Fanfic: A linda história de amor do casal Bonemer | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner
Fátima pegou sua gravata e por cima dele amarrou o braço esquerdo na cabeceira da cama, pegou outra gravata guardada e amarrou o direito.
Sentou em suas pernas e com as mãos macias massageava seu torax, apertando e soltando, pra cima e para baixo, foi descendo mais para baixo e fazia o mesmo nas pernas, quando ele estava gostando da massagem Fátima levantou, saiu do quarto deixando William ali na cama preso pelos braços, ele levantou a cabeça tentando ver onde ela ia.
Alguns minutinhos depois voltou Fátima com uma caixinha de leite condensado na mão, derramou um pouco nos dedos e se aproximou de William. Com metade dela aberta, Fátima foi derramando sobre o corpo dele, estava gelado e rapidamente foi grudando no seu corpo.
Fátima adorava leite condensado então estava amando tudo aquilo, ela largou a caixinha no chão e logo sentada na cama começou a lamber o leite que escorria em seu peito, chupava tudo que tinha e fazia tudo isso com muita sensualidade.
William também era louco por doce e queria comer, ela então passou o dedo e colocou em sua boca, fazendo ele lamber tudo. Fátima passava no rosto dele deixando todo melecado, ela também estava com aquele leite. Restava ainda um pouco nas pernas dele. Ela veio desde as canelas depois na coxa, logo mais foi se aproximando do seu membro, que por coincidência estava com bastante leite condensado.
Sem exitar Fátima foi e lambeu tudo, fazendo William ter alguns arrepios e contorções, seu pênis foi ficando mais excitado e endurecido.
- Acho que merecia mais um pouco de leite pra você chupar - disse William delirando
Fátima riu.
- Só se for leite condensado - respondeu Fátima terminando com leite que restava no peito do paulista
Fátima foi com a boca toda doce e beijou William, beijou seu rosto, pescoço e por último cochichou no ouvido dele.
- Agora eu quero terminar de limpar você, mas em outro lugar - disse ela com voz suave e dando mordiscadas na orelha dele
- Aonde quiser - disee William
Fátima então soltou o braço esquerdo de William que foi logo acariciar as curvas da bela carioca que não resistiu e voltou a beijá-lo e grudar seus dedos nos cabelos dele. William agarrou o bumbum de Fátima com força e foi dando tapinhas, deixando ela vermelha.
Fátima pedia para bater mais.
- Solta o outro braço - cochichou ele lembrando que ainda estava preso
Fátima já tinha esquecido de solta-lo.William então não pensou duas vezes e agarrou as duas mãos no bumbum e puxou ela ainda mais para si.Fátima continuou a beija- lo, mas aos poucos foi levantando e puxando ele junto, sentados já na beira da cama Fátima levantou, pegou ele pela mão e grudado no seu corpo o arrastou até o banheiro.
William atrás dela agarrado na sua cintura beijando seu ombro e suas costas, com as mãos nas coxas dela, Fátima abriu o box se virou para ele e com força puxou ele para dentro. Agarrando os cabelos e o prensando contra a parede. Ela tenta com a mão encontrar o botão para ligar o chuveiro, até que depois de muitas tentativas com todo aquele fervor, consegue ligá-lo.
Os dois vão para debaixo d`água, se beijando, os movimentos das mãos vão percorrendo o corpo todo, a cada segundo vai aumentando mais a temperatura dos corpos e do ambiente, são muitas as carícias, ainda resta um pouco de leite condensado no peito de William e Fátima termina o serviço lambendo todo o doce, acariciando seu peitoral levemente malhado, enquanto William se delicia com suas curvas e o bumbum avantajado de Fátima.
O pênis dele fica ainda mais ereto e com isso acaba traçando Fátima rapidamente, fazendo com que ela se contorça e gema alto.
Prévia do próximo capítulo
Ali no banheiro tiveram mais uma relação sexual, mas essa não era a única da noite. Fernando e Larissa já tinham saído do bar. Já tinha rolado alguns beijos e amassos lá no bar, mas um casal que estava se formando. No meio do caminho ele convidou a carioca para ao invés de levá-la para sua casa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dii_paulla Postado em 04/09/2014 - 20:54:52
Muito bom o cap. continua! Ta ótima a fic! :) nao acredito q ta acabando ;(
-
leticia_dilio Postado em 01/08/2014 - 13:01:22
Maravilhosa 👏👏 👏👏 Continua
-
neucj Postado em 09/05/2014 - 23:32:03
Ai já quero o próximo,posta mais.
-
neucj Postado em 09/05/2014 - 23:30:44
Ai já quero o próximo,posta mai.
-
bia_jaco Postado em 06/05/2014 - 19:13:16
Maldade para a fic no melhor kkkkkkkkkkkkkk
-
mibonner Postado em 09/11/2013 - 16:37:38
Posta mais ,ta muito boa
-
micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 20:46:26
To amando posta mais!!