postado em 09/05/2014 - 23:30:44
Ai já quero o próximo,posta mai.
-
bia_jaco Postado em 06/05/2014 - 19:13:16
Maldade para a fic no melhor kkkkkkkkkkkkkk
-
mibonner Postado em 09/11/2013 - 16:37:38
Posta mais ,ta muito boa
-
micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 20:46:26
To amando posta mais!!