Fanfic: A linda história de amor do casal Bonemer | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner
- Então William, vai lá e se declara para ela.
- Mas como eu vou fazer isso, ela não quer compromisso, acabou de dizer isso pra Larissa. Disse que tinha acabado de se separar e queria cuidar mais de si - disse William.
- Mas mesmo assim, vai lá e diz o que você sente poe ela, mesmo que ela não queira nada com você. Abra seu coração e se declara - disse Fernando.
- E se ela não der bola?
- william chega de E se ela... Vai lá e fala, se ela não quiser nada tudo bem, pelo menos você tentou, ninguem sabe o dia de amanhã - disse Fernando apoiando William.
- Voc~e tem razão, eu vou lá e vou falar com ela, e se ela não quiser nada comigo eu desisto - disse ele se levantando e abrindo a porta para ir falar com Fátima.
- Você vai falar com ela agora?
- Claro, não posso esperar mais nenhum segundo - disse William saindo.
Ele saiu empolgado pelos corredores do jornal e Fernando foi atrás.
Quando viu Fátima conversando com Larissa seu coração bateu mais forte. Fernando saiu e deixou William tomando coragem sozinho. William ficou um tempo alí vendo a carioca com seu sorriso marcante e encantador. Então tomou coragem e seguiu até sua mesa.
- Fátima, posso falar com você - disse William
- Claro, pode falar
- E que tem que ser só eu e você.
- Fiquem a vontade eu já vou indo - disse Larissa se levantando e indo até a sala de café.
- Não, pode ficar Lary, se é particular então nós vamos até o meu camarim, você sabe como são as pessoas aqui na redação né, ficam cuidando da vida de todo mundo - disse Fátima se levantando.
Os dois foram até o camarim de Fátima, ela mandou William entrar e os dois sentaram no sofá.
- Fátima eu... eu... eu...
- Fala William de uma vez - disse Fátima curiosa.
- Fátima eu quero dizer que desde o dia que eu entrei aqui no jornal, fiquei muito encantado por você. Ficava te observando o tempo todo, no início eu achava que era apenas uma admiração por seu uma ótima jornalista e uma linda mulher, mas ao longo do tempo eu percebi que não era só isso, eu estava a cada dia mais apaixonado por você. Não conseguia ficar muito tempo longe de você, mas também não tinha coragem de lhe falar toda a verdade. Tinha medo que você não reagisse de uma boa maneira. Mas agora criei coragem e vim lhe contar tudo isso. Eu vi que você falou a pouco pra Larissa que tinha acabado de se separar e que não queria compromisso no momento, mas mesmo assim resolvi vir te falar tudo isso, mesmo sabendo que posso receber um não de você - disse William de cabeça baixa sobre a ultima frase.
- William que lindo, eu não pensei que um dia pudesse ouvir isso de você. Sempre te achei um cara muito bacana, inteligente, profissional, engraçado, eu percebi que você nos ultimos dias estava muito perto de mim, toda hora me procurando, pedindo explicação de algumas coisas, que eu acho até hoje que não eram necessárias.
William nesse momento começou a rir, pois sabia que isso era só uma maneira de ficar mais tempo perto dela, e que exatamente, não precisava dessas explicações
- Eu não sei nem o que dizer mais sobre isso, fiquei muito imprecionada, você apaixonado por mim, nunca pensei nisso. Como você mesmo me ouviu dizer, eu acabei de me separar e não pretendo me entregar tão cedo para alguém. Mas sinceramente quando entrou aqui no jornal eu fiquei meio caidinha por você, te acahav um gato, mas depois eu pensei que você nunca teria olhos para mim, então vieram várias pessoas me dizer que você era muito atirado, e eu não sou uma pessoa assim, então não fiz muita questão de me interessar por uma pessoa assim - disse Fátima
- Eu sei que as pessoas falam muito essas coisas assin de mim aqui na globo, mas sinceramente não sou pegador, antes quando entrei para a faculdade era um pouco assim, mas depois vi que na verdade esse não era eu, sempre fui um cara de familia e não andava com qualque uma, sempre fiquei e me declarei para meninas que realmente eu gostava e com você não está sendo diferente, se fosse para enrolar você eu não estaria aqui nesse momento te falando tudo isso.
- Bom, depois disso eu acredito mesmo que você não seja o que todos dizem por aí, eu preciso pensar, eu sofri muito com a separação e não quero sofrer mais uma vez, mais tarde quando acabar o jornal podemos conversar? - perguntou Fátima
- Claro, é o que eu mais quero - disse William sorrindo
- Então ta bom, quando sair daqui a gente se encontra no estacionamento - disse Fátima se levantando e dando um beijo demorado na buchecha de William.
Ela saiu pela porta e cou para o serviço não acreditando no que tinha ouvido de William.
Ele claro, estava radiante, por ter tido coragem de falar tudo para ela, mas também estava com medo de ela não responder a altura a sua declaração. Então saiu e foi para sua mesa começar a trabalhar.
Prévia do próximo capítulo
Gente se saiu alguma coisa errada reclamem para a KELIANE ta, por que ela ficou encomodando o tempo todo pelo telefone enquanto eu tava digitando . kkkkkkkk Bjsss. O dia continuou perfeitamente, todos estavam trabalhando animados, mas Fátima e William estavam mais felizes do que nunca. William não sabia se editava as matérias ou se cuidava F&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dii_paulla Postado em 04/09/2014 - 20:54:52
Muito bom o cap. continua! Ta ótima a fic! :) nao acredito q ta acabando ;(
-
leticia_dilio Postado em 01/08/2014 - 13:01:22
Maravilhosa 👏👏 👏👏 Continua
-
neucj Postado em 09/05/2014 - 23:32:03
Ai já quero o próximo,posta mais.
-
neucj Postado em 09/05/2014 - 23:30:44
Ai já quero o próximo,posta mai.
-
bia_jaco Postado em 06/05/2014 - 19:13:16
Maldade para a fic no melhor kkkkkkkkkkkkkk
-
mibonner Postado em 09/11/2013 - 16:37:38
Posta mais ,ta muito boa
-
micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 20:46:26
To amando posta mais!!