Fanfics Brasil - 8 - Eu me encantei por você A linda história de amor do casal Bonemer

Fanfic: A linda história de amor do casal Bonemer | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: 8 - Eu me encantei por você

15 visualizações Denunciar


Gente se saiu alguma coisa errada reclamem para a KELIANE ta, por que ela ficou encomodando o tempo todo pelo telefone enquanto eu tava digitando . kkkkkkkk Bjsss.


 


O dia continuou perfeitamente, todos estavam trabalhando animados, mas Fátima e William estavam mais felizes do que nunca. William não sabia se editava as matérias ou se cuidava Fátima. As vezes arrumava alguma coisa pra fazer para passar ao lado dela e ficar á admirando. Ela ficava com um sorriso estampado no rosto lembrando da da declaração de amor de William.


- Fátima... Fátima... - disse Fernando chamando Fátima e não tendo resposta.


- fátima você está ai - completou cutucando Fátima no braço.


- Oi Fernando - disse Fátima virando para trás e levando um susto.


- Oi né dona Fatima Bernardes, aonde você estava com a cabeça - disse ele rindo.


- desculpa Fernando, eu estava longe, pensando na vida - disse ela


- Tá desculpada, mas agora vamos que temos uma reunião ainda pela frente - disse ele


- Tudo bem, já estou indo - disse Fátimaguardando uns papéis na pasta e salvando as matérias no computador.


Todos já estavam na sala da reunião, Fátima entrou e sentou perto de William, que não parava de olhá-la , já ela estava concentrada e nem percebeu os olhares de William.


Acertaram os últimos detalhes e sairam cada um para seu camarim para se arrumar.


- O que ouve Fá, está tão feliz e radiante hoje - disse Lucas seu maquiador, que via a felicidade nos olhos de Fátima, apesar de ela não querer muito compromisso com William.


- Nada de mais, é a vida que está me deixando assim.


- Quando você se separou do Mauricio estava tão triste, magoada, tão pra baixo, agora está alegre - disse ele passando um batom rosa claro nos lábios da carioca.


- É que eu sofri muito com a separação e agora que já passou algum tempo eu já to me acostumando com tudo isso, estou me conformando - disse Fátima que não queria contar nada para, mesmo sendo seu melhor amigo, queria esperar o tempo passar e ver o que iria acontecer.


Ela já estava pronta, Lucas saiu do camarim e deixou Fátima alí sozinha. Ela ficou um tempo pensando o que fazer e o que dizer para William. Não queria se entregar pra ele mas também não queria magoá-lo, queria fazer o melhor para os dois.


Foi para a bancada arrumar os últimos ajustes. William também terminou de se arrumar e foi para lá, o JG ja estava começando.


- Boa noite - disse William iniciando o jornal.


O jornal estava no intervalo, mesmo com todo concentração William não parava de olhar Fátima de uma maneira diferente, ficava imaginando o que ela pensava naquele momento e queria saber se ela estava pensando nele.


O jornal voltou ao ár normalmente.


- Boa noite e até amanhã - disse William finalizando o jornal.


William foi correndo para o camarim pegar suas coisas.


Fátima pegou sua bolsa e ficou um tempo ainda nos corredores se despedindo dos amigos.


William estava no estacionamento já a esperando, estava nervoso.


- Ela tá demorando demais, será que desistiu de mim - pensava William inquieto.


Quando menos esperava Fátima sai pela porta da redação em direção a ele. Estava com uma cara fechada, deixando William preocupado.


- Fátima você demorou em ?! - disse william


- Eu estava me despedindo dos meus colegas William, você que é apressado - disse ela


- Você quer conversar aqui no estacionamento - perguntou William olhando para os lados vendo se tinha alguem os olhando.


- Não, eu acho que as pessoas vão nos ver aqui, é melhor entrarmos no carro - disse ela vendo algumas pessoas que tavam saindo da redação para ir embora.


- É melhor mesmo - disse ele já pensando em segundas intenções.


Os dois entraram no carro.


- William eu pensei muito no que você me disse hoje mais cedo. Tudo aconteceu diferentemente do que eu pensava. Achava que ia me separar e ia deidicar todo meu tempo a mim mesma. Depois de tudo que aconteceu, pensava que todos os homens iam me fazer sofrer, não que não tive momentos bons com meu ex, mas é que me enganei com suas palavras, dizia que me amava, que não tinha ciúmes, que iria me fazer feliz para o resto da vida, mas um tempo depois que casamos  ele começou a ter muito ciúmes, tinha que ir da casa pro trabalho e do trabalho pra casa, não deixava eu sair nem na porta sozinha direito. Depois que te conheci, eu vi que você era um homem muito interessante e seria incrível te conhecer melhor.


- Fátima, então você já gostava de mim - perguntou William emocionado


- Sim, por um lado sim, quando você chegou eu me encantei, achava você tudo de bom, mas depois com a fofoca de todos na redação desisti e pensava que era mais um encantamento passageiro. E foi. Mas agora quando você veio me falar tudo aquilo voltou e um pouco mais forte. Eu quero dizer que...


- Fátima não diga mais nada


Então William segurou Fátima pela cintura e grudou seus lábios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles  ficaram ali por um tempo se beijando, até que Fátima foi parEles  ficaram ali por um tempo se beijando, até que Fátima foi parando o beijo. Ela olhou nos olhos de William e viu que seus olhos transbordavam de felicidade, por aquele momento. Ela também estava encantado com tudo. Os dois ficaram se olhando e não sabiam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dii_paulla Postado em 04/09/2014 - 20:54:52

    Muito bom o cap. continua! Ta ótima a fic! :) nao acredito q ta acabando ;(

  • leticia_dilio Postado em 01/08/2014 - 13:01:22

    Maravilhosa 👏👏 👏👏 Continua

  • neucj Postado em 09/05/2014 - 23:32:03

    Ai já quero o próximo,posta mais.

  • neucj Postado em 09/05/2014 - 23:30:44

    Ai já quero o próximo,posta mai.

  • bia_jaco Postado em 06/05/2014 - 19:13:16

    Maldade para a fic no melhor kkkkkkkkkkkkkk

  • mibonner Postado em 09/11/2013 - 16:37:38

    Posta mais ,ta muito boa

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 20:46:26

    To amando posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais