Fanfic: A linda história de amor do casal Bonemer | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner
Fátima foi tomar banho e mãe e filho ficaram conversando.
- Wiliam o que você viu de tão interessante nessa garota, ela é muito simpática mas você merece alguem melhor, é um homem bonito, alto astral e ela, parece sem sal, não é tão alegre, e nem tão bonita assim, eu já te disse que a mulher ideal pra você é a Patricia ela sim é feliz, pra cima e uma gata né - disse Maria Luiza
- Mãe eu não gosto da Patricia, sou apenas amigo dela, e eu amo a Fátima e quero viver com ela até os últimos dias da minha vida, nada nem ninguem vai mudar isso - disse William magoado com o que sua mãe tinha dito sobre sua namorado
- Filho se você quer ficar com ela tudo bem, mesmo que não seja de meu gosto, vou com o tempo eu vou me acostumar com ela e quem sabe não seremos amigas - disse Maria Luiza cedendo com medo de que ele ficasse bravo e ela perdesse o filho para a nora não desejada
- Que bom mãe espero que seja verdade - disse William mais aliviado
Fátima já de banho tomado desceu as escadas e foi até a sala. Viu os dois alí e sentou junto de William para conversar.
Mais tarde o casal subiu para o quarto.
Fátima foi na frente enquanto William falava com seu pai, combinando um almoço em familia no outro dia na casa da irmã dele, a Cláudia.
Quando entrou no quarto viu Fátima deitada na cama com sua camisola bege quase transparente que William adorava. Ele foi até o banheiro tomou banho, sem camisa se deitou ao lado dela. Fátima sequer olhou para ele.William então se aproximou dela beijando seu ombro, foi soltando a alça da camisola dela. Fátima olhou para ele e puxou de volta para cima. Ela estranhou a reação dela e voltou a puxá-la, Fátima ajeitou de novo.
- Fátima o que ouve - disse William
- Nada William - disse Fátima
- Você não deixa eu tirar sua camisola então porque - questionou William
- Você não ta pensando em fazer sexo aqui né, na casa dos seus pais - disse Fátima olhando séria para ela
- Estou, claro que estou e qual o problema - disse William
- William nós estamos na casa dos seus pais, eu não vou me sentir bem fazendo isso aqui, eles arressem me conheceram e imagina se ouvem nós dois fazem sexo na casa deles e no primeiro dia aqui ainda - disse Fátima
- Fá não precisa ficar preocupada eles não dão bola pra isso, não vão nem saber de nada, só se você gritar muito na hora - disse William rindo
- Bobo - disse Fátima
- Mesmo assim não acho certo - completou Fátima
- Para de besteira Fá, vem cá pertinho de mim - disse William puxando ela pra perto e beijando sua boca
Fátima o beijou mas tentou escapar das carícias e da tentativa dele de tirar sua camisola. Ela se esquivava e ele insistia ainda mais.William foi deitando ela devagar na cama.
- William não - disse Fátima tentando resistir
- Fátima não se preocupe, deixa acontecer - disse William olhando nos olhos dela Fátima acabou não resistindo a tentação e deixou ele fazê-la feliz mais um vez.
William deitou Fátima na cama e foi tirando a camisola devagarzinho e beijando seu corpo. Ele ficou acariciando os seios dela, mordiscando e surpreendeu ela passando seu pênis entre eles e apertando. Aquilo o deixava muito excitado.
Ja sem as lingeries Fátima subiu em cima de William e começou a "brincar" com o pênis dele, fazendo uma espécie de masturbação.
Depois foi a vez de William abusar nas preliminares. Ele abriu as pernas de Fátima e com dedo do meio penetrouo no órgão genital dela, fazendo ela gemer. Foi fazendo movimentos leves e depois foi beijando ele e lambendo. Fátima se contorcia sem parar. Seu pênis já estava fervendo então subiu em cima dela e introduziu-o.
William foi tão veloz no começo que Fátima agarrou o travesseiro e mordia seus lábios para evitar os gemidos altos. Ele ia cada vez mais rápido, o que fazia a cama ringir e fazer um barulho um pouco alto. Ele mordia o peito dela. As vezes com os movimentos muito fortes e rápidos o pênis saia do órgão dela, o que fazia ele colocar e tirar rapidamente e depois empurrar de vez. Fátima estava muito excitada, já não respondia por ela mesma. Ela grudou suas pernas por cima da dele e pedia para ele acelerar.
- Isso amor, mais forte, me faz mais feliz ainda, aaaih - dizia Fátima gemendo
William fazia tudo que ela pedia e muito mais.
O livro dela já estava atirado no chão o quarto todo bagunçado, roupa pra tudo que é lado, os lençóis depenfurados, o sexo já não tinha posição certa e a cama, a cama fazer ringia muito, parecia que estava saindo do lugar.
William colocou Fátima de lado e fazia movimentos leves e puxava seu cabelo. Ela grudava as mãos no lençol. William puxou sua perna direita e ficou segurando com a mão, penetrando nela.
Fátima não aguentava mais ser dominada e tomou conta dp momento.Ela subiu em cima dele e ela mesma colocou seu pênis nela. Subia e descia no membro, ele grudou as mãos no bumbum dela e deixou ela domina-lo. Fátima parava, rebolava, grudava suas mãos no peito dele e arranha-o depois voltava a quicar. Ela se aproximou de William e beijava seus lábios, puxava seu cabelo. Ela grudou seu pescoço deixando ele com chupão muito grande e forte. Deitou sobre ele e fazia o sobe e desce.
- Isso gata, adoro quando você faz isso, mais gostoso vai - disse William
- Faço do jeito que você quiser -disse Fátima
A casa toda estava silenciosa, os pais de William estavam dormindo a muito tempo, e no quarto do casal 20 continuava pegando fogo. Por um momento a mãe de William se mexeu na cama e acordou, ela tentou dor mir novamente quando ouviu um barulho fora do quarto, achou estranho mas logo parou. Então voltou a dormir.
William não parava de dar tapas na carioca, precionava seu rosto contra o dele o lambendo.Fátima se virou e ficou de costas pra ele, William na hora entendeu o que ela queria, abriu bem suas pernas, segurando quase perto de seus braços e introduziu novamente seu membro. Ele ergueu as pernas e as dela ficaram soltas por cima. Introduzia sem parar fazendo barulho de suas pernas batendo no bumbum dela. Ele apertava seus seios e ela firmava as mãos na cama.
Os movimentos eram muito fortes e de novo dona Maria Luiza acabou ouvindo, mas agora era mais preciso e dava para ver da onde vinha. Ela ficou pouco assustada no começo, estava indecisa se ia la ver o que era ou deixava por assim mesmo. A curiosidade acabou falando mais alto ela resolver ir ver e também não se conteve em deixar seu marido dormindo e o chamou para ir junto.
- William acorda - disse ela cutucando ele
- O que foi Maria - disse seu William muito sonolento ainda
- Você está ouvindo esse barulho que eu estou ouvindo - perguntou ela
- Não estou ouvindo nada - disse ele
- Tem certeza - perguntou de novo
- Agora estou - disse seu William ouvindo o barulho que voltou com tudo
- Eu acho que é do quarto do William - disse ela
- Será? - Sim - disse ela
- Vamos ver o que é - disse seu William levantando da cama e colocando uma calça
Os dois sairam devagar do quarto e sem fazer nenhum barulho. Foi andando pelo corredor. O quarto de William e Fátima ficava a dois do deles e mesmo assim ouviam quase tudo. Quanto mais se aproximavam, mais ouviam.
- É no quarto deles mesmo - disse seu William confirmando
- Vamos ouvir o que é - disse Maria Luiza cochichando
- Maria não faça isso, deixa de ser curiosa
- A William deixa de besteira vamos ouvir- disse ela puxando ele para perto
Ele não resistiu e foi ouvir também. Nesse momento William estava por cima de Fátima e continuava penetrando nela. Fátima não conseguia segurar mais.
Seus sogros ouviam gritos, gemidos, tapas, Fátima pedindo para William colocar mais e a cama ringindo, mais um pouco iam ao chão. Os dois estavam apavorados do lado de fora.
- Ai Fátima assim você me mata- disse William falando alto sem querer
- O que será que essa mulher está fazendo com meu filho - disse Maria Luiza com o ouvido na porta escutando tudo
Foi ai que sua mãe ficou mais apavorada ainda não se conteve e acabou falando.
- Meu filho - disse Maria Luiza
Com os gemidos eles nem ouviram ela falar
-Está tudo bem ai?
William ouviu ela falando e levou um susto, quase deu um pulo da cama, ele olhou para Fátima e ela estava com os olhos arregalados e com medo.
- Sua mãe - disse Fátima gaguejando
William não sabia se ficava na cama ou ia até a porta responder ela.
- Filho - insistiu seu pai
- Seu pai também, ai meu deus - disse Fátima colocando as mãos na cabeça
- Oi pai - gritou William
- Está tudo bem - perguntou sua mãe
- Ta tudo bem sim mãe - disse ele sentado do lado de Fátima
- Eu e sei pai achamos que tivesse acontecido alguma coisa por que ouvimos gritos e alguns gemidos - disse ela
William começou a rir, olhou para Fátima que também não se aguentou e caiu na gargalhada.
- Não mãe estamos bem, não se preocupe - disse William sorrindo
- Ta bom meu filho, boa noite e se cuida viu - disse Maria Luiza
- Ta boa noite mãe - disse William
Os dois voltaram para o quarto e quando dona Maria Luiza entrou seu William a puxou pelas costas e lhe agarrou.
- William o que você está fazendo - disse William
- Estou te agarrando Maria - disse ele
- Seu tarado - disse Maria Luiza
- Tarado não apaixonado pela minha Luizinha - disse ele beijando ela e levando até a cama.
Agora não era apenas Fátima e William que estavam fazendo sexo, seus pais também não resistiram ao ouvir tudo.
Fátima estava vermelha de vergonha. Ela olhou séria para William e não disse nada. Parecia que lá no início ela sabia o que iria acontecer. Estava se sentindo mal.
- Não fique assim meu amor - disse William vendo a cara de espanto dela-
Estou morrendo de vergonha, seus pais nos ouviram fazendo sexo na casa deles e ainda com todo esse barulho - disse Fátima
-O que eles devem estar pensando de mim agora, vem pra cá e não o maior respeito com eles - completou
- Não Fátima, não pense isso, a culpa foi toda minh que te forcei a isso - disse William
- Eu também quis então a culpa foi dos dois - disse FátimaWilliam se aproximou e abraçou Fátima bem forte.
Ele deitou ela em seu peito e beijou sua testa fazendo carinho.
Logo a cena ia sendo esquecida e o casal ficou alí sentados na cama, com as pernas entrelaçadas no corpo e se beijando.
- Fátima só digo uma coisa, pode ter dado todo aquele constrangimento dos meus terem vindo aqui e ouvindo tudo mas eu confesso que foi a nossa melhor transa - disse William
- Não tenho dúvidas, só espero que amanhã não tenha nenhum comentário sobre o que aconteceu aqui hoje - disse Fátima
- Ixi não sei não, minha mãe não deixa passar nada ela com certeza vai falar - disse William
- A não acredito - disse Fátima mais apavorada ainda
- To brincando Fá, ela não vai falar nada - disse William tentando acalmá-la.
Fátima se deitou e William do seu lado ficou beijando sua boa e seu corpo nú, mas não passou nada mais além disso.
Prévia do próximo capítulo
Os dois dormiram de conchinha. No dia seguinte, os pais de William acordaram cedo e deixaram o casal descansar. Arrumaram o café, quando iam sentar á mesa, alguem bate na porta. Carmem foi logo abrir. Era Claudia, irmã de William e seu marido CarlosEles entraram e foram recebidos por seu William e d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dii_paulla Postado em 04/09/2014 - 20:54:52
Muito bom o cap. continua! Ta ótima a fic! :) nao acredito q ta acabando ;(
-
leticia_dilio Postado em 01/08/2014 - 13:01:22
Maravilhosa 👏👏 👏👏 Continua
-
neucj Postado em 09/05/2014 - 23:32:03
Ai já quero o próximo,posta mais.
-
neucj Postado em 09/05/2014 - 23:30:44
Ai já quero o próximo,posta mai.
-
bia_jaco Postado em 06/05/2014 - 19:13:16
Maldade para a fic no melhor kkkkkkkkkkkkkk
-
mibonner Postado em 09/11/2013 - 16:37:38
Posta mais ,ta muito boa
-
micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 20:46:26
To amando posta mais!!